Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Plantas pequenas Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Plantas pequenas Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
stones32
stones32
Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/06/2017

Plantas pequenas Empty Plantas pequenas

Sex Jun 23, 2017 8:40 pm
Boa Tarde , Sou um Iniciante no cultivo de marijuana, e necessito de ajuda , opinioes , dicas .
Há Cerca dum mes resolvi encomendar 3 sementes de AutoFloraçao:

-Cheese Berry- metida a germinar no mesmo dia da entrega 26/05/17 
Previsao da colheita- +-2 Meses apos Germinaçao

-White Widow- metida a germinar dia 30/05
Previsao da colheita- 2,5 mes a 3 meses

-Northern Lights - metida a germinar tb no dia 30/05 
Previsao da colheita - 3 meses  

Ou seja elas agora tao quase com 1 mes de idade , e agora vem o problema elas ate há 3 dias  só mediam 7/8 cm. as 3 , o que me fez questionar  a thc grow se elas estavam a crescer conforme o planeado , mas eles disseram-me que para quase 1 mes de idade que elas estavam pequenas , referiram que o problema poderia vir do solo que usei (terra do chines) as horas de luz (6 horas luz solar direta ), nutriçao e alimento (água destilada), etc ... mas sinceramente fiquei na mesma ...

O que vos venho pedir aqui , e que partilhem experiencias proprias indenticas a esta situaçao , onde o crescimento esta aparentemente atrasado quanto á sua previsão de colheita....

Por agora nao consigo mandar Imagens pois nao tenho um bom movel com boa qualidade de camera , mas deixo aquie algumas observaçoes e passos que eu dei neste mes de idade delas:

.As 3 seeds Germinaram  razoavelmente Rapido variando entre 24 a 48 horas 
.Germinei as seeds mergulhandoas em agua destilada e depois deixadas num tupperware com um paninho húmido  fechei a tampa e deixei no escuro.