Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
duvida sobre tudo Perfec19

THGrow

duvida sobre tudo Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

duvida sobre tudo Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
julioreginatto
julioreginatto
Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/01/2016

duvida sobre tudo Empty duvida sobre tudo

Sex Jan 29, 2016 6:43 pm
ola a todos do forum me chamo julio e sou novo aqui pessoal ,des de ja peço desculpas se aqui nao for o lugar pra postar minhas duvidas ,bom vamos la quero começar a cultivar esta planta maravilhosa ,so que nao tenho a minima ideia de como montar uma estufa e cultivo dela ,primeiramente encomendei 5 sementes da europa hoje entao vou ter bastante tempo pra fazer oque preciso kkkkk ,vou começar plantado 3 sementes e pra isso preciso saber como fazer e que materiais preciso pra isso e depois saber como cultivar , des de ja agradeço a todos e fico no aguardo abraços
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

duvida sobre tudo Empty Re: duvida sobre tudo

Sex Jan 29, 2016 8:34 pm
Julio assim é meio dificil
se deres uma volta pelo fórum, que ainda é grande, tens já muitas duvidas esclarecidas a outras pessoas, que de certesa servem para ti também
talvez se abrires um diário la no indoor ou diarios, o pessoal te vá ajudando aos poucos


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GoaDude
GoaDude
Mensagens : 396
Data de inscrição : 09/10/2015

duvida sobre tudo Empty Re: duvida sobre tudo

Sex Jan 29, 2016 8:38 pm
Boas e Bem-vindo. Tens aqui muita informação no fórum. Eu comecei por ler os guias de cultivo e os diários do pessoal. Qualquer duvida expõe, concerteza há aqui muita gente boa para te ajudar. Cumps
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

duvida sobre tudo Empty Re: duvida sobre tudo

Sáb Jan 30, 2016 12:20 pm
Boas e bem vindo ao forum.

Eu sou apologista de que em primeiro vem a teoria e só depois a prática, e neste caso creio que já estás a colocar o carro á frente dos bois como se costuma dizer...

Em primeiro lugar deves aprofundar bem a questão dos cultivos, tens imensa informação e tutoriais de cultivos aqui no forum, bem como uma biblioteca com diversos ( e muito bons) manuais onde poderás aprender e esclarecer inúmeras questões / duvidas.

Depois de já teres uma noção básica de todo o processo e os seus requisitos, (nutrição das plantas, cuidados básicos com elas, timings de vega e flora tendo em conta as tuas possibilidades, etc) aí sim deves avançar para a prática.

Irás sempre cometer erros ao longo dos teus cultivos, mas quanto mais informado estiveres antes de começar, menos probabilidade de erros irás ter, bem como "dores de cabeça"  frustrações.

Que no geral vai tornar a tua experiencia nos cultivos muito mais satisfatória e mais gratificante.

Cumprimentos,
The Hatter



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
julioreginatto
julioreginatto
Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/01/2016

duvida sobre tudo Empty Re: duvida sobre tudo

Sáb Jan 30, 2016 2:27 pm
bah brigado a todos vou fazer isso mesmo vo la nos diarios ,brigado mesmo pessoal
luiscmcm
luiscmcm
Mensagens : 272
Data de inscrição : 02/10/2013

duvida sobre tudo Empty Re: duvida sobre tudo

Sáb Jan 30, 2016 4:35 pm
Muita leitura primeiro Smile mãos há obra
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos