Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
estufa Perfec19

THGrow

estufa Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

estufa Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
kolip
kolip
Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/08/2013

estufa Empty estufa

Qua Set 04, 2013 7:46 pm
Boas pessoal! 
Sou novo por cá e novo no que toca ao cultivo de meninas.
tenho algumas duvidas. 

Sei que já é tarde para começar uma plantação outdoor, portanto vou esperar por por abril e maio contudo gostava de ir tomando algumas notas.

A primeira é relativamente à estufa, isto porque estou a pensar em cultivar no quintal atrás de minha casa, só que  não queria que nem os meus pais nem os meus vizinhos soubessem. cultivando numa estufa é considerado outdoor? há algum problema?

A segunda é relativamente ao sol, uma vez se eu colocar as plantas na estufa elas vão só receber calor e não a luz solar . o que realmente precisam sol ou calor?

E para acabar sei que tenho que usar alguns suplementos como nutrientes, só ainda não entendi o que os strains?


Abraço, e desculpem lá a minha ignorância 

Continuação de bons fumos
Shariff
Shariff
Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/07/2013

estufa Empty Re: estufa

Qua Set 04, 2013 8:02 pm
Outdoor é quando crescem com a luz do sol. Numa estufa em pleno verão é um perigo por causa do calor..a não ser que consigas arejar o suficiente. No outono também é perigoso por causa da humidade e do bolor.

Sem sol esquece, o mínimo que elas precisam é 5/6 horas de sol directo, já cultivei num sitio onde só apanhavam 4 horas e deu umas coisas engraçadas..mas menos que isso é muito difícil. Elas precisam é de sol.

Strains = Variedades. Há umas que comem mais que outras mas se vais cultivar no chão mesmo basta estrumares bem a terra e não precisas de comprar nada. Se for em vasos já convém.

Boa sorte
kolip
kolip
Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/08/2013

estufa Empty Re: estufa

Qui Set 05, 2013 11:03 am
Bom dia! Obrigado pelas dicas.

Agora é esperar .

Continuação
spectral92
spectral92
Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 42
tipo de cultura : terra outdoor

estufa Empty Re: estufa

Qui Set 05, 2013 8:54 pm
as minhas estao mo quintal tambem, tenhos umas autos pequeninas ainda, como nos estamos a aproximar do outono, fiz uma estufa bem arejada , praticamente e so um plastico por cima e por traz por causa do vento e xuvas, elas estao se a adaptar lindamente visto que o plastico e transparente elas apanham sol o dia todo e de noite nao fica tao frio la dentro, axo que e uma boa tecnica para que quer por autos ja po final do ano, a seguir a estas so para março Smile
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos