Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
hash Perfec19

THGrow

hash Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

hash Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


hash

+4
l_cosca_l
greenalien
Caxuxo
django
8 participantes
Ir para baixo
django
django
Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/07/2013

hash Empty hash

Qua Jul 31, 2013 6:51 pm
Não sei se é o sitio mais apropriado para perguntar, mas alguém sabe de um bom site onde explique bem como é feito o haxixe? eu já procurei no youtube mas não encontrei nada, so o bubble hash, mas não era bem isto que estava à procura. O meu objetivo era mais o "butt hash", como dizem, equivalente à "nossa" bolota. Desculpem lá a minha ignorância, apenas comecei a investigar o haxixe à pouco tempo, por isso se me poderem ajudar ficaria agradecido.

boas!Very Happy
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

hash Empty Re: hash

Qua Ago 21, 2013 6:19 pm
...


Última edição por Caxuxo em Qui Ago 22, 2013 12:18 am, editado 1 vez(es)
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

hash Empty Re: hash

Qua Ago 21, 2013 6:42 pm
nao, isso sao charas
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

hash Empty Re: hash

Qua Ago 21, 2013 10:15 pm
sapoverde1994 escreveu:nao, isso sao charas
Boas, olha por todos os videos que vi e tudo o que li, sempre me pareceu que os charas é a bolota que se vende cá em portugal.
Nunca encontrei nada sobre a bolota e os charas são mto parecidos se não são iguais.
Se aguém tiver info sobre bolota que divulgue, posso estar mto errado


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Shariff
Shariff
Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/07/2013

hash Empty Re: hash

Qui Ago 22, 2013 6:12 am
Charas é feito com as mãos (esfregar os cabeços ainda frescos nas mãos até ficarem completamente castanhas) e com as plantas vivas, como se faz na Índia, demora um dia inteiro para fazer umas 6 gramas. A bolota cá de portugal é a marroquina feita com as plantas já mortas e secas e a resina é extraída à paulada.

Vejam os Strain Hunters..os documentários da Green House..lá dá para ver bem a diferença entre as 2. Charas nunca chegam a portugal..nós só levamos com a porcaria marroquina.


charas  (em  inglês)

Bolota  (em  inglês)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

hash Empty Re: hash

Sex Ago 23, 2013 2:21 pm
Shariff escreveu:Vejam os Strain Hunters..os documentários da Green House..lá dá para ver bem a diferença entre as 2. Charas nunca chegam a portugal..nós só levamos com a porcaria marroquina.
Eu já tinha visto esses videos, strain hunters RULES... era uma excelente trabalho para mim hehehehe
Mas fui ontem ver novamente o de marrocos para ver se lá estava a bolota, e realmente eles fazem bolotas mais ou menos entre o minuto 18a20, mas só as embalam, pq o produto da bolota já estava feito, não mostram que resina usam para fazer as bolotas.
Em resumo todo o ache(tricomas) recolhidos pelo metodo de screening, é guardado em sacos, depois conforme as encomendas o ache é batido, embalado e prensado em placas(aqui chamadas placas de polen), mas em todo video não vi qual o processo por qual passa a bolota antes de ser embalada.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Shariff
Shariff
Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/07/2013

hash Empty Re: hash

Sex Ago 23, 2013 3:13 pm
Bem visto..mas eu fiquei com a ideia que era feito com a resina deles, não faz muito sentido irem buscar resina a outro lado ou usarem outro método para a sacarem. Realmente levantaste aí uma questão pertinente, pode ter a ver com a mistura, porque aquilo deve ser cortado com qualquer coisa e não quiseram mostrar..mas isto sou já eu a especular claro. Por alguma razão não mostraram. O que te parece?

Já viste o último Strain Hunters na Colômbia? Aparece uma máquina ao início onde eles metem os tricomas e sai uma espécie de mousse. Até me passei quando vi aquilo:affraid:  A máquina parece uma trituradora de carne..mas não é. Aquilo é que eu gostava de ter em casa Laughing 

Abraço


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

hash Empty Re: hash

Dom Ago 25, 2013 6:21 pm
Shariff escreveu:Bem visto..mas eu fiquei com a ideia que era feito com a resina deles, não faz muito sentido irem buscar resina a outro lado ou usarem outro método para a sacarem. Realmente levantaste aí uma questão pertinente, pode ter a ver com a mistura, porque aquilo deve ser cortado com qualquer coisa e não quiseram mostrar..mas isto sou já eu a especular claro. Por alguma razão não mostraram. O que te parece?
Pois a resina deve ser deles, mas devem misturar algum oleo de extracçoes para a bolota ter a consistencia que tem...isto tambem sou eu a especular... Dúvido que metam alguma coisa para cortar...das melhores coisas que fumei foi mesmo bolota..
Shariff escreveu:Já viste o último Strain Hunters na Colômbia? Aparece uma máquina ao início onde eles metem os tricomas e sai uma espécie de mousse. Até me passei quando vi aquilo:affraid:  A máquina parece uma trituradora de carne..mas não é. Aquilo é que eu gostava de ter em casa Laughing 
Abraço
Não vi, mas vou já procurar para ver Very Happy 
Bons fumos


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
django
django
Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/07/2013

hash Empty Re: hash

Dom Ago 25, 2013 10:29 pm
Este link mostra os diferentes tipos de hash existentes e como são produzidos só que como é em ingles fica muito complicado de se perceber. Este derivado do hash chama-se
Moroccan Chocolate Hash

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

hash Empty Re: hash

Seg Ago 26, 2013 2:27 pm
django escreveu:Este link mostra os diferentes tipos de hash existentes e como são produzidos só que como é em ingles fica muito complicado de se perceber. Este derivado do hash chama-se
Moroccan Chocolate Hash
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mto obrigado pelo link, o inglês para mim não é problema nenhum...
Fiquei foi na mesma acerca da bolota, de tudo o que li nesse link e pelas descrições de texturas, consistencia, sabores e cheiros continuo a achar que a bolota são charas, mas certesa não há, pq não o dizem directamente.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos