Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

ESTUFA CASEIRA Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

ESTUFA CASEIRA Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Pero Vaz
Pero Vaz
Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/10/2016

ESTUFA CASEIRA Empty ESTUFA CASEIRA

Qua Out 19, 2016 12:55 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá pessoal! Tenho recebido alguma ajuda de alguns amigos aqui do fórum na área do plantio outdoor... porém não poderei prosseguir com o plantio da minha cannabis à outdoor. Tinha uma adega que não estafa funcionando mais, tive a idéia de transforma-la em uma estufa... montei 2 coolers, 1 exaustor e 1 entrando o ar.... mas não se se isto irá funcionar... vocês poderiam me dar sugestões se esta estufa pode ser utilizada? ou não me recomendam?
caso venham à não me recomendar eu terei de comprar uma estufa pronta... queria apenas saber se esta é possível com algumas melhorias. Obrigado! 

Link do outro post onde tem mais fotos da plantinha:
https://cannabis.forumeiros.com/t4301-1-plantio-sugestoes-e-dicas

ESTUFA CASEIRA 10y280n

ESTUFA CASEIRA Nl53ph

ESTUFA CASEIRA Oa84mo

ESTUFA CASEIRA 2q0u0kh
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

ESTUFA CASEIRA Empty Re: ESTUFA CASEIRA

Sex Out 21, 2016 3:11 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa Noite Pero Vaz, O mini grow ficou legal e bem feito parabéns, no teu grow se usado técnicas de Scrog e ou LST consegue uma produção razoável, sua planta esta num vaso que não atende sua necessidade, os recipiente longos forçam a raiz a descer mais ate chegar o fundo e começar a enraizar para as laterais em medida para cara centímetro de raiz para baixo a planta cresce 2 centímetro para cima, como seu grow é pequeno o interessante seria ter um vaso baixo e largo favorecendo seu crescimento lateral.

Vejo duas soluções para o teu problema.

1°(oque eu faria): Se a semente for feminizadas retiraria o top para fazer um clone, aguardaria alguns dias para passar o estresse da poda  mudaria o foto período para a floração guiando os novos ramos em LST, e replantaria após o clone num vaso raso  largo aplicando as técnicas que citei a cima.

2°: Tentaria forçar o caule em zigzag na esquerda e na direita com técnicas de super cropping e LST e mudaria após alguns dias o foto período.

Espero ter ajudado.

As tecnicas que citei estão em varios post no forum e pode encontra-las no google com uma breve pesquisa, alem de varios youtuber tem as gravadas em video.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Pero Vaz
Pero Vaz
Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/10/2016

ESTUFA CASEIRA Empty Re: ESTUFA CASEIRA

Dom Out 23, 2016 1:24 am
Muito obrigado pela dica. Já estou providenciando um vaso conforme sugeriu e plantei uma nova semente para partir de uma nova planta para a estufa... assim que implementar tuas sugestões posto as fotos para você ver... Muito obrigado mais uma vez amigo!!!  alien alien
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

ESTUFA CASEIRA Empty Re: ESTUFA CASEIRA

Dom Out 23, 2016 9:29 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Claro assim que estiver post sim, que posso dar minha humilde opinião para ajudar-te.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
visagem
visagem
Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/10/2016

ESTUFA CASEIRA Empty Re: ESTUFA CASEIRA

Seg Out 24, 2016 1:12 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Belo aproveitamento eu aqui recomendaria vasos mais rasos (com mais superficie pro lado do que para cima), depois tentaria encaixar um kit de luz hps 150 wt e estava perfeito. Que luz é essa ?
braga44
braga44
Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/08/2016
Idade : 27

ESTUFA CASEIRA Empty Re: ESTUFA CASEIRA

Seg Out 24, 2016 1:25 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Planeio fazer um grow semelhante em breve! Parabéns está muito bom amigo.
cumprimentos
Pero Vaz
Pero Vaz
Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/10/2016

ESTUFA CASEIRA Empty Re: ESTUFA CASEIRA

Seg Out 24, 2016 12:36 pm
Obrigado pelas dicas de todos!!! fico muito feliz por estar recebendo conselhos!!!
estava dando maior atenção a outra planta que tenho e até deixei um pouco de lado a estufa.
mas esta semana irei por em prática as modificações que me aconselharam no grow... já plantei
uma nova semente para ter uma planta nova nele. 

Desconheço o modelo da lampada amigo, pra ser sincero eu retirei este refletor da minha área externa da casa kkkkk vou providenciar o kit de luz hps 150 wt conforme sugeriu!  alien alien
luiscmcm
luiscmcm
Mensagens : 272
Data de inscrição : 02/10/2013

ESTUFA CASEIRA Empty Re: ESTUFA CASEIRA

Seg Out 24, 2016 2:29 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
com uma hps 150 ficas bem servido nesse espaço, da para fazer ai umas brincadeiras interessantes através de um scrog. Boa sorte!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos