Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
plantar a base da fé Perfec19

THGrow

plantar a base da fé Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

plantar a base da fé Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
agostinho_verdinho
agostinho_verdinho
Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/03/2015

plantar a base da fé Empty plantar a base da fé

Qua Mar 11, 2015 3:37 am
ola boa noite, eu estou com ideias de plantar uma sementinha e deixa la lá assim do tipo "seja o que deus quiser"... a minha ideia é encontrar um spot (de preferencia junto de um ribeirinho) que é para não ir lá muitas vezes rega la,  que bata muita luz para crescer feliz e saudavel(se correr bem), e então gostava de saber assim uma genetica que seja  bem resistente. a minha ideia para esta experiencia é fazer uma cena mesmo à selvagem, mete la no spot  e ir lá umas 3 o 4 vezes para ver se está tudo a correr bem, porque o sitio que eu estou a pensar é quase perto do fim do mundo de modos que não dá para ir lá muitas vezes. basicamente o que eu queria saber é se posso ter sorte ou então é um assunto para esquecer. o maximo que eu posso fazer por ela é por a germinar, por num vazo e deixar crescer com uma lampada "daquelas economicas" de 60w durante 2 semanas e leva la para o spot e deixa la juntamente com muita esperança e boa fé! penso que me expliquei bem, mas qualquer duvida acerca da minha ideia terei todo o prazer em dar mais indicações e explicar melhor aquilo que pretendo.

p.s.- isto é para comecar na pascoa, que é para bater certo com renascimento de jesus, assim vai abençoada lol! lol! 


obrigado!
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

plantar a base da fé Empty Re: plantar a base da fé

Qua Mar 11, 2015 12:18 pm
podes tentar, e por junto com a terra o hydro gel que tens mais chances de sucesso


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BADAGAIO
BADAGAIO
Mensagens : 347
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 28
tipo de cultura : terra

plantar a base da fé Empty Re: plantar a base da fé

Ter Mar 31, 2015 1:40 pm
vou te dar uma dica se queres ir 3 ou 4 x nu ciclo da planta toda nao metas num lugar que a.planta apanhe sol o dia todo porque assim ela vai perxizar de muito mapis agora o entao tentas montar um sistema de rega
BADAGAIO
BADAGAIO
Mensagens : 347
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 28
tipo de cultura : terra

plantar a base da fé Empty Re: plantar a base da fé

Ter Mar 31, 2015 4:27 pm
vou te dar uma dica se queres ir 3 ou 4 x nu ciclo da planta toda nao metas num lugar que a.planta apanhe sol o dia todo porque assim ela vai perxizar de muito mapis agora o entao tentas montar um sistema de rega
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos