Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ajuda vegetação/flora Perfec19

THGrow

ajuda vegetação/flora Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

ajuda vegetação/flora Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
GreenGrowPT
GreenGrowPT
Mensagens : 166
Data de inscrição : 20/05/2015
tipo de cultura : Terra

ajuda vegetação/flora Empty ajuda vegetação/flora

Sex maio 22, 2015 3:10 pm
Boas pessoal, como sou novato e como todos tento apanhar respostas e views aqui e acula, acabei comprar um grow room na kaya o kit de 150 hps. De terra tenho a all mix, ofereceram uma cena anti bacteriana e rapido crescimento e comprei um bloom da floranova. Mas mas tenho duas duvidas. 

1. Ja tenho sementes germinadas de amnezia haze, qual o tempo de luz necessario neste periodo ? E depois de ela ter uns 30 cm devemos passar para flora correto ? Qual o tempo de luz/escuridão depois ?

2. Como o room nao e muito grande 0.6x0.6x1,60 o extrator coloquei o na parte superior e quando o ligo parece que quando a room fechada suca aquilo tudo ate encolhe para dentro, acham e melhor um potenciometro ? Um daqueles regular a luz serve ? 

E mais uma coisa a room tem outra abertura em baixo como onde esta o extrator em cima mas essa fica fechada correto ? Ja que a ventoinha fica por dentro.

Espero respostas obrigada a todos e bons fumos.
droopy
droopy
Mensagens : 176
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 56
tipo de cultura : Terra

ajuda vegetação/flora Empty Re: ajuda vegetação/flora

Sex maio 22, 2015 3:37 pm