Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Planta pequena, 1 grow Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Planta pequena, 1 grow Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Planta pequena, 1 grow

+7
jovemgrow
GUGU
campino
GrowYourGanja
Giraweed
verdix_vix
evelyn_abafada
11 participantes
Ir para baixo
evelyn_abafada
evelyn_abafada
Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/03/2017

Planta pequena, 1 grow Empty Planta pequena, 1 grow

Sex Abr 07, 2017 9:47 pm
Boas pessoal, aqui vai duas fotos da minha sensi skunk auto, mas eu acho que esta bastante pequena para 2 semanas, não sei se estou a fazer algo errado... Tenho 2 cfl de 25w cada a 18/6, rego quando começa a ficar a terra seca, coloco-a a dar ar e sol na varanda quando o sol lá bate, não fiz nenhum armário nem tenho nenhuma grow box, apenas a tenho no quarto, alguem me pode dar algumas dicas? Thanks :DDPlanta pequena, 1 grow Img_2011
verdix_vix
verdix_vix
Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 36
tipo de cultura : terra

Planta pequena, 1 grow Empty Re: Planta pequena, 1 grow

Sex Abr 07, 2017 11:13 pm
luz solar precisa focar mais horas por dia nao deixe a terra muito umida tenta deixar ela pedir agua e mais sol por isso nao cresce
verdix_vix
verdix_vix
Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 36
tipo de cultura : terra

Planta pequena, 1 grow Empty Re: Planta pequena, 1 grow

Sex Abr 07, 2017 11:15 pm
e sua terra como ta colocou algo pra enriquecer ? com ose ta tranquilin no quarto tal tal deixe ela mais proxima da janela mesmo com as luzes ligadas ,pra da um up nela de começo assim faça um cha de casca de banana e triture umas cascas de ovos e joga na terra
evelyn_abafada
evelyn_abafada
Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/03/2017

Planta pequena, 1 grow Empty Re: Planta pequena, 1 grow

Sáb Abr 08, 2017 12:18 am
Eu tou a fazer um cultivo supostamente indoor, porque a varanda só bate o sol 3 horas, ela teve ate ontem com uma CFL de 23w e depois coloquei outra. Acha que e luz suficiente? A terra e daquelas com húmus,Tufa e já tem algum fertelizante. Obrigado pela resposta Very Happy
verdix_vix
verdix_vix
Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 36
tipo de cultura : terra

Planta pequena, 1 grow Empty Re: Planta pequena, 1 grow

Sáb Abr 08, 2017 12:24 am
po entao tem tudo pra tirar algo mas na omuito pq a luz nao sei se e forte  obastante más d pra fazer ,ela fica n oquarto tem que tomar cuidado na hora de dormir pra luz do quarto nao ligar pq atrapalha ela dormir até a luz da tv atrapalha seja por isso tmb ,ja fiz uma parecido com voce no quarto entao to ae pra te ajudar esquenta nao vamos levantar ela

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

GrowYourGanja
GrowYourGanja
Mensagens : 220
Data de inscrição : 05/11/2015
tipo de cultura : Terra e Hidro

Planta pequena, 1 grow Empty Re: Planta pequena, 1 grow

Sáb Abr 08, 2017 5:39 am
eu acho que esta minimamente bom tirando o facto que precisa de mais luz... em relação ao tempo... cada planta demora tempos diferentes a desenvolver mesmo que sejam da mesma genética, pelo menos a mim costuma acontecer evoluções diferentes mas pronto.... mas seja como for vai postando a evolução


Acompanhem o meu instagram: 420_photos
Lá irão encontrar  tudo a cerca do meu grow !

Cumps&Peace
GrowYourGanja afro
campino
campino
Mensagens : 234
Data de inscrição : 27/06/2013

Planta pequena, 1 grow Empty Re: Planta pequena, 1 grow

Sáb Abr 08, 2017 10:28 am
Olá Evelyn,
Ela até está bastante boa para a idade e condições em que cresce. Tem carinho e isso vê-se.
Para mim, e no relativo que é analisar fotos, só podes melhorar numa coisa que é a terra. Parece mesmo ser terra inadequada. Qual a marca? O resto das condições, acredito que sejam assim pq assim têm de ser, portanto em relação a luzes e demais, vai melhorando à medida que avanças, sem stress. Acho que a melhor maneira de se fazer um primeiro grow é como tu estás a fazer para que se perceba o que elas dão com o mínimo e para perceber muitas coisas, que evitarão muitos gastos desnecessários. 
Para mim é a terra que deves mudar de imediato, mas só tu me podes validar ou não a opinião, dizendo qual a marca de terra.
Até já


Peace
evelyn_abafada
evelyn_abafada
Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/03/2017

Planta pequena, 1 grow Empty Re: Planta pequena, 1 grow

Sáb Abr 08, 2017 10:44 am
Obrigado a todos pelos conselhos, eu acho um planta bastante bonita e acho divertido acompanhar o crescimento, a terra é uma do bricomarchê não sei a marca mas custou 1,69. Tou a pensar arranjar uma HPS para ela aconselham? 200w? Very Happy
evelyn_abafada
evelyn_abafada
Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/03/2017

Planta pequena, 1 grow Empty Re: Planta pequena, 1 grow

Sáb Abr 08, 2017 12:15 pm
campino escreveu:Olá Evelyn,
Ela até está bastante boa para a idade e condições em que cresce. Tem carinho e isso vê-se.
Para mim, e no relativo que é analisar fotos, só podes melhorar numa coisa que é a terra. Parece mesmo ser terra inadequada. Qual a marca? O resto das condições, acredito que sejam assim pq assim têm de ser, portanto em relação a luzes e demais, vai melhorando à medida que avanças, sem stress. Acho que a melhor maneira de se fazer um primeiro grow é como tu estás a fazer para que se perceba o que elas dão com o mínimo e para perceber muitas coisas, que evitarão muitos gastos desnecessários. 
Para mim é a terra que deves mudar de imediato, mas só tu me podes validar ou não a opinião, dizendo qual a marca de terra.
Até já
Epah agora que me tou a lembrar acho que foi Siro de 10l aquilo dizia que tinha 0,800 de adubo por litro, ja não sei. Mas se mudar a terra não é prejudicial á planta ja que ainda ta pequena
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos