Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

outdoor - 3 variedades - já não sei o que faça :( - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

outdoor - 3 variedades - já não sei o que faça :( - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
MenteVerde
MenteVerde
Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/08/2017

outdoor - 3 variedades - já não sei o que faça :( - Página 2 Empty Re: outdoor - 3 variedades - já não sei o que faça :(

Dom Ago 20, 2017 6:42 am
O que digo é que é um Mito, dar importância a isso quando se trata de um principiante a cultivar em terra. Isso é para modo avançado ou para quem gosta de inventar sem saber. Já estava ele a pensar em PH e ainda nem sabia os básicos da rega. Para um principiante o PH deve ser a 1000ª a aprender. Isto é apenas a minha opinião é não é baseado em informação lida acreditem.
milos1967
milos1967
Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/05/2017

outdoor - 3 variedades - já não sei o que faça :( - Página 2 Empty Re: outdoor - 3 variedades - já não sei o que faça :(

Dom Ago 20, 2017 5:38 pm
grato pela saudável discussão, entretanto acabei por lhes dar mais agua, isto tem fito uns calores terríveis e nem de perto nem de longe acho que tenho dado agua em demasia. tenho tentado seguir esse principio de me aperceber quando a terra esta a ficar seca para então regar de novo, mas como não tenho nem terra nem nutrientes xpto calculei que pudesse ser algo do género, o que me faz sempre pensar que, há milhares de anos quando elas cresciam nesses arrabaldos inóspitos pelo mundo fora, não haviam nessa altura nutrientes xpto (e caros) para fazerem as meninas florar.. mas o negócio existe e tem de ser alimentado e estas sementes certamente já não têm a qualidade de outrora, enfim..desabafo
abraços e obrigado!
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

outdoor - 3 variedades - já não sei o que faça :( - Página 2 Empty Re: outdoor - 3 variedades - já não sei o que faça :(

Dom Ago 20, 2017 7:35 pm
milos1967 escreveu:grato pela saudável discussão, entretanto acabei por lhes dar mais agua, isto tem fito uns calores terríveis e nem de perto nem de longe acho que tenho dado agua em demasia. tenho tentado seguir esse principio de me aperceber quando a terra esta a ficar seca para então regar de novo, mas como não tenho nem terra nem nutrientes xpto calculei que pudesse ser algo do género, o que me faz sempre pensar que, há milhares de anos quando elas cresciam nesses arrabaldos inóspitos pelo mundo fora, não haviam nessa altura nutrientes xpto (e caros) para fazerem as meninas florar.. mas o negócio existe e tem de ser alimentado e estas sementes certamente já não têm a qualidade de outrora, enfim..desabafo
abraços e obrigado!
eu também não acho piada a esse tipo de nutrientes! mas o discurso que fez , achei por bem lhe responder "para não perder a fé no mundo" ... ha milhares de anos atrás , não haviam realmente nutrientes caros e xpto! Mas, a terra também não estava num vaso sem interação viva (decomposições, fezes, folhas caidas .... etc ) 
Isto não querendo dizer que não se possa ter um vaso com terra viva, pode-se sim senhor mas visto não estando no meio "natural" onde tais coisas acontecem temos que ser nós a encoragar essa vivência... quando damos nutrientes (desses xpto) as plantas, a terra basicamente serve de substrato (médio de crescimento) quando alimentamos a terra , fazendo assim a tal "terra viva" dentro dessa terra estarão milhares de fungos e pequenos bichos a decompor e alimentar a planta numa relação com as suas raizes.. a planta da-lhes o que eles querem, eles dao-lhe o que ela quer... 
Aconselho que investigue sobre organic gardening e organic marijuana gardening.. etc
Atenção que não estou a criticar ninguém que use nutrientes liquidos, apenas eu não lhes acho grande piada e aproveitei pelo comentário deste senhor para dar a conhecer a agricultura orgânica...
Quanto aos nutrientes, a não ser que esteja desinformado, não vejo mal para quem faz dentro de sua casa em seus vasos porque está em sua casa não está a perturbar as florestas nem nada.... mas para quem faz guerillas ou no seu jardim sem ser em vasos , mas especialmente guerillas, podiam considerar o orgânico, porque estamos neste planeta podiamos ao menos não ir estragar o sitio onde nem sequer vivemos... esses fertilizantes no meio ambiente para alem de praticamente fritarem a terra em questão, vão acabar nos rios através das correntes subterraneas e perturbam as vidas que lá vivem...
milos1967
milos1967
Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/05/2017

outdoor - 3 variedades - já não sei o que faça :( - Página 2 Empty Re: outdoor - 3 variedades - já não sei o que faça :(

Qua Ago 23, 2017 4:33 pm
MW: excelente texto e ponto de vista
muito obrigado e um abraço a todos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos