Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Auto ou Regular ??? - Página 2 Perfec19

THGrow

Auto ou Regular ??? - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Auto ou Regular ??? - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Hira Nakamura
Hira Nakamura
Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/09/2017
Idade : 26
tipo de cultura : Terra

Auto ou Regular ??? - Página 2 Empty Re: Auto ou Regular ???

Qua Set 13, 2017 5:28 pm
Entendii irmãoooo, tipo, hoje observei que alguns galhos das folhas de baixo estao meio roxo, as da blueberrry tbm, mas as NL estao mais. E hoje acho que esta começando a nascer alguns pelinhos brancos na NL e a blue começou q resinar Very Happy. Eu fiz um teste com um pouco de bicabornato num copo de agua mas o ph antes mostrava 4.5 e baixou para 4.1, vou comprar um novo medidor de ph porque acho que esse que estou utilizando pode estar com defeito. Um vidrinho de baixo que fica em contato da agua esta quebrado :/ acho que pode interferir no funcionamento dele. Vou fszer uns testes para regular mais a agua da rega e fazer o runoff e volto a postar sobre meus resultados. Gratidão imensa irmão pela ajuda
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Auto ou Regular ??? - Página 2 Empty Re: Auto ou Regular ???

Qua Set 13, 2017 8:26 pm
Hira Nakamura escreveu:Entendii irmãoooo, tipo, hoje observei que alguns galhos das folhas de baixo estao meio roxo, as da blueberrry tbm, mas as NL estao mais. E hoje acho que esta começando a nascer alguns pelinhos brancos na NL e a blue começou q resinar Very Happy. Eu fiz um teste com um pouco de bicabornato num copo de agua mas o ph antes mostrava 4.5 e baixou para 4.1, vou comprar um novo medidor de ph porque acho que esse que estou utilizando pode estar com defeito. Um vidrinho de baixo que fica em contato da agua esta quebrado :/ acho que pode interferir no funcionamento dele. Vou fszer uns testes para regular mais a agua da rega e fazer o runoff e volto a postar sobre meus resultados. Gratidão imensa irmão pela ajuda

De nada, estamos cá para isso. Smile
Depois diz se conseguiste estabilizar isso.
Não consegues arranjar um kit de teste daqueles das gotas? É barato e fiável, apesar de ser chato quando temos que fazer vários testes consecutivos.
Isso dos galhos meio roxos, se as folhas estiverem bem, não te deve preocupar. A minha Skunk tem alguns galhos assim também. A que já tem os pelinhos brancos está a entrar em floração e é fêmea... Smile
Hira Nakamura
Hira Nakamura
Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/09/2017
Idade : 26
tipo de cultura : Terra

Auto ou Regular ??? - Página 2 Empty Re: Auto ou Regular ???

Qui Set 14, 2017 12:01 am
Comprei um desses hoje e fiz os testes. Estabilizei a agua da rega em 6,7 com chas organicos de casca de banana e farelo de osso e casca de ovo. Agora so esperar um pouco pra ver o resultado
Hira Nakamura
Hira Nakamura
Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/09/2017
Idade : 26
tipo de cultura : Terra

Auto ou Regular ??? - Página 2 Empty Re: Auto ou Regular ???

Qui Set 14, 2017 12:08 am
Que adubo organico que contém fósforo voce me recomenda para as minhas meninas?
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Auto ou Regular ??? - Página 2 Empty Re: Auto ou Regular ???

Qui Set 14, 2017 12:50 pm
Aí não te vou conseguir ajudar. Sad
Eu a nível de nutrientes uso os preparados comerciais da Plagron 100%Terra, depois de esgotar os do substrato que já vem enriquecido. Estes já trazem o mix de nutrientes necessários às plantas.
Talvez alguém que cultive 100% orgânico consiga dar uma ajuda.
MenteVerde
MenteVerde
Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/08/2017

Auto ou Regular ??? - Página 2 Empty Re: Auto ou Regular ???

Qui Set 14, 2017 6:09 pm
Farinha de osso é sobretudo fósforo e cálcio
Hira Nakamura
Hira Nakamura
Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/09/2017
Idade : 26
tipo de cultura : Terra

Auto ou Regular ??? - Página 2 Empty Re: Auto ou Regular ???

Qui Set 14, 2017 7:53 pm
Obrigadaao galera. Se puderem me ajudar no outro tópico que criei sobre lampadas full spectrum iria ser top também hahaha Razz
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos