GROWSHOP`S Portugal

GROWSHOP`S Espanha

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» 1a experiência com Cannabis
por Strider Hoje à(s) 5:55 pm

» Folhas a morrer na floração, ajuda urgente
por watergreen Hoje à(s) 3:54 pm

» Manchas amarelas nas folhas dia 11
por nostro200 Ontem à(s) 8:42 pm

» 1 vez a plantar autos !
por WestMan Sex Set 21, 2018 2:06 pm

» Como eliminar a minha conta?
por dQxVL6&D Qui Set 20, 2018 5:13 pm

» Cure Your Own Cancer - Cure o seu próprio Cancro
por shanti Sab Set 15, 2018 2:25 pm

» [Procuro] Melhor site para comprar Armários de cultivo
por ikardaswp Qui Set 13, 2018 1:41 am

» [Ajuda] 3 autos - Férias - O que fazer?
por Flashback Seg Set 10, 2018 9:19 pm

» Insectos e outras pestes
por nostro200 Sex Set 07, 2018 1:08 am

» Primeira vez
por northgrower Qui Set 06, 2018 1:09 pm

» Instalar chaminés e fazer parede em pladur
por northgrower Qui Set 06, 2018 12:50 pm

» Floracao
por nostro200 Sab Set 01, 2018 8:52 pm

» Vendo kit cultivo ( extractores + filtro carbono activo + Tenda 2.40/2.00/1.20
por amster69 Qui Ago 30, 2018 10:31 am

» Painéis LED 130w 30000 lumens espectro completo
por Sams Seg Ago 27, 2018 1:31 am

» Ajuda plantio
por i got a big tree Sex Ago 24, 2018 8:26 am

» Vendo kit completo baratíssimo
por abdulrazack Seg Ago 20, 2018 7:55 pm

» Não sei oq está acontecendo com essa planta , plantei ela dia 28junho não sei o pq ou oq está deixando ela a sim hj fiz um flash pra ver ser vai melhorar,1°vez plantando
por Pablo0 Qui Ago 16, 2018 1:39 am

» Ajuda sexo da planta
por Trivial Dom Ago 12, 2018 2:35 pm

» manchas folhas inferiores hindu kush auto
por Chuck Norris Dom Ago 12, 2018 1:25 pm

» Guerrilla- Manchas brancas nas folhas e algumas amareladas
por i got a big tree Sab Ago 11, 2018 1:07 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

Plantas pequenas

Compartilhe
    stones32

Plantas pequenas

Mensagem por stones32 em Sex Jun 23, 2017 8:40 pm

Boa Tarde , Sou um Iniciante no cultivo de marijuana, e necessito de ajuda , opinioes , dicas .
    Há Cerca dum mes resolvi encomendar 3 sementes de AutoFloraçao:

-Cheese Berry- metida a germinar no mesmo dia da entrega 26/05/17 
    Previsao da colheita- +-2 Meses apos Germinaçao

-White Widow- metida a germinar dia 30/05
    Previsao da colheita- 2,5 mes a 3 meses

-Northern Lights - metida a germinar tb no dia 30/05 
    Previsao da colheita - 3 meses  

Ou seja elas agora tao quase com 1 mes de idade , e agora vem o problema elas ate há 3 dias  só mediam 7/8 cm. as 3 , o que me fez questionar  a thc grow se elas estavam a crescer conforme o planeado , mas eles disseram-me que para quase 1 mes de idade que elas estavam pequenas , referiram que o problema poderia vir do solo que usei (terra do chines) as horas de luz (6 horas luz solar direta ), nutriçao e alimento (água destilada), etc ... mas sinceramente fiquei na mesma ...

O que vos venho pedir aqui , e que partilhem experiencias proprias indenticas a esta situaçao , onde o crescimento esta aparentemente atrasado quanto á sua previsão de colheita....

Por agora nao consigo mandar Imagens pois nao tenho um bom movel com boa qualidade de camera , mas deixo aquie algumas observaçoes e passos que eu dei neste mes de idade delas:

.As 3 seeds Germinaram  razoavelmente Rapido variando entre 24 a 48 horas 
    .Germinei as seeds mergulhandoas em agua destilada e depois deixadas num tupperware com um paninho húmido  fechei a tampa e deixei no escuro.
    .Como já referi , planteias num vaso que penso ser de 7l. com terra do chines 
    . Ambas as 3 cascas cairam sem a minha ajuda 
    . Ao Incio como estava um pouco reservado quanto a elas , não as pus na rua elas ficavam so no meu quarto com a luz ambiente
    (Passados uns 5 Dias)
    . Começou a aparecer as primeiras folhas Na Ch. Berry
    . 4 Dias depois Começou a aparecer as folhas na Northerns e Na White
    . Ate agora só as rego de 2 em dois dias com mais ou menos 35cl de agua
    . o crescimento incial da Cheese  e da White foram normais ganhando as segundas folhas 
    . Já a Northern (secalhar ate é mesmo assim , e eu e que estranhei ) as primeiras folhas não ganhara pontas ficando identicas aos cotilinoides como se tivesse enrolada em si mesma (deformaçao?)
    .As Segundas Folhas da Northern Lights já cresceram "normais"  muito pontiagudas até
    . Com 4 dias de Diferença entre a cheese e a white , sendo a White a mais Nova começou a apanhar a Cheese e Neste momento a White já e mais desenvolvida 
    . há Cheese Berry ja apareceu as primeiras , segundas , terceiras e quartas 2 folhas sendo que as quintas já se notam 
    .O aparecimento das Folhas na white e Identico sendo que a unica Diferença e o desenvolvimente já acima referido
    .Northern so vai agora nas terceiras 2 folhas  que ainda estaot mt pequeninas , mas acho que e normal visto que a previsao de crescimento/colheita é a maior
    . depois de a thcgrow referir que elas tavam pequenas , resolvi meter boras de café junto ás raizes das 3 e somente na Northerns Juntei cascas de ovo  na superficie do solo 
    . cresceram mais uns 2 , 3 cm.
    . Notei no Tronco da Cheese uma parte mais fina ( grossa/fina/grossa) e é acastanhada(verde/castasnho/verde)   ao que parece e alguma danificaçao 

Altura Neste momento- Cheese Berry 9 cm
                                    White Widow 10 cm 
                                    Northerns 8,3 cm

Abri este topico exatamente pois procuro ajuda e como nao estou muito á vontade financeiramente ,  acredito que com algumas das vossa dicas sobre adubos , o que fizeram para elas crescer , o que usaram , o efeito na planta do que usaram , modos de poupança ou seja de tudo um pouco , que vou conseguir umas boas colheitas com pouco investimento.

Desde Já Boa Tarde , Muito agradecido a quem me ajudar
    greenzone

Re: Plantas pequenas

Mensagem por greenzone em Seg Jul 03, 2017 11:15 pm

Na minha pouca experiência, também comecei com uma terra do chinês, começou-me aparecer cedo demais folha amarela, resolvi logo mudar a terra, optei por compo sana, e notei uma evolução fantástica nela, certamente que nas próximas poderei optar por terra da biobizz ou outra marca, mas compo sanna foi super barata e fácil de arranjar.
    Eu quando optei por mudar a terra, também sentia elas muito estagnadas, muito pequenas para as semanas que tinham, mas digo-te rapidamente sem contar pelo tempo passar, de uns 10 cm (talvez menos) passei para 32 a iniciar floração!
    No meu caso também está em outdoor, nestes dias consegue apanhar um bom sol, desde as 10/11 da manha secalhar até ás 17/18 por aí, deixo-a ficar 24 horas lá fora e até agora tudo ok!
    Amigo em termos de comprar fert ao comprares uma terra razoável não te precisas de preocupar por aí além e como tens autos...
    Eu comprei um para a veg e um para flora, só mesmo para dar aquela força xD
    Eu acho que o teu problema começa na terra e é aí que te devias focar para já, são autos deve-se por logo no vaso definitivo, mas faz o transplante na mesma, eu fiz sei que não é aconselhável mas prontos, aprende-se com os erros!

"Se o mundo acabasse em chamas,
    acenderia meu último baseado nele"
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    stones32

Mensagem por stones32 em Ter Jul 04, 2017 1:11 pm

greenzone escreveu:Na minha pouca experiência, também comecei com uma terra do chinês, começou-me aparecer cedo demais folha amarela, resolvi logo mudar a terra, optei por compo sana, e notei uma evolução fantástica nela, certamente que nas próximas poderei optar por terra da biobizz ou outra marca, mas compo sanna foi super barata e fácil de arranjar.
    Eu quando optei por mudar a terra, também sentia elas muito estagnadas, muito pequenas para as semanas que tinham, mas digo-te rapidamente sem contar pelo tempo passar, de uns 10 cm (talvez menos) passei para 32 a iniciar floração!
    No meu caso também está em outdoor, nestes dias consegue apanhar um bom sol, desde as 10/11 da manha secalhar até ás 17/18 por aí, deixo-a ficar 24 horas lá fora e até agora tudo ok!
    Amigo em termos de comprar fert ao comprares uma terra razoável não te precisas de preocupar por aí além e como tens autos...
    Eu comprei um para a veg e um para flora, só mesmo para dar aquela força xD
    Eu acho que o teu problema começa na terra e é aí que te devias focar para já, são autos deve-se por logo no vaso definitivo, mas faz o transplante na mesma, eu fiz sei que não é aconselhável mas prontos, aprende-se com os erros!
    Boas amigo , Obrigado pela tua opiniao , mas eu acho que ja nao deva fazer o transplante , e obvio  que estas nao vao fazer o seu crescimento normal pois tao na terra do chines , mas eu ha uns dias germinei uma bubble gum numa terra ja melhor e espero confirmar que o problema vem mesmo da terra , mas quanto ao m,udar agora a terra das outras , acho que ta fora de questao  darlhes um stress agora , , mas caro amigo se as quiseres ver como elas estao eu abri um novo topico com fotos  basta ires aos Ultimoss Assuntos / titulo: Problemas no tamanho , para as poderes averiguar melhor

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Set 25, 2018 7:41 pm