Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AJUDA - Crescimento lento Perfec19

THGrow

AJUDA - Crescimento lento Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

AJUDA - Crescimento lento Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
rafael94
rafael94
Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 29

AJUDA - Crescimento lento Empty AJUDA - Crescimento lento

Ter Jan 29, 2013 7:48 pm
Boas, sou novo neste forum, tal como sou novo na plantação de cannabis. comecei a germinar duas sementes no dia 1 deste mes e no dia 4 as mesmas estava prontas para ir para a terra. meti cada um num vaso com terra com cerca de 7 de ph e costumo regar com agua com 6.2 de ph e rego mais ou menos de 3 em 3 dias. os vasos tem cerca de 8 cm de altura e 10 cm de diametro. tenho as plantas dentro de um aquario que era de peixes e tem uma lampada de 14watts. As plantas aparentemente estao a crescer bastante rapido pois noto todos os dias grandes diferenças mas pelo que estive a pesquisar, comparadas com outras plantas com o mesmo tempo, as minhas estao bastantes pequenas, e por isso acho que as minhas estao com problemas do crescimento, problema esse que penso que deriva da luz ser fraca, nao sei, e por isso estou aqui a procura de opinioes. Já agora as plantas tem cerca de 18 horas de luz e 5 de total escuridão. Agradecia que me ajudassem . para ajudar esta ai uma imagem da net

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A minha a nivel de folhas, tem folhas mais pequenas mas de altura tem quase o dobro do tamanho...
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1653
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

AJUDA - Crescimento lento Empty Re: AJUDA - Crescimento lento

Ter Jan 29, 2013 8:12 pm
Boas,