Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pragaas como combater ???  Perfec19

THGrow

Pragaas como combater ???  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Pragaas como combater ???  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Fucker97
Fucker97
Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/11/2014
tipo de cultura : Terra

Pragaas como combater ???  Empty Pragaas como combater ???

Qui Abr 28, 2016 9:55 am
Boas pessoal, já acompanho o forum há algum tempo mas é a primeira vez que estou aqui a escrever um tópico e bem nem sei por onde começar. Rolling Eyes 
Começei este grow outdoor a cerca de 1 mês mais ou menos com umas seeds que tinha cá pra casa e bem, tem tado a correr tudo bem até hj que acordei fui ver a minha menina e reparei nisto affraid affraid affraid affraid affraid affraid

Pragaas como combater ???  A1ojti
Pragaas como combater ???  Whfpt2
Pragaas como combater ???  Iyog0w
Pragaas como combater ???  14d145t
Pragaas como combater ???  2cqgxer

Algumas folhas estão a ficar enrroladas para baixo ?? (q não é o meu maior problema) e têm estes pequenos invasores, umas folhas têm em cima outras por baixo, não me parece ser nada que tenha de ir a correr para comprar algo mas que necessita de ser tratado claro, se alguém me conseguir ajudar fico mt agradeçido!! cheers

P.s: não sei qual o tipo de semente, só tem levado água c compo guano à mistura bem doseado, e a terra é da composana universal, aparentemente tem estado sempre bastante saudavel até hoje aparecer esta visitinha..
psycritic
psycritic
Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/03/2016
tipo de cultura : terra

Pragaas como combater ???  Empty Re: Pragaas como combater ???

Qui Abr 28, 2016 10:35 am
Boas eu uso bio kill mas eu ainda sou verde na área do cultivo já deve de aparecer alguém mais esperiente para te ajudar...bons cultivos
verdix_vix
verdix_vix
Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 36
tipo de cultura : terra

Pragaas como combater ???  Empty Re: Pragaas como combater ???

Qui Abr 28, 2016 11:17 am
meu caro se liga nada de mais ,isso rola mesmo to passando por isso  mas ja dei um jeito aqui ,usei um repelente natural de alho pimenta pimentão  e cebola,se nao tiver isso pode se usar com tabaco tmb ,deve bater uma pequena parcela dos ingredientes misturar em um litro de agua deixar ali na água pra pegar o cheiro por umas 8 horas e depois vc deve coar e colocar em um borrifador ,borrifar algumas vezes ao dia ,tente colocar papel alumínio na terra para que o sol possa refletir e queimar os que ficam debaixo da folha ,uns 5 dentes de alho 1/4 de cebola njao muito grande ,1/4 de pimentao 1 pimenta pequena e 1 litro de agua bata tudo deixe curar e coa ,aviso importante nao some de uma hora pra outra mas resolve e nao agride a planta de pesticidas pesados para seu bebe ai ,qualquer coisa e so gritar em nos detalhe procure saber quais sao as pragas direitinho se e apenas as moscas que identifiquei aqui 
bons fumos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos