Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

+14
MeoGrow
NovoAgricultor
gdf19
sursumcorda
Grasslover
paztilhaaax
l_cosca_l
Ganjafriend
Morhe
Sr.Arvoredo
Miriatix
Cannabismen
Kawabic
Demious_Bud_Lord
18 participantes
Ir para baixo
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. Empty Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Qui Mar 07, 2013 9:13 pm
Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.


Um sonho ? Como Conseguir Torna lo Realidade.

Partilhas o mesmo sonho que nós?

Então
este tópico foi criado a pensar em ti, aqui vamos esclarecer tudo o
precisas saber para podermos tornar este sonho realidade.
Mas antes de mais, achas que tens o que é preciso para nos ajudar?

Se
estas disposto a ajudar, faz aqui um post com a tua aptidão
profissional, nível de escolaridade, e se estás disposto a ser
contactado pelo fórum num futuro relativamente próximo para ajudares na
nossa causa Smile.

A partir dai dependendo do nº de posts, o Fórum
ira recolher toda a info necessária e partilha la com os seus
utilizadores, com todos os passos q teremos q fazer para começarmos este
moroso processo pela legalização.

Este Fórum como sempre prima
pelo vanguardismo sendo um dos primeiros ou primeiro mesmo a tomar esta
atitude pela legalização, lutando pelo direito ao consumo dos nossos
utilizadores e de todos os consumidores de Cannabis portugueses.

ps:
não te esqueças de partilhar esta informação, quanto mais utilizadores
no fórum e quanto mais utilizadores fizerem aqui posts, mais depressa
vamos tentar compilar toda a informação burocrática necessária para
fazer as alterações na lei pelas quais tanto esperamos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Ter Mar 12, 2013 2:33 am
então pessoal... n ha voluntarios?? affraid


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kawabic
Kawabic
Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2013

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Dom Mar 17, 2013 2:35 pm
Para a legalização eu estou aqui!! Very Happy
Como estão a pensar fazer isso? Manifs? Petições?

Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Dom Mar 17, 2013 6:43 pm
manifs não...todos os anos se faz uma....nunca levam a lado nenhum, é so uma desculpa pa uma data de queimados sem nda na cabeça fumarem ganzas no marques , e serem entrevistados pela tv, sem terem uma unica coisa inteligente para dizer...e a tv parece q se esforça em procurar/entrevistar so os mais queimadinhos realmente (obviamente toda a gente tem o direito a manifestar se, mas pq raio é q os media so querem entrevistar os q têm mais mau aspecto,ou os que n têm nda de concreto para dizer relativamente a cannabis, ou os q já estão tão stoned de estar a fumar ganzas ao sol durante a manif toda que nem conseguem dizer "Filtro e Mortalha")

petições...ja há na net...n m parece q estejam a funcionar...

a melhor maneira é tentar encontrar a zona cinzenta da lei como os espanhois fizeram...estou a tratar disso x1co mas ainda vou levar umas semanas, n é trabalho q se faça de um dia para o outro.

mas vou tentando manter o pessoal actualizado Wink obg mais uma vez pelo apoio.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kawabic
Kawabic
Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2013

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Dom Mar 17, 2013 10:15 pm
Demious_Bud_Lord escreveu:manifs não...todos os anos se faz uma....nunca levam a lado nenhum, é so uma desculpa pa uma data de queimados sem nda na cabeça fumarem ganzas no marques , e serem entrevistados pela tv, sem terem uma unica coisa inteligente para dizer...e a tv parece q se esforça em procurar/entrevistar so os mais queimadinhos realmente (obviamente toda a gente tem o direito a manifestar se, mas pq raio é q os media so querem entrevistar os q têm mais mau aspecto,ou os que n têm nda de concreto para dizer relativamente a cannabis, ou os q já estão tão stoned de estar a fumar ganzas ao sol durante a manif toda que nem conseguem dizer "Filtro e Mortalha")

petições...ja há na net...n m parece q estejam a funcionar...

a melhor maneira é tentar encontrar a zona cinzenta da lei como os espanhois fizeram...estou a tratar disso x1co mas ainda vou levar umas semanas, n é trabalho q se faça de um dia para o outro.

mas vou tentando manter o pessoal actualizado Wink obg mais uma vez pelo apoio.


Sim em parte é verdade, mas acredito que ainda haja muita gente que vá e que esteja lá mesmo para tentar mudar algo. Também pouco ou nada se aproveita do que passa na tv, por isso. Rolling Eyes

Ok, qualquer coisa, ja sabes que tens aqui alguem com quem contares Smile
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Dom Mar 17, 2013 10:36 pm
oh..n queria parecer faccioso com aquele comentario... sei muito bem q muita gente q vai a manifs são pessoas completamente normais como eu ou como vcs....

os media é q teimam sempre em denegrir a nossa imagem....

por mim ja chega...

obg x1co mais uma vez pelo teu apoio e por seres o primeiro a vir aqui a este post aderir à causa , ja estava a entrar em desespero :/

espero q dpois de ti venham muitos mais Very Happy abc



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kawabic
Kawabic
Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2013

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Dom Mar 17, 2013 10:45 pm
Tenho a certeza que vai ter, acho que o pessoal ainda não viu foi o tópico :b
Cannabismen
Cannabismen
Mensagens : 86
Data de inscrição : 29/12/2012
tipo de cultura : terra

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Sex Mar 22, 2013 6:29 pm
isso das manifestações que ocorrem todos os anos em portugal se repararem só entrevistam queimados (sem ofender ninguém), para a sociedade gostar menos desta legalização.
estive em todas.. tanta gente normal pais, filhos, idosos pessoas de todos os tipos e feitios.

vou contar uma siituação que me aconteceu, estava com uns amigos a fumar uns charritos derrepente apareceu a policia, sabem que disseram? - Não fumei aqui se quiserem fumar vão ate beira mar que la estão a vontade. ISTO É UM COMEÇO.

ninguém se refere a alcool que mata, heroina mata, cocaina mata, metaftamina mata, valium mata! cannabis NÃO MATA.

ATÉ HOJE NÃO FOI REGISTADA NENHUMA MORTE CAUSADA PELA CANNABIS, ANTES PELO CONTRARIO, CURA CÂNCER E MUITO MAIS COISAS .


MAS VOU CONTINUAR NESTA LUTA CONTRA A ILEGALIDADE DAS NOSSAS MENINAS ATE AO FIM!


CONTEM COMIGO.
Kawabic
Kawabic
Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2013

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Dom Mar 24, 2013 10:00 pm
Já se sabe se há este ano manif?
Miriatix
Miriatix
Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/02/2013

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Seg Mar 25, 2013 3:45 am
O projeto avançou ou nem por isso?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos