Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1º grow, completo novato! Perfec19

THGrow

1º grow, completo novato! Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1º grow, completo novato! Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
paporeto
paporeto
Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/02/2016

1º grow, completo novato! Empty 1º grow, completo novato!

Seg Fev 01, 2016 11:16 pm
Boas pessoal! 

Ofereceram-me uma seed já germinada, para aí com 1 semana. Até agora tenho a na varanda, mas estava a pensar em fazer uma grow indoor pequena e discreta, pois tenho uma seed de Northern Lights que trouxe da Holanda e outra seed autoflowering que estavam aqui guardadas a ganhar coragem Razz

Pela pesquisa que fiz na net tenho 2 opções, uma grow numa caixa de PC ou uma grow num armário pequeno.

Destas duas a opção que mais me agrada é o armário. Tendo em conta que moro sozinho, mas nunca se sabe se podem vir cá os meus pais, preciso que seja:

-O mais discreto possível em termos de cheiro
-Silencioso
-Que não aumente muito a conta da luz 
-Dê para 2 plantas, 3 no máximo. 

Acham que isto é o indicado? Podem me dar algumas sugestões sobre que materiais preciso e onde posso comprar? (É boa ideia ir aos chineses?)

Obrigado desde já Very Happy
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1658
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

1º grow, completo novato! Empty Re: 1º grow, completo novato!

Dom Fev 14, 2016 3:47 am
Boas amigo paporeto,

Primeiro não te aconselho ires aos chineses, principalmente para comprares luzes, porque o barato
pode sair muito caro no fim!!

Deves comprar as coisas importantes nas growshop´s, porque é aonde existe material indicado.

O ideal é perguntares numa growshop o que é que eles aconselham, mas tens armarios bastante pequenos, já
feitos para cultivos pequenos.
Isto é o material que vais precisar para um grow, seja ele mini ou maior:

Armario tens um da Mammuth de 40x40x60cm
Extractor(só precisas de fazer uma abertura para entrar ar, e teres um extractor a tirar o ar do armário) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Filtro de carbono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ventoinha pequena para estar a fazer circular o ar dentro do armario)
Luz fria CFL, tens algumas, mas esta talvez seja a ideal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
um temporizador para controlares quando liga e desliga
vasos
terra
kit nutrientes (como só vais ter 2 plantas, deves dar sempre agua engarrafada para controlares o nivel do ph sem teres que gastar num medidor de ph)

e tens tudo para o teu mini grow!

Abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos