Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 Cheiro forte na floração da cannabis - Página 3 Perfec19

THGrow

 Cheiro forte na floração da cannabis - Página 3 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

 Cheiro forte na floração da cannabis - Página 3 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Cheiro forte na floração da cannabis

+5
Grasslover
greenalien
Kawabic
Big Buds
Evandro
9 participantes
Ir para baixo
Evandro
Evandro
Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 61
tipo de cultura : terra

 Cheiro forte na floração da cannabis - Página 3 Empty Re: Cheiro forte na floração da cannabis

Qua Out 16, 2013 1:15 pm
Comprei uma terra para florada aqui na minha cidade, me disseram que é muito boa, porem ontem na hora do transplante eu encostei um broto na ponta do vaso, e hoje que eu fui ver, deu uma pequena quebra no caule, será se posso fazer um curativo. ou deixar assim mesmo?
veja a imagem:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/62/uldh.jpg/

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/189/8hv9.jpg/
Grasslover
Grasslover
Mensagens : 469
Data de inscrição : 22/08/2013
tipo de cultura : Terra

 Cheiro forte na floração da cannabis - Página 3 Empty Re: Cheiro forte na floração da cannabis

Qua Out 16, 2013 1:26 pm
mete um pouco de fita a segura-lo no sitio de forma a que a racha fique fechada, ela acaba por regenerar e depois podes remover a fita
Evandro
Evandro
Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 61
tipo de cultura : terra

 Cheiro forte na floração da cannabis - Página 3 Empty Re: Cheiro forte na floração da cannabis

Qua Out 16, 2013 2:06 pm
Obrigado Grasslover, eu acho que não resolveu muito, o corte já esta seco, mas pelo menos não vai sofrer com o vento forte.

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/600/oa4g.jpg/
Evandro
Evandro
Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 61
tipo de cultura : terra

 Cheiro forte na floração da cannabis - Página 3 Empty Re: Cheiro forte na floração da cannabis

Qua Out 16, 2013 4:44 pm
Ela sofreu um pouco de estresse com esse corte, e esses queimados vão continuar a espalhar pela folha inteira até cair ou eu posso apara-las?
 
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/585/aezr.jpg/
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

 Cheiro forte na floração da cannabis - Página 3 Empty Re: Cheiro forte na floração da cannabis

Qua Out 16, 2013 5:43 pm
Carago esta toda queimada , nas outras fotos n estavam assim  

Os nutrientes nao estas a usar nenhum certo?
Evandro
Evandro
Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 61
tipo de cultura : terra

 Cheiro forte na floração da cannabis - Página 3 Empty Re: Cheiro forte na floração da cannabis

Qua Out 16, 2013 5:54 pm
Elas já estavam assim, com 30 dias  começou a amarelar a primeira folha de baixo e com 39 dias de vida  eu adicionei 1/2 dose de NPK 15-5-5 e 1/2 dose de sal de Epson, após isso ela tomou 4 horas de sol muito forte e começou a escurecer as pontas da folhas, até as folhas pequenas que estão entre o nós. (talvez seja o sol forte).
Já transplantei para outro vaso maior e não adicionei nenhum fertilizante, ela está com 53 dias de vida, no quinto dia de flora com 12/12.
Grasslover
Grasslover
Mensagens : 469
Data de inscrição : 22/08/2013
tipo de cultura : Terra

 Cheiro forte na floração da cannabis - Página 3 Empty Re: Cheiro forte na floração da cannabis

Qua Out 16, 2013 7:51 pm
Sinceramente não estou a ver o que seja, pois também ainda sou inexperiente nisto de plantar, mas não me parece que seja queimado do sol pois as folhas de baixo estão amarelas e as restantes com as pontas queimadas, enquanto que queimadelas do sol, ficariam com manchas castanhas nas folhas todas e não apenas nas pontas.
Eu faria um flush com água com um ph ideal e tentava coloca-la num sitio com maior fluxo de ar (caso possa ter a ver com temperaturas).
Mas como disse, ainda sou muito inexperiente por isso é melhor aguardares que alguém mais experiente tenha outra solução melhor.
Isto era o que faria, até porque um flush mal não faz.
Pontas queimadas normalmente são sinónimo de overfert.
Mas aguarda mais opiniões.

Boa sorte Wink
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

 Cheiro forte na floração da cannabis - Página 3 Empty Re: Cheiro forte na floração da cannabis

Qua Out 16, 2013 7:56 pm
foi fiavel sim senhora   
O que disseste nao ira prejudicar a planta e vai sempre ajudar

Ja que nem em flora esta duvido muito que necessite  de algum nutriente por isso um flush com PH correcto só ira fazer bem Very Happy
Grasslover
Grasslover
Mensagens : 469
Data de inscrição : 22/08/2013
tipo de cultura : Terra

 Cheiro forte na floração da cannabis - Página 3 Empty Re: Cheiro forte na floração da cannabis

Qua Out 16, 2013 8:06 pm
Ah, quase me esquecia, essas manchas brancas também nunca soube o que sejam, mas já tive o mesmo problema quando tentei o meu grow outdoor e o nosso amigo campino deu-me a seguinte receita:

(Se quiseres, pega num pulverizador e num copo de água. Esmaga uns alhos de modo que possas aproveitar o seu sumo. Põe 20 pingas de sumo de alho nesse copo e 2 pingas de Fairy. Bota o copo no pulverizador e manda uma sprayzada em cada folha, por cima e baixo. Depois abana um pouco a planta para tirar as grandes gotas e excesso. Já curei muitos vegetais de pragas e pequenas doenças assim. O alho é antiséptico entre outras.)



Isto mal não faz e também pode ser que ajude.
Verifica se não tens nenhum tipo de bichos a interferirem com a tua planta, vê bem por baixo das folhas. É a primeira coisa que devemos sempre verificar, antes de tentarmos outras possibilidades, e como tens outdoor, as possibilidades de pestes e pragas aumentam substancialmente.

Espero ter ajudado xD
Grasslover
Grasslover
Mensagens : 469
Data de inscrição : 22/08/2013
tipo de cultura : Terra

 Cheiro forte na floração da cannabis - Página 3 Empty Re: Cheiro forte na floração da cannabis

Qua Out 16, 2013 8:07 pm
sapoverde1994 escreveu:foi fiavel sim senhora   
O que disseste nao ira prejudicar a planta e vai sempre ajudar

Ja que nem em flora esta duvido muito que necessite  de algum nutriente por isso um flush com PH correcto só ira fazer bem Very Happy
Obrigado sapo xD tu e o cosca são os meus ídolos Razz eheh
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos