Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Precisso de uma boa ajuda Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Precisso de uma boa ajuda Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
cardas
cardas
Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/01/2017

Precisso de uma boa ajuda Empty Precisso de uma boa ajuda

Ter Fev 07, 2017 7:09 pm
Boa noite, ha cerca de duas semanas mandei vir 3 sementes de royal haze auto e o ressoltado não é  bom, é o meu primeiro cultivo e nao resultou muito bem sendo que 2 ja murreram :s
Precisso de ajuda tenho usado so luz natural o que fudeu elas mas toua pensar montar o meu grow.... mas por enquanto vou por ela num aquario que é este aqui 
Aquario:
e a planta é 
esta:
e as minhas duvidas sao:
- Qual a luz que devo usar para este aquario temporariamente??
- Ha em portugal alguma mix de terra que já venha bem duziada com as coisas certas? e onde se compra?? se não como a posso fazer??
- Que nutrientes devo comprar para ela nesta fasse que se encontra tipo (bio grow...) e onde posso comprar?

Deem-me mais sugestões..
supreme
supreme
Mensagens : 115
Data de inscrição : 22/02/2015

Precisso de uma boa ajuda Empty Re: Precisso de uma boa ajuda

Qua Fev 08, 2017 8:32 am
ler tambem ajuda ....

ajudamos com muito gosto mas chegar aqui e fazem meu grow ...sem ter alguma iniciativa tambem nao da muito vontade de ajudar ..

hoje em dia a tanta tant informacao boa 

e aqui no forum tambem basta pesquisar ou ler ...

teu aquario esquece ....minha opiniao ...

existem varias lojas de grow em Portugal basta ver os links aqui do forum 
publicidade ao lado direito ou esquerdo 

Magic Soils - Lisboa 
Grow Up - Lisboa
loja da maria  - algumas cidades em portugla 
cognostiva ...tambem 

googel 

tem tudo 

adubo terra equipamento e eles sao professionais ..
podes perguntar tudo ...sobre luz terra adubo onde como quando 

terra boa 

light mix 
e all mix terra muito boa e bom preco 


bon cultivos boa sorte
GrowYourGanja
GrowYourGanja
Mensagens : 220
Data de inscrição : 05/11/2015
tipo de cultura : Terra e Hidro

Precisso de uma boa ajuda Empty Re: Precisso de uma boa ajuda

Qua Fev 08, 2017 5:36 pm
em primeiro luga na minha opinião não gastes dinheiro a por material no aquario, porque não vale a pena, vais vale comprares uma hps e um transformador/balastro e montares nem que seja dentro do guarda vestidos ou algo do género
em segundo, a terra se fores do sul podes comprar nas lojas que te foram referidas pelo nosso amigo aqui em cima, se fores do norte aconselho a Planeta Sensi compras um saco de light mix por 10 euros mais ou menos, em ultimo recurso mandas vir da THGrow que é de espanha e mandam envio a cobrança.
Em relação aos nutrientes podes usar bem um kit "qualquer" que te apetecer até apanhares o jeito, eu uso dos nutrientes mais caros no mercado, mas como é óbvio como é a tua 1x não recomendo, compra um pack da Atami Nutrientes custa por volta dos 20/30 euros (uma caixa com 4 ou 5 embalagens) é o ideal para começar e dão um sabor ao fruto de outro mundo....

agora vou repetir um conselho que já te dei por outras palavras e vou-te dizer exatamente o que me disseram quando eu comecei: "não queiras inventar o que já é inventado" 
se tomares atenção a essa frase vai correr tudo bem e o pessoal esta aqui para te ajudar, bom cultivo e boas decisões !!!


Acompanhem o meu instagram: 420_photos
Lá irão encontrar  tudo a cerca do meu grow !

Cumps&Peace
GrowYourGanja afro
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos