Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ajuda vegetação/flora Perfec19

THGrow

ajuda vegetação/flora Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

ajuda vegetação/flora Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
GreenGrowPT
GreenGrowPT
Mensagens : 166
Data de inscrição : 20/05/2015
tipo de cultura : Terra

ajuda vegetação/flora Empty ajuda vegetação/flora

Sex maio 22, 2015 3:10 pm
Boas pessoal, como sou novato e como todos tento apanhar respostas e views aqui e acula, acabei comprar um grow room na kaya o kit de 150 hps. De terra tenho a all mix, ofereceram uma cena anti bacteriana e rapido crescimento e comprei um bloom da floranova. Mas mas tenho duas duvidas. 

1. Ja tenho sementes germinadas de amnezia haze, qual o tempo de luz necessario neste periodo ? E depois de ela ter uns 30 cm devemos passar para flora correto ? Qual o tempo de luz/escuridão depois ?

2. Como o room nao e muito grande 0.6x0.6x1,60 o extrator coloquei o na parte superior e quando o ligo parece que quando a room fechada suca aquilo tudo ate encolhe para dentro, acham e melhor um potenciometro ? Um daqueles regular a luz serve ? 

E mais uma coisa a room tem outra abertura em baixo como onde esta o extrator em cima mas essa fica fechada correto ? Ja que a ventoinha fica por dentro.

Espero respostas obrigada a todos e bons fumos.
droopy
droopy
Mensagens : 176
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 56
tipo de cultura : Terra

ajuda vegetação/flora Empty Re: ajuda vegetação/flora

Sex maio 22, 2015 3:37 pm
Boas, a luz deixa ligada 18h e apagada 6 na vega, na floração 12/12, deixa a abertura de baixo aberta para entrar o ar, a ventoinha é para o ar que esta na tenda circular a para as plantas abanarem (ficam + fortes) penso que com a abertura de baixo aberta a tenda já não encolhe tanto. Eu dou +/- 30 dias de vega e depois passo para flora mas isso depende de cada um e do tamanho da planta
GreenGrowPT
GreenGrowPT
Mensagens : 166
Data de inscrição : 20/05/2015
tipo de cultura : Terra

ajuda vegetação/flora Empty Re: ajuda vegetação/flora

Sex maio 22, 2015 7:56 pm
Obrigado droopy !! Fiquei esclarecido, so mais uma coisa os vasos vieram de 5,5L mas sao bastantes pequenos pelo que tenho visto aqui o pessoal falaram nao ?


|# Canal YouTube 100% português, com reviews, guia auto-|cultivo indoor e temas sobre a cannabis em portugal.
|Clicar aqui ---- 》》   YouTube GreenGrowPT    《 《 ----- clicar aqui
|Sponsored by :        [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]    
lordofweed
lordofweed
Mensagens : 118
Data de inscrição : 15/11/2014

ajuda vegetação/flora Empty Re: ajuda vegetação/flora

Seg maio 25, 2015 2:01 am
Para o espaço que tens faria 4 plantas.e nao passes para floraçao com 30, mas sim com 20cm.usa esse vasos de 5,5 litros com 4 plantas esse pote é perfeito
lordofweed
lordofweed
Mensagens : 118
Data de inscrição : 15/11/2014

ajuda vegetação/flora Empty Re: ajuda vegetação/flora

Seg maio 25, 2015 2:02 am
mais que 5 litros elas começam a ficar demasiado grandes, entao para esse espaço nao dava jeito nenhum
Diego cha
Diego cha
Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/04/2016

ajuda vegetação/flora Empty Re: ajuda vegetação/flora

Sex Abr 08, 2016 11:27 pm
Oii gostaria de saber se é normal sai muita folha em cima da galha que há nesceu obrigado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos