Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Folhas com manchas amarelas nas pontas. Ajuda urgente - Página 2 Perfec19

THGrow

Folhas com manchas amarelas nas pontas. Ajuda urgente - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Folhas com manchas amarelas nas pontas. Ajuda urgente - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Novaganja
Novaganja
Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/11/2015

Folhas com manchas amarelas nas pontas. Ajuda urgente - Página 2 Empty Re: Folhas com manchas amarelas nas pontas. Ajuda urgente

Sex Nov 13, 2015 10:40 pm
????
dns
dns
Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/10/2015
tipo de cultura : Terra
https://cannabis.forumeiros.com/t3650-1-grow-apos-muita-pesq

Folhas com manchas amarelas nas pontas. Ajuda urgente - Página 2 Empty Re: Folhas com manchas amarelas nas pontas. Ajuda urgente

Sáb Nov 14, 2015 12:24 am
boas, 1 mes com esse tamanho? algo aí está mal, infelizmente nao te posso ajudar ao certo, mas posso supôr que tenhas de mudar de terra e ferts.
Novaganja
Novaganja
Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/11/2015

Folhas com manchas amarelas nas pontas. Ajuda urgente - Página 2 Empty Re: Folhas com manchas amarelas nas pontas. Ajuda urgente

Sáb Nov 14, 2015 12:54 pm
Ja me disseram para dar-lhe um tratamento so de agua durante uns tempos, ja perdi a paciencia e ja pensei em a arrancar da terra mas ela ja manda um cheiro forte e é pequenina, a origem da semente e desconhecida, comprei um saquinho la vinha ela de presente, nao sei o tipo de menina que é, so sei que quando a desligo a luz e quando volto a casa algumas horas depois esta um cheiro ativo no quarto
Marvinfigue
Marvinfigue
Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/01/2016

Folhas com manchas amarelas nas pontas. Ajuda urgente - Página 2 Empty Re: Folhas com manchas amarelas nas pontas. Ajuda urgente

Sáb Jan 16, 2016 1:49 pm
boa para todos!!
tenho uma plantinha que esta com 2 meses de vida, porem notei que todas as folhas nascem com 3 pontas !! isso é normal ? ele tambem da frutos ?
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1658
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Folhas com manchas amarelas nas pontas. Ajuda urgente - Página 2 Empty Re: Folhas com manchas amarelas nas pontas. Ajuda urgente

Sáb Jan 16, 2016 8:49 pm
Novaganja escreveu:Boas pessoal, tenho uma menina ja à 1 mes e ela andava a crescer bem ate as 3 semanas, agora desenvolve muito lentamente e desde a uma semana e picos que as primeiras folhas foram começando a ficar amarelas nas pontas ate ao ponto de as ter de cortar, isto nas primeiras folhas, agora sao nas segundas folhas que esta a acontecer o mesmo. Alguem me ajuda a perceber o que estou a fazer de errado?

Boas amigo Novaganja,

Não tens luz suficiente, tens q comprar uma lampada cfl, tens várias, mas devem ser as proprias para grow, com 100w,
ou tens umas com menos mas que tambem resultam como estas http://www.magicsoils.com/categoria-produto/iluminacao-e-electricidade/tcl-luz-fria/

Não compres nada no chines so em growshop´s, n vale a pena, o q é barato sai caro!!

abraço
HomerGrower
HomerGrower
Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/02/2016
tipo de cultura : Solo Orgânico

Folhas com manchas amarelas nas pontas. Ajuda urgente - Página 2 Empty Re: Folhas com manchas amarelas nas pontas. Ajuda urgente

Sex Fev 12, 2016 3:55 pm
Eu tive o mesmo problema, no meu caso foi nuteburn, tu deves estar atento ao PH da agua que lhes dás e a rega todos os dias é desaconselhada, 
e mesmo quando regas se deixas agua até sair por baixo estas a fazer um excesso de flushing na planta. 
No teu caso deixava uns dias sem regar, tipo 3 ou 2, depende, tens de estar atento.
No caso do ph deve andar entre os 6.5 ate 6.9


Boa sorte no teu grow!!! Espero ter ajudado...
GreenGrowPT
GreenGrowPT
Mensagens : 166
Data de inscrição : 20/05/2015
tipo de cultura : Terra

Folhas com manchas amarelas nas pontas. Ajuda urgente - Página 2 Empty Re: Folhas com manchas amarelas nas pontas. Ajuda urgente

Qua Fev 17, 2016 6:05 pm
Se ajudar vai ao meu canal no YouTube, espero consigas alguma ajuda ... E só clicares no link da minha assinatura


|# Canal YouTube 100% português, com reviews, guia auto-|cultivo indoor e temas sobre a cannabis em portugal.
|Clicar aqui ---- 》》   YouTube GreenGrowPT    《 《 ----- clicar aqui
|Sponsored by :        Folhas com manchas amarelas nas pontas. Ajuda urgente - Página 2 264gec0    
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos