Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

+14
MeoGrow
NovoAgricultor
gdf19
sursumcorda
Grasslover
paztilhaaax
l_cosca_l
Ganjafriend
Morhe
Sr.Arvoredo
Miriatix
Cannabismen
Kawabic
Demious_Bud_Lord
18 participantes
Ir para baixo
Cannabismen
Cannabismen
Mensagens : 86
Data de inscrição : 29/12/2012
tipo de cultura : terra

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. - Página 2 Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Seg Mar 25, 2013 12:34 pm
x1co eu abri uma aba a fazer essa mesma pergunta.. assim o pessoal combinava a e encotrava-se la Smile
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. - Página 2 Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Seg Mar 25, 2013 2:19 pm
o projecto é para avançar, obg a todos por terem vindo aqui dar o vosso apoio Very Happy

mas como devem calcular, Roma n se fez em dois dias.

tenho estado a juntar toda a informação q me parece necessária (estou na fase de gráficos e tabelas q comprovem o q todos nós ja sabemos) e estou a tentar fazer uma espécie de tese sobre este assunto.

q nos ajudará no principio a expor as nossas ideias e a ganhar apoios na sociedade.

obviamente q a fazer as coisas sozinho, mesmo com o vosso precioso apoio, levo algum tempo.

pedi ao cheese para criar esta seccção para eu poder por aqui estes 2 tópicos, o tópico do "modelo" era para o pessoal dar mais ideias e dizer o q é q achava, e criei este tópico q era para quem quisesse e estivesse interessado em ajudar nesta demanda dizer nos a nós no fórum, mais concretamente a mim (q sou eu quem está a tratar disso) em q área do projecto é q podia ajudar, foi por isso q disse para porem a profissão e área de estudos.

imaginem, um advogado ou estudante de direito iria ajudar na parte legislativa deste projecto, dando nos uma ideia do q podemos esperar, obviamente no fim iria mos precisar mesmo de um advogado

outro exemplo seria um sociólogo ou um assistente social, este iria ajudar nos na parte mais social do projecto, i.e , tentar ajudar nos a criar um plano para a entrevista q tinha q s fazer a todos os sócios, antes deste se poderem associar, ja para n falar de com os seus conhecimentos ajudar nos a expor a situação da melhor maneira.

era a isso q se destinava este tópico, encontrar mais apoio e ajuda da vossa parte. obviamente tudo voluntário Sad sem remunerações lol

exemplo:

-> Demious_Bud_Lord

Profissão
trabalhador / estudante

Área de Conhecimentos
contabilidade, direito, auditoria, gestão.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kawabic
Kawabic
Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2013

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. - Página 2 Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Seg Mar 25, 2013 4:39 pm
Eu neste momento não tenho nenhuma profissão acho eu xD
Estou a tentar sair do sistema! Razz

Tenho uma banda e um projecto socio-cultural, tenho conhecimentos em informática, música e fumar.
Posso me voluntariar para criar um Site por exemplo Smile
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. - Página 2 Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Seg Mar 25, 2013 5:07 pm
obg x1co n m vou esquecer Wink assim q precisarmos de alguma coisa nessas áreas entramos em contacto Smile

obg mais uma vez abc


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cannabismen
Cannabismen
Mensagens : 86
Data de inscrição : 29/12/2012
tipo de cultura : terra

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. - Página 2 Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Seg Mar 25, 2013 8:37 pm
eu também não faço nada , estou a ver se entro numa associação de agricultura ou assim.. tambem tenho conhecimentos em informatico.

Em fumo maximo expert lol afro
Sr.Arvoredo
Sr.Arvoredo
Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/04/2013
tipo de cultura : terra

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. - Página 2 Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Seg Abr 08, 2013 9:27 pm
Boas noites pessoal, sou novo no forum... Andei a pesquisar na net novidades sobre as nossas Marias e na verdade fiquei muito contente. Na Itália também já é legal:D
Pesquisei também informações novas sobre a cannabis em portugal e para desilusao minha apenas vi artigos antigos, nada relativo a 2013.
Como é nosso conhecimento já muitos paises legalizaram mas em Portugal o assunto está em "águas de bacalhau"....
Até quando vamos ter de tolerar isto...
Apesar de ser novo no forum se houver alguma coisa em que possa ser útil é so me mandarem pm.

Obrigado a todos que lutam pela legalização... Que lutam pela nossa maneira de ser...
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. - Página 2 Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Ter Abr 09, 2013 10:57 am
obg sr arvoredo, novos ou não, todos os utilizadores são precisos... so com o apoio de todos é q vamos a algum lado.

este topico ja está com mais umas visualizações, mas mesmo assim n são suficientes...TODOS no forum deviam vir aqui expor a vossa opinião.

estamos no bom caminho, vamos continuar Wink


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kawabic
Kawabic
Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2013

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. - Página 2 Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Ter Abr 09, 2013 7:58 pm
Demious_Bud_Lord escreveu:obg sr arvoredo, novos ou não, todos os utilizadores são precisos... so com o apoio de todos é q vamos a algum lado.

este topico ja está com mais umas visualizações, mas mesmo assim n são suficientes...TODOS no forum deviam vir aqui expor a vossa opinião.

estamos no bom caminho, vamos continuar Wink

Mesmo! Forçaa! Very Happy
Sr.Arvoredo
Sr.Arvoredo
Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/04/2013
tipo de cultura : terra

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. - Página 2 Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Qua Abr 10, 2013 10:13 pm
Obg a todos cheers



Cumps
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. - Página 2 Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Qui Abr 18, 2013 8:59 am
Bom dia (ou tarde, ou noite dependendo da hora a que lerem isto)

Pessoal... Tive uma ideia mirabolante... Gostava de saber a vossa opinião...

Estou a pensar criar um "Fundo Monetário" (a partir de doações voluntarias) com o objectivo de nos ajudar a legalizar a Cannabis, tal e qual como se fez no Estado da Califórnia há uns anos (conseguiram amealhar milhões de dolares, muito mais do que os que se opunham à legalização).

O Fundo, teria como objectivo cobrir certas despesas, advogado (para nos ajudar no processo legislativo), deslocações, propaganda optimista (e verdadeira) relativamente à Cannabis (i.e. panfletos informativos, tese com orientação Medico/Politica etc), e também a organização de 4/5 manifestações bem organizadas e bem orientadas (para n serem como as q ja estamos habituados e q não nos levam a lugar algum), agendadas com intervalos de tempo reduzidos (de mês a mês por ex.) para chamar de facto à atenção da população no geral (uma por ano n faz sentido, já ninguém se lembra da do ano passado, e ainda n vi info nenhuma sobre a de este ano), se em 5 ou 6 meses, se fizessem 5 ou 6 manifs, no espaço de um ano já tínhamos este assunto legalizado.

Se queremos resultados temos que chamar à atenção, mas obviamente, só queremos chamar à atenção pelos melhores motivos...

Bom é só uma ideia, sei que nos tempos que correm é difícil fazer doações, mas dêem me a vossa opinião, nem que seja para manter o tópico activo e as visualizações em altas Wink



obrigado desde ja. e um grande abraço para todos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos