Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Problemas no Tamanho\ - Página 2 Perfec19

THGrow

Problemas no Tamanho\ - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Problemas no Tamanho\ - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
stones32
stones32
Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/06/2017

Problemas no Tamanho\ - Página 2 Empty Re: Problemas no Tamanho\

Sex Jul 07, 2017 12:13 am
Giraweed escreveu:Para q possas comparar deixo t uma foto da minha q tem 23 dias.  apenas lhe reguei tres vezes com bio grow.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu acho q o problema é pouca luz.. como tem pouca luz ela tbm bebe pouco, o supreme tem razão e 25cl é muito pouco. Tenta dar meio litro d agua e mais sol em cima.
Cumps
Mano Ate me doi o coraçao ver as minhas assim com 1 mes e a tua que nem 1 mes tem ja parece um arbusto  so uma folha da tua e maior que a minha planta toda :O  , o problema e que tu tens armario de cultivo e essas cenas pro , eu so tenho um candeeiro de casa  e o resto deixo elas atras da minha porta que e de vidro apanha sempre luz (n sera suficiente?) , pois tenho de ir trabalhar so a noite e que "trato" delas, se me puderes indentificar o tipo de luz que usas , ou quanto e que gastaste nesses materias  so mesmo pra ter em conta o gasto , e quanto á agua so lhe dou 25 cl pois nao meti as pedras antes da terra e entao a terra nunca me seca , por isso e que so lhes dou essa quantidade pois acho , que se der mais vou afogar pois nao sei se a agua que lhe dou ta a sair ou a acumular , hoje o cotiloide da white widow começou a secar , o mesmo aconteceu com a cheese berry , isso e normal? é sinal de que?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

stones32
stones32
Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/06/2017

Problemas no Tamanho\ - Página 2 Empty Re: Problemas no Tamanho\

Sex Jul 07, 2017 1:44 pm
Giraweed escreveu:Nao e ter coisas pro broda, antes d germinar temos q ter em atenção o sitio e as condições q vamos dar as meninas... Um vidro apesar de transparente ja corta a luz, eu uso dois tipos de luz, led full spectrum 210w q eles dizem equivaler a 600 w hps o q duvido lol e uso uma CFL 300w dual spectrum. Os gastos n t consigo dizer ou certo, pois fui comprado aos poucos e conforme ia podendo.. posso t dizer q qse tudo veio do ebay ou amazon. Mas tbm vivo num pais onde e mais facil as compras atraves dos mesmos... Se queres plantar outdoor deves escolher o sitio onde o sol bate mais horas seguidas. Se obtares por indoor deves comprar tudo o essencial pa vida e bem estar da planta. No YouTube tens varios exemplos de grows improvisados. E so tirares as tuas ideias e criares o teu espaço. Se dizes q a terra nao seca e pk a terra nao e boa... Uma terra boa para mim e aquela q e leve, nem parece q estas a pegar em terra e essa d certeza q drena a agua as mil maravilhas. Podes tbm ser tu a fazer a tua terra, e "normal" as folhas secarem, pode ser sinal de estarem velhas ou pode ser tbm falta de nuts. 

Cumps

Peace
ta bom bro , n te quero tbm tar a levaqr mais tempo , muito obrigadao , vou tetntar seguir as tuas dicas , mas o que tiro mm em conclusao , e que tenhjo de pegar ou improvisar uma armario com umas luzes dessas e ver se melhoro , obrigadao , PEACE

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

stones32
stones32
Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/06/2017

Problemas no Tamanho\ - Página 2 Empty Re: Problemas no Tamanho\

Sex Jul 07, 2017 5:22 pm
Giraweed escreveu:Tou aqui para ajudar broda algo q precises e so escrever 

Cumps
entr ontem e hoje mano as pontas de algumas folhas  da white widow da chesse e da northern  tao a secar /ficar acastanhada , isso devese ao que ? estaome a morrer?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

stones32
stones32
Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/06/2017

Problemas no Tamanho\ - Página 2 Empty Re: Problemas no Tamanho\

Sáb Jul 08, 2017 12:49 pm
Giraweed escreveu:Tira foto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


tao mais ou menos como essas desse rapaz
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos