Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Excesso de umidade Perfec19

THGrow

Excesso de umidade Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Excesso de umidade Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Jojovix
Jojovix
Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/10/2015
Idade : 62
tipo de cultura : terra indoor

Excesso de umidade Empty Excesso de umidade

Qua Nov 11, 2015 11:07 am
Crying or Very sad
Quais os prejuízos para planta em um ambiente de alta umidade? Quais os sintomas a planta apresenta?
Question Question Question
jomane
jomane
Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 55
tipo de cultura : terra

Excesso de umidade Empty Re: Excesso de umidade

Qua Nov 11, 2015 11:57 am
Olà amigo, depende do q tu chamas de alta humidade, 80 a 90%, neste caso acho q tens os valores ideais, sao valores q muita gente luta para os ter. Tendo uma temperatura regular e uma bom sistema de ventilaçao, acho q nao tens q te preocupar, faz atencao aos parasitas, pois gostam de humidade, tenta ter o grow o mais limpo possivel sem àgua estagnada e outros residuos para avitar qq tipo de cultura de parasitas e insectos.


                               Boa sorteExcesso de umidade Lol
Jojovix
Jojovix
Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/10/2015
Idade : 62
tipo de cultura : terra indoor

Excesso de umidade Empty Re: Excesso de umidade

Qua Nov 11, 2015 12:57 pm
jomane escreveu:Olà amigo, depende do q tu chamas de alta humidade, 80 a 90%, neste caso acho q tens os valores ideais, sao valores q muita gente luta para os ter. Tendo uma temperatura regular e uma bom sistema de ventilaçao, acho q nao tens q te preocupar, faz atencao aos parasitas, pois gostam de humidade, tenta ter o grow o mais limpo possivel sem àgua estagnada e outros residuos para avitar qq tipo de cultura de parasitas e insectos.


                               Boa sorteExcesso de umidade Lol
Muito obrigado pelas dicas
droopy
droopy
Mensagens : 176
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 56
tipo de cultura : Terra

Excesso de umidade Empty Re: Excesso de umidade

Sex Nov 13, 2015 6:12 pm
a cannabis com uma humidade muito elevada tem muito mais possibilidade de criar fundos e bolores principalmente na floração, a humidade desejada é de aproximadamente 50/60,se tiveres muito mais que isso é aconselhável baixar a mesma
jomane
jomane
Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 55
tipo de cultura : terra

Excesso de umidade Empty Re: Excesso de umidade

Sáb Nov 14, 2015 12:13 pm
Amigo droopy, eu estou convencido do contrario, o meu grow é numa cave com paredes de pedra e logicamente tenho muita humidade, 75 a 85%, combato com uma boa ventilaçao e até hoje nao tive algum prablema a nao ser
uns mosquitos pequeninos  sem prejuisos, a nao ser q nos gows em geral ou seja  armarios é diferente;
Gostaria de ter mais opinioes,

Bons cultivosExcesso de umidade Lol
droopy
droopy
Mensagens : 176
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 56
tipo de cultura : Terra

Excesso de umidade Empty Re: Excesso de umidade

Sáb Nov 14, 2015 12:58 pm
jomane escreveu:Amigo droopy, eu estou convencido do contrario, o meu grow é numa cave com paredes de pedra e logicamente tenho muita humidade, 75 a 85%, combato com uma boa ventilaçao e até hoje nao tive algum prablema a nao ser
uns mosquitos pequeninos  sem prejuisos, a nao ser q nos gows em geral ou seja  armarios é diferente;
Gostaria de ter mais opinioes,

Bons cultivosExcesso de umidade Lol


quando tiveres problemas mudas de ideia, essas humidades são muito elevadas se fizeres uma pesquisa cuidada vais chegar a essa conclusão, logicamente não quer dizer que tenhas obrigatoriamente problemas mas as possibilidades são altas, isto não é uma questão de opiniões a humidade correcta é esta se for muito mais baixa ou muito mais alta a planta não se sente tão confortável
jomane
jomane
Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 55
tipo de cultura : terra

Excesso de umidade Empty Re: Excesso de umidade

Sáb Nov 14, 2015 1:13 pm
Ok amigo droopy, como nunca tive esse tipo de problemas nao procurei muita informaçao, o q dizes tem logica , no proximo grow vou desce la com um desumidificador e ver a diferença, obrigado pelo esclarecimento,

Bons cultivos lol!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos