Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pontas queimadas (FLORA), folhas amarelas e murchas  Perfec19

THGrow

Pontas queimadas (FLORA), folhas amarelas e murchas  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Pontas queimadas (FLORA), folhas amarelas e murchas  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
v171m
v171m
Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/06/2020

Pontas queimadas (FLORA), folhas amarelas e murchas  Empty Pontas queimadas (FLORA), folhas amarelas e murchas

Ter Jun 02, 2020 3:04 am
Pontas queimadas (FLORA), folhas amarelas e murchas  Folhas10
Pontas queimadas (FLORA), folhas amarelas e murchas  Folhas11

  • Ae galera, pouco mais de 70 dias nunca tive problemas, porem comecou a aparecer vários e estou ficando sem opçoes.
    Primeiro a planta que esta florando, comecou a ter as pontas das folhas queimadas e não sei o que fazer, fiz flush esperando que resolva. Usava 3 lampadas de led 9w cada amarelas sem bulbo, agora estou usando 2 com bulbo achando q poderia ser muita luz, mas acredito que não, por nao terem tanta potencia ao ponto de queimarem. estou usando fert top croop bloom. O que fica na minha cabeca é o ph, pois questao da agua eu sempre usei da torneira e nunca tive controle dela, mas comecou a ter problema só agora no final na flora entao nao sei
  • as do vegetativo comecaram a dar problemas nas folhas, algumas queimando as pontas tmb, mas principalmente amarelas, algumas pontas enroladas pra cima tmb na que esta florando

Alguem tem ideia do que pode ser e como resolver? não quero perde-las :'(

Pontas queimadas (FLORA), folhas amarelas e murchas  Pontas11
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1654
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Pontas queimadas (FLORA), folhas amarelas e murchas  Empty Re: Pontas queimadas (FLORA), folhas amarelas e murchas

Ter Jun 02, 2020 12:13 pm
Boas,

Pode ser overfert, normalmente quando começa a queimar nas pontas, tens dado fertilizantes?. Deves fazer um flush e ver como reagem, só água nas próximas regas também aconselho.

Bom cultivo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos