Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

onde estou a errar o que falta as minhas meninas?? Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

onde estou a errar o que falta as minhas meninas?? Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
javalopes
javalopes
Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/02/2017

onde estou a errar o que falta as minhas meninas?? Empty onde estou a errar o que falta as minhas meninas??

Qui Fev 23, 2017 1:39 am
Boas a todos venho aque pedir 1 ajuda visto que sou 1 completo noob nisto (primeira plantação) cansado de comprar lixo au ze da esquina pensei em começar a plantar para mim mas cometi vários erros desde o inicio mas pronto isto e 1 sintoma que começou numa planta e agora aus pocos esta a começar a aparecer nas restantes Sad estou com medo de deixar td a perder bem as infos básicas sao iluminaçao hps 250 W mantida a 30-35 CM das plantas PH mantido a 6-6.7 uso agua de garafao ja pa nao falhar no ph ou nao ter grandes variaçoens dou bio grow 1.5 ml/L uma vez por semana e BactoHemp 1 vez por semana tambem   terra foi uma da poia numa loja de agricula(imagino que foi o meu maior erro) a composiçao dela e materia organica 40-50% 
azoto 1.0-1.3% potassio 0.8-1.1% calcio 0.6-0.8% magnezio 0.1-0.2% depois disserao pa misturar este estrome racio 1L por cada 10L terra segue o link do estrume porque nao tem composiçao no saco http://www.duvitor.pt/index.php?pagina=25 temperaturas ente os 19/26 luz on/off  e humidade entre 40-50%
começou a parecer primeiro so nas pontinhas das folhas novas do topo mal se notava agora esta a aparecer em todas elas 
segue fotos para ajudar no diagnostico se alguem poder ajudar fico grato 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos