Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

2 reais a g, jeito rápido e indolor de secar a erva molhada? Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

2 reais a g, jeito rápido e indolor de secar a erva molhada? Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
jgbullet
jgbullet
Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/05/2018

2 reais a g, jeito rápido e indolor de secar a erva molhada? Empty 2 reais a g, jeito rápido e indolor de secar a erva molhada?

Sex maio 04, 2018 6:56 pm
Bom dia/tarde/noite pessoal, novo no fórum, infelizmente não planto minha própria então me resta comprar.

Longa história curta : um parceiro ofereceu o corte e fiz por 50 reais 25 gramas de pren, antes de pegar dei uma olhada e apesar de não estar tão verde, estava sem o cheiro de amônia, não estava seca nem dura; consegui sentir o cheiro como se fosse de terra molhada (não sei se é bom ou mal sinal) mas também conseguia enxergar parte do mofo que forma no prensado
Chegando em casa pesei e está em ordem.
2 reais a g, jeito rápido e indolor de secar a erva molhada? Img_2011

Decidi então que vou lavar parte da tora, mas moro sozinho em casa então não vai ser muito fácil deixar os 2 dias secando em algum lugar de casa com paz de espírito. Vi que não pode micro-ondas, sol, secador, vim perguntar se posso usar alguns métodos pra tentar reduzir esse tempo de secagem pra uma tarde (que é o tempo que fico livre em casa)

1- Apertar um pouco os buds em guardanapos secos, imagino que isso seja sussa 
2- Ventilador pra tirar o restante por algumas horinhas
3- O método mostrado em um vídeo : chama

COMO SECAR BUDS RECÉM COLHIDOS EM 20 MINUTOS

Só colocar no youtube, o cara coloca a erva em um copo seco em banho maria

Esse vídeo é o que mais me encucou por que não sei se isso poderia danificar muito a erva, ou se é sem muito caô

Li os regulamentos do fórum mas se quebrei alguma regra posso refazer o post só me avisar!
amante da erva
amante da erva
Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/05/2018
tipo de cultura : terra

2 reais a g, jeito rápido e indolor de secar a erva molhada? Empty Re: 2 reais a g, jeito rápido e indolor de secar a erva molhada?

Sáb maio 05, 2018 7:41 pm
então cara, ate aonde eu sei o certo e deixar secando os dois dias  pra evitar danificar sua maconha.nuca coloque no microondas  ou no forno pois o thc vai evaporar, colocar o ventilador por perto apertar com um papel pode ajudar.
mas se fosse você pensaria pagar mais caro em um prensado mais verde ou ate mesmo natura, não vale apena fumar muito mas com pouca qualidade.
jgbullet
jgbullet
Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/05/2018

2 reais a g, jeito rápido e indolor de secar a erva molhada? Empty Re: 2 reais a g, jeito rápido e indolor de secar a erva molhada?

Dom maio 06, 2018 7:08 pm
amante da erva escreveu:então cara, ate aonde eu sei o certo e deixar secando os dois dias  pra evitar danificar sua maconha.nuca coloque no microondas  ou no forno pois o thc vai evaporar, colocar o ventilador por perto apertar com um papel pode ajudar.
mas se fosse você pensaria pagar mais caro em um prensado mais verde ou ate mesmo natura, não vale apena fumar muito mas com pouca qualidade.
entendi, mas será que o forno à uns 40 graus não pode?
luisboone
luisboone
Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/10/2016

2 reais a g, jeito rápido e indolor de secar a erva molhada? Empty Re: 2 reais a g, jeito rápido e indolor de secar a erva molhada?

Seg maio 14, 2018 9:40 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
eu seco a minha no microndas a 800w 10 em 10 segungos.
ex: deixe dez segundos, esperar sair a evaporação e volte a por 10 sec... até quanto vc apertar o weed e o mesmo estiver estaladiço.

cumps
jgbullet
jgbullet
Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/05/2018

2 reais a g, jeito rápido e indolor de secar a erva molhada? Empty Re: 2 reais a g, jeito rápido e indolor de secar a erva molhada?

Seg maio 14, 2018 9:44 pm
luisboone escreveu:eu seco a minha no microndas a 800w 10 em 10 segungos.
ex: deixe dez segundos, esperar sair a evaporação e volte a por 10 sec... até quanto vc apertar o weed e o mesmo estiver estaladiço.

cumps
mas ai vc já comparou secado natural com o secado com micro-ondas pra ver se tem diferença? falam que tem
luisboone
luisboone
Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/10/2016

2 reais a g, jeito rápido e indolor de secar a erva molhada? Empty Re: 2 reais a g, jeito rápido e indolor de secar a erva molhada?

Seg maio 14, 2018 9:51 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
boas
secando natural é a melhor forma sem vias de dúvidas. más quando não quero esperar e estou cheio de buds verdes, sim  separo alguma porção vai ao microondas e o resto da colheita seca num local escuro, ventilado e com extracção de ar.
cumps
jgbullet
jgbullet
Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/05/2018

2 reais a g, jeito rápido e indolor de secar a erva molhada? Empty Re: 2 reais a g, jeito rápido e indolor de secar a erva molhada?

Seg maio 14, 2018 10:01 pm
luisboone escreveu:boas
secando natural é a melhor forma sem vias de dúvidas. más quando não quero esperar e estou cheio de buds verdes, sim  separo alguma porção vai ao microondas e o resto da colheita seca num local escuro, ventilado e com extracção de ar.
cumps
entendi, mas é gritante a diferença? o que exatamente muda?
quero saber se vale a pena correr o risco
luisboone
luisboone
Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/10/2016

2 reais a g, jeito rápido e indolor de secar a erva molhada? Empty Re: 2 reais a g, jeito rápido e indolor de secar a erva molhada?

Seg maio 14, 2018 10:07 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
boas
deve perder algumas propriedades, mas nada por ai alem e o problema é o gosto... fica com gosto de verde, por causa da weed ainda n ter ficado algumas semanas na cura.
cumps
jgbullet
jgbullet
Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/05/2018

2 reais a g, jeito rápido e indolor de secar a erva molhada? Empty Re: 2 reais a g, jeito rápido e indolor de secar a erva molhada?

Seg maio 14, 2018 10:19 pm
luisboone escreveu:boas
deve perder algumas propriedades, mas nada por ai alem e o problema é o gosto... fica com gosto de verde, por causa da weed ainda n ter ficado algumas semanas na cura.
cumps
saquei brow, esse "gosto de verde" é o gosto amargo que fica na boca depois ?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos