Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Manteiga de cannabis Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Manteiga de cannabis Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1647
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Manteiga de cannabis Empty Manteiga de cannabis

Qua Out 03, 2012 1:05 am


Ingredientes:

100 gramas de cannabis
250 gramas de manteiga


Preparação:

Esmague bem o cannabis e coloque numa panela com a manteiga derretida. Deixe a fritar por uns 10 minutos ( cuidado para não queimar, senão o THC vai para o ar...). Depois esprema tudo numa rede, o líquido esverdeado que sair é a base para todos os pratos cannabis.


Abraços
weedgrinder
weedgrinder
Mensagens : 213
Data de inscrição : 25/03/2013
tipo de cultura : Terra - Outdoor

Manteiga de cannabis Empty Re: Manteiga de cannabis

Sáb Ago 10, 2013 9:06 pm
Já experimentas-te este método? Deu bons resultados?

Eu recentemente usei um outro que me deu excelentes resultados.
Deixo aqui a receita para não criar outro tópico.

Ingredientes

25 gramas de cabeços ou 50 gramas de folhas
250 gramas de manteiga

Preparação

Meter uma panela com água e a manteiga em lume normal, durante 15 minutos. Após os 15 minutos, a manteiga já estará completamente derretida, sendo que juntam-se os cabeços (ou folhas), mete-se em lume baixo e deixa-se por mais 15 minutos, mexendo de vez em quando.
No final, colocar o líquido num recipiente usando uma rede (ou qualquer outro método [eu usei uma tshirt]) para separar o líquido das folhas.
Depois basta colocar no frigorífico e esperar umas horas até a manteiga voltar a solidificar (o ideal é deixarem durante a noite que no dia a seguir está impecável) e pronto, têm a manteiga pronta para fazer o prato que desejarem Smile



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
homegrower
homegrower
Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/09/2013
tipo de cultura : terra

Manteiga de cannabis Empty Re: Manteiga de cannabis

Qui Out 31, 2013 10:06 pm
e apanha-se mocas com isso?
spectral92
spectral92
Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 42
tipo de cultura : terra outdoor

Manteiga de cannabis Empty Re: Manteiga de cannabis

Sex Nov 01, 2013 11:24 pm
O pessoal só pensa em apanhar mocas! Isto é demais Smile
homegrower
homegrower
Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/09/2013
tipo de cultura : terra

Manteiga de cannabis Empty Re: Manteiga de cannabis

Sáb Nov 02, 2013 12:04 am
hahhah sabes bem! vais dizer que tu nao? xD
CrhonicThunder
CrhonicThunder
Mensagens : 96
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

Manteiga de cannabis Empty Re: Manteiga de cannabis

Sáb Nov 23, 2013 4:26 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
uma observaçao eu uso apenas as folhas do meu grow nesta receita e quem ao fuma sim sente se tucado tenho a minha mae que mamou 2 fatias de bolo ao pequeno almoço que continha apenas a manteiga e ficou tucada xD foi s miudos a escola e dis que ate sentia vergonha que tava com medo q as pessoas repara-sem xD por isso digo te epocas festivas como o natal que ta a chegar faz um bolinho com esta manteiga e nao digas a nimguem vais ver que vai ficar tudo muito tranquilo Razz
Danocas
Danocas
Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 53
tipo de cultura : Minha

Manteiga de cannabis Empty Re: Manteiga de cannabis

Sáb Ago 16, 2014 7:10 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olha aki já feita mas demorou 4:30 min para fazer garantidamente moca já com os browinies e siga ao forno 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Danocas
Danocas
Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 53
tipo de cultura : Minha

Manteiga de cannabis Empty Re: Manteiga de cannabis

Sáb Ago 16, 2014 7:13 pm
CrhonicThunder escreveu:uma observaçao eu uso apenas as folhas do meu grow nesta receita e quem ao fuma sim sente se tucado tenho a minha mae que mamou 2 fatias de bolo ao pequeno almoço que continha apenas a manteiga e ficou tucada xD foi s miudos a escola e dis que ate sentia vergonha que tava com medo q as pessoas repara-sem xD por isso digo te epocas festivas como o natal que ta a chegar faz um bolinho com esta manteiga e nao digas a nimguem vais ver que vai ficar tudo muito tranquilo Razz
Haha melhor ainda festa de natal da empresa bem ninguém ficou calmo com vinho a acompanhar dava para tudo hihi  Twisted Evil
Anonymous
Convidado
Convidado

Manteiga de cannabis Empty Re: Manteiga de cannabis

Sáb Ago 16, 2014 9:13 pm
Boas amigos!!!
Grande Danocas five stars amigo!!!!
Deve tar mesmo deliciosa eheheh 
Costumo é fazer um batido eheheh boas receitas.
Brevemente vou iniciar um sorteio em que consiste numa receita de culinaria de Cannabis com a criatividade do produto final.
Observaçao amigo!!!(datas dos topicos)Fazes bem e agradeco continuares com os topicos ja parados,obrigado amigo.

Quanto as receitas para o Natal na empresa nao me des ideias ehehe...

Cumps
Danocas
Danocas
Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 53
tipo de cultura : Minha

Manteiga de cannabis Empty Re: Manteiga de cannabis

Dom Ago 17, 2014 6:59 pm
Danocas escreveu:
CrhonicThunder escreveu:uma observaçao eu uso apenas as folhas do meu grow nesta receita e quem ao fuma sim sente se tucado tenho a minha mae que mamou 2 fatias de bolo ao pequeno almoço que continha apenas a manteiga e ficou tucada xD foi s miudos a escola e dis que ate sentia vergonha que tava com medo q as pessoas repara-sem xD por isso digo te epocas festivas como o natal que ta a chegar faz um bolinho com esta manteiga e nao digas a nimguem vais ver que vai ficar tudo muito tranquilo Razz
Haha melhor ainda festa de natal da empresa bem ninguém ficou calmo com vinho a acompanhar dava para tudo hihi  Twisted Evil
Ficamos a espera então gandas browinies ficaram deliciosos e um bocado potentes hehe mas valeu a pena esqueci me que só deve por uma colher de sopa da manteiga acabei por por 2 lol 
Obs. Nem reparei no post que era antigo um bem haja amigo um abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos