Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 Cheiro forte na floração da cannabis Perfec19

THGrow

 Cheiro forte na floração da cannabis Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

 Cheiro forte na floração da cannabis Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Cheiro forte na floração da cannabis

+5
Grasslover
greenalien
Kawabic
Big Buds
Evandro
9 participantes
Ir para baixo
Evandro
Evandro
Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 61
tipo de cultura : terra

 Cheiro forte na floração da cannabis Empty Cheiro forte na floração da cannabis

Dom Fev 03, 2013 7:56 pm
Na época de floração o cheiro chega a denunciar o cultivo, ou é lenda.


Última edição por Evandro em Ter Fev 05, 2013 3:30 pm, editado 1 vez(es)
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1650
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

 Cheiro forte na floração da cannabis Empty Re: Cheiro forte na floração da cannabis

Seg Fev 04, 2013 1:38 am
É verdade, o cheiro chega a denunciar um cultivo se não tiver os requisitos mínimos como um armário com filtro de carvão, e mesmo assim as vezes é difícil.

claro que tens strains que não têm muito cheiro, mas se fizeres cheese, é praticamente impossível esconder aquele cheiro absolutamente intenso.


Evandro
Evandro
Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 61
tipo de cultura : terra

 Cheiro forte na floração da cannabis Empty Re: Cheiro forte na floração da cannabis

Seg Fev 04, 2013 5:15 pm
Pretendo plantar na varanda de casa, onde possa tomar sol e se protejer da chuva, mas o problema é se o meu vizinho sentir a briza, tambem ouvi falar que o cheiro na época da floração é bem diferente da erva pronta e seca, será verdade?, mas mesmo assim fico em dúvida
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1650
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

 Cheiro forte na floração da cannabis Empty Re: Cheiro forte na floração da cannabis

Seg Fev 04, 2013 6:07 pm
O cheiro é um bocadinho diferente de quando estamos a fumar, mas é tão forte que é difícil de passar sem ninguém perceber...se o seu vizinho conhece o cheiro, não é difícil ele perceber.
parece-me um bocado ariscado nessas condições.
Evandro
Evandro
Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 61
tipo de cultura : terra

 Cheiro forte na floração da cannabis Empty Re: Cheiro forte na floração da cannabis

Ter Fev 05, 2013 1:43 pm
É verdade, agora estou sem solução, mas mesmo assim pretendo me arriscar, talves ele nao conheça o cheiro da straim em floração, apesar de que ele ja fumou muito na juventude, mas nunca deva ter presenciado uma floração a céu aberto, porque aqui no brasil só tem cannabis prensada vinda dos países vizinhos, como Bolivia, Colombia, Peru, e de muita má qualidade, eles mistura tudo, folhas, galhos, até machos. Talvez uma estufa com um bom filtro amenizaria o problema ou só um pouco, e os gastos seriam altos?
Kawabic
Kawabic
Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2013

 Cheiro forte na floração da cannabis Empty Re: Cheiro forte na floração da cannabis

Ter Fev 05, 2013 2:20 pm
As plantas cheiram, mas também se não for em grandes quatidades duvido que o cheiro chegue ao seu Vizinho. Muito mais provável é ele ver, se está numa varanda, ou não? E sempre pode ter outras plantas para disfarçar :b
Evandro
Evandro
Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 61
tipo de cultura : terra

 Cheiro forte na floração da cannabis Empty Re: Cheiro forte na floração da cannabis

Ter Fev 05, 2013 3:25 pm
Realmente, a varanda é fechada do lado da casa dele, não tem como ele ver, provavelmente vai perceber só o cheiro, e tambem tenho um corredor do lado de fora da casa que fica muito bem escondido, só que é um pouco quente na parte da tarde, o sol pega direto nas paredes e as esquentam muito, mas é o melhor local para que as visitas tambem nao a vejam. o local ventila muito, e o sol só pega direto nas plantas umas 03 horas por dia, o restante do dia é bem claro, será que traria consequencias ruins para as plantas.
Kawabic
Kawabic
Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2013

 Cheiro forte na floração da cannabis Empty Re: Cheiro forte na floração da cannabis

Qui Fev 07, 2013 1:48 am
Evandro escreveu:Realmente, a varanda é fechada do lado da casa dele, não tem como ele ver, provavelmente vai perceber só o cheiro, e tambem tenho um corredor do lado de fora da casa que fica muito bem escondido, só que é um pouco quente na parte da tarde, o sol pega direto nas paredes e as esquentam muito, mas é o melhor local para que as visitas tambem nao a vejam. o local ventila muito, e o sol só pega direto nas plantas umas 03 horas por dia, o restante do dia é bem claro, será que traria consequencias ruins para as plantas.

ah sendo assim, com a varanda pegada já é bastante próvavel que cheire. Esse corredor não é húmido? Se calhar é mesmo a melhor opção.
Evandro
Evandro
Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 61
tipo de cultura : terra

 Cheiro forte na floração da cannabis Empty Re: Cheiro forte na floração da cannabis

Sáb Out 12, 2013 10:46 pm
Desculpe-me pela ausência, fiquei estudando mais nestes últimos tempos, e encomendei umas seeds gringas e todas morreram na germinação mal feita, 01 the church, 02 special kush e 01 special queen,  porem no solo tive mais sorte, com um substrato para germinação. Agora estou com 01 special kush  e hoje ela está com 48 dias, com 30 dias apliquei 1/2 dose de npk foliar 15-5-5  e sal de epson,  ela sempre tomava sol fraco na parte da manhã, porem um dia o sol estava muito forte e após isso começou a apresentar as folhas queimadas, agora estou em duvida se é o sol ou se é o fertilizante, ou se é alguma coisa que ainda desconheço, o ph esta regulado em 6,8, com 18/6h.
 O que vocês acham?
segue o link das fotos:
https://2img.net/r/ihimg/f/837/4f4b.jpg/

https://2img.net/r/ihimg/f/706/ahqw.jpg/
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

 Cheiro forte na floração da cannabis Empty Re: Cheiro forte na floração da cannabis

Sáb Out 12, 2013 11:05 pm
Granda desenterro 

Sal de Epson?  Isso n e para qd as plantas tem necessidade de Magnésio ?  elas ainda n floresceram n vejo necessidade disso 

Vai a secção das urgências e preenche o formulário para o pessoal poder-te ajudar mais
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos