Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cura hash Perfec19

THGrow

Cura hash Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Cura hash Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
gvfm
gvfm
Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/04/2016

Cura hash Empty Cura hash

Sáb Abr 16, 2016 3:29 am
Ola , cada dia que passa vejo que a melhor alternativa e plantar e colher seus próprios frutos , mesmo que se nos tire um pouco de tempo para estudar , mas com toda certeza a recompença e muito maior. Gosto bastante de haxixe , a um dia atras fiz um corre de 50 gramas de haxixe paraguaio ( Famoso Preto ) , e me dei mto mal pois o haxixe estava borrachudo , apelidado de Haxixe Cera , muito preto , duro , sem odor , gosto ruim e muito fraco ( fumei e nao senti absolutamente quase nada ) enfim , gostaria de saber se existe possibilidade de cura , mesmo que eu perca bastante , mas gostaria de melhorar a textura dele , e estive pensando na ideia de misturar com oleo de cannabis afim de criar ou potencializar algum efeito , porem eu iria me deparar com outro problema ... a forma de conserva ... se houver soluçao , qual seria ? e qual a melhor forma de conservar oleo de cannabis ?

Grato desde Jah
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1650
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Cura hash Empty Re: Cura hash

Sáb Abr 16, 2016 10:34 am
Boas gvfm,

Eu acho que tudo o que não tem qualidade nunca vai ter, não vale a pena misturar com o que quiseres que não vais alterar muita coisa...não há muito a fazer a não ser evitar comprar essas coisas estranhas que andam por ai!!

abraço
gvfm
gvfm
Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/04/2016

Cura hash Empty Re: Cura hash

Sáb Abr 16, 2016 5:42 pm
Obg pela atenção big buds , apesar de ter perdido uma boa quantia em dinheiro , ganhei em troca algo muito maior ..... Cai na real , a partir de hoje nao me envolvo mais com o trafico irei fazer parte de grupos de ativismo e aprofundarei meu estudo sobre o cultivo
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

Cura hash Empty Re: Cura hash

Sáb Abr 16, 2016 9:01 pm
esse hash aqui xama-se rena, ninguém nunca devida de fumar isso
o melhor que tens a fazer se gostas de hash é plantar variedades de erva hashplant e fazer o teu próprio hash


Cura hash 16924wy
Cura hash Ilkeox
Cura hash Adv_se10
Renan Oliveira
Renan Oliveira
Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/09/2020

Cura hash Empty Re: Cura hash

Dom Set 20, 2020 6:31 pm
Como faço pra curar um dry Ice ? Preciso de ajuda
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos