Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Duvida sobre encomenda e planta autoflower Perfec19

THGrow

Duvida sobre encomenda e planta autoflower Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Duvida sobre encomenda e planta autoflower Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Duvida sobre encomenda e planta autoflower Empty Duvida sobre encomenda e planta autoflower

Seg Ago 07, 2017 7:56 pm
Boas a todos! Smile 
Para além de não haver ponta de erva na minha cidade à meses, e o preço ser assim uma coisa maravilhosa (ironia), plantar sempre foi um sonho meu....
Estou muito a pensar em comprar uma semente auto florescente, e planta-la, guerilla....
Tenho é umas duvidas.... uma autoflorescente, daquelas que dizem "todo o ano desde que a temperatura se mantenha acima de 10º" ou daquelas "de abril a novembro" ainda dava para plantar nesta altura certo? ou era esperar para o proximo ano? ( Sad

Outra coisa é esta... ha alguma forma de mandar a encomenda para os correios em vez de minha casa? Podem-me explicar como funcionam as encomendas, se possivel nao em minha casa e sem carta em casa... tipo nao da para ficar nos correios e me ligarem em vez de mandarem carta? 

Obrigado e bons fumos a todos Very Happy
i got a big tree
i got a big tree
Mensagens : 81
Data de inscrição : 17/12/2014

Duvida sobre encomenda e planta autoflower Empty Re: Duvida sobre encomenda e planta autoflower

Ter Ago 08, 2017 9:50 am
podes abrir um apartado nos correios 


enviar a um amigo ou outro lugar Smile 

thgrow mutio mesmo muito seguro .......


da para plantar mas guerrilla agora nesta altura muito difficil pelo calor pragas pouca humidade ............mas sim da .....
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Duvida sobre encomenda e planta autoflower Empty Re: Duvida sobre encomenda e planta autoflower

Ter Ago 08, 2017 3:53 pm
i got a big tree escreveu:podes abrir um apartado nos correios 


enviar a um amigo ou outro lugar Smile 

thgrow mutio mesmo muito seguro .......


da para plantar mas guerrilla agora nesta altura muito difficil pelo calor pragas pouca humidade ............mas sim da .....

Obrigado Very Happy vou investigar... ou entao mando mesmo vir para casa hehe nao era por questoes de segurança.. mas obrigado pela resposta ajudou-me Wink
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos