Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
autofloracao duvida Perfec19

THGrow

autofloracao duvida Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

autofloracao duvida Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
joaopkush
joaopkush
Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/03/2015

autofloracao duvida Empty autofloracao duvida

Qua Mar 18, 2015 3:02 am
Ola a todos pessoal, antes de mais estou super contente por terem criado um forum de cultivo, descubri hoje sozinho.

Sou o João, tenho 23 anos e sempre tive a curiosidade e vontade de ter as minhas plantinhas, mas claro quando se vive com os pais é sempre complicado. Finalmente sai debaixo das asas deles e vou ter essa oportunidade muito brevemente.

Como sou um begineer, apesar de já ter lido algumas coisinhas, prefiro muito mais ouvir quem sabe, pessoas com experiência, muita ou pouca, é sempre mais para quem não tem.

Então aqui vai,

A minha casa e um apartamento, que apanha o sol nascente e poente, pois e o ultimo andar sem predios a frente, tem ainda uma boa varanda fechada, tem luz ar e agua garantidas, com ajuda deste kit,


Produtos que compõem este kit:

5 x Vasos Quadrados 20 x 27.5cm 7Lt.
1 x Bio Nova - Soilmix A-quality 40Lt.
1 x Bio Nova - Autoflorescentes Supermix (1 Litro)
1 x Bio Nova - ZYM (250 Mililitros)
1 x Bio Nova - PK 13-14 (250 Mililitros)
1 x Bio Nova - The Missing Link (TML) (250 Mililitros)
1 x Bio Nova - X-CEL (250 Mililitros)
1 x Bio Nova - BioRoots (250 Mililitros)
1 x Copo medidor VitLab 1000 ml escala de 30 ml
5 x Jiffy




seria necessario um armario ou uma luz ou outro utensilio qualquer para plantas de autofloracao?

Com esse kit parece que vai crescer rechonchudinha hehe
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

autofloracao duvida Empty Re: autofloracao duvida

Qua Mar 18, 2015 10:07 am
Boas amigo,bem vindo ao fórum,

As autos precisam de ambientes controlados para terem um bom crescimento e produtividade,muitas vezes são mais produtivas em indoor,mas claro luz solar é o melhor se for constante,elas precisam também de muitas horas de luz todo o ciclo.

Bons cultivos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

autofloracao duvida Empty Re: autofloracao duvida

Qua Mar 18, 2015 11:11 am
são muitos proddutos
precisas de boas seeds auto, boa terra, e um fertilizante de floração apenas
no mximo esses 2

1 x Bio Nova - PK 13-14 (250 Mililitros)
1 x Bio Nova - BioRoots (250 Mililitros)
e os jifys


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
joaopkush
joaopkush
Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/03/2015

autofloracao duvida Empty Re: autofloracao duvida

Qua Mar 18, 2015 1:10 pm
obrigado desde ja pelas respostas, mas fiquei um pouco na mesma, boas seeds e boa terra,  tem que ser claro, mas quanto a luz e armario? Seria necessario comprar um pequeno armario e alguma luz? Sim ou nao?

Med grower,quanto aos quimicos, disseste que bastavam 2correcto? 1x bionova pk 1314, 1x bionova bio roots? e que eu li que o bionova pk 1314 deve ser usado em simultaneo com o BN Hydro Supermix, mas la esta nao percebo nada.


Quanto as Seeds, ja li algures no forum que as auto mazar sao boas para comecar.



Big Up fi all ganja farmas
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

autofloracao duvida Empty Re: autofloracao duvida

Qua Mar 18, 2015 1:33 pm
uma boa terra é algo leve tipo ligth mix da bio biz ou janeco ligth da atami , tens tb a auto mix da cannabiogen mas é mais cara um pouco
para germinar jify
depois boas sementes, não vou aconselhar devido as minhas ligaçoes e não quero que ng fique chateado mas procura autos de 3º geração ou quarta, que sejam resistentes e fáceis de cuidar alimetar, se não tiveres problemas com cheiros as skunk 1 e super skunk sao sp boas para quem não tem experiencia
se tiveres algum lugar onde elas apanhem muito sol podes dispensar o armario para ja, mas claro que se quiseres continuar a cultivar tens que comprar armrio e algum hps como luz
os nutrientes esses nuc experimentei, os que uso sao os kaya solutions e vou provar os plagron, mas para começar podes comprar por exemplo o tri pack bio biz, que sõ 3 garrafa uma para vegetativo . outra estimulador de florção e outra fertilinte de floração e custa 15 euros


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
joaopkush
joaopkush
Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/03/2015

autofloracao duvida Empty Re: autofloracao duvida

Qua Mar 18, 2015 3:11 pm
Então vamos supor que eu compro uma dessas terras que me falaste, compro esse pack de nutrientes que acaba por subsituir o Bio Nova - PK 13-14 e o Bio Nova - BioRoots, e vou seguir o conselho das skunks, Falta-me então a parte do armario e da luz. A luz já tive a ver que as melhores são HPS mas vamos supor, para por umas 8 marias, já que "tudo funcionaria melhor" com um armariozinho, que dimensões deveria ele ter, e qual a potencia da luz necessária?


Já agora, para as plantas de autofloração é preciso aquelas cenas tipo extractores, intractores, controlar a humidade lá dentro, aqueles tubos gordos, etc, seria necessário isso tudo para autofloracao? ou bastava um armario que conservasse a temperatura, tivesse a luz e alguma corrente de ar?
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

autofloracao duvida Empty Re: autofloracao duvida

Qua Mar 18, 2015 3:36 pm
o armario podes comprar um desses mais pequenos e uma hps 150
no meu anterior diario fiz-lo com 5 autos e com hps 150
todas as plntas sejm autos feminisadas ou regulares precisam de extração no minimo e ventilação, podendo dispensar o intrator e usr intração passiva
esse tri pack so nao substitui o roots, o roots é um estimuldor de raiz tens este que uso e é orgânico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
podes procurar outro
tens que ter atenção que as skunk cheiram muito, e em apartamento é complicado, se não tiveres esse problema é na boa


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
joaopkush
joaopkush
Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/03/2015

autofloracao duvida Empty Re: autofloracao duvida

Qua Mar 18, 2015 4:06 pm
Entao pronto o pack que falaste de 14€ tem o bio bloom, bio grow, e top max, compro ainda o bio roots, e tou servido de nutrientes, a terra tou servido, as sementes tou servido, vasos de 7l, secalhar vou comprar um kit cultivo com armario e extrator, deste genero:

Produtos que compõem este kit:
2 x Ficha Macho
1 x VENTS VKO1 125mm 190m³/h
3 x Cabo Revestido c/terra 1,5mm 1mt.
2 x Tubo de extração de ar Alludec (127 Milímetros)
1 x Reflector Básico Shine
1 x Armario CultiBox Light 60x60x140 (silver)
1 x Easy-Rollers (par)
1 x Agrolite HPS Gro&Flo (150 Watts)
1 x Balastro ETI (150 Watts)



nao sei para que serve metade do kit, mas parece que depois ja nao falta tudo, que fica a faltar mais?

Obrigado por me tares a ajudar med grower, a serio. 
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

autofloracao duvida Empty Re: autofloracao duvida

Qua Mar 18, 2015 6:18 pm
sim pode ser isso
o armario se fosse uns centimetros mais alto nao se perdia nada
faltate so um termohigometro que é para medir temperatura e humidade, e grava as minimas e maximas mas isso é 10 euros


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
joaopkush
joaopkush
Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/03/2015

autofloracao duvida Empty Re: autofloracao duvida

Qua Mar 18, 2015 8:25 pm
para começar vou investir nesse kit 150€, caso corra mal ou queira desistir, ou por outros motivos não possa continuar com a minha ideia assim foram só uns 200€ numeros redondos, se me ponho a comprar coisas melhorzinhas e maiorzinhas o investimento é mais complicado. Mas obrigado pelos conselhos todos, a sério.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos