Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Original Dinafem Amnesia Strains :p - Página 2 Perfec19

THGrow

Original Dinafem Amnesia Strains :p - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Original Dinafem Amnesia Strains :p - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
vasco09
vasco09
Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/11/2014

Original Dinafem Amnesia Strains :p - Página 2 Empty Re: Original Dinafem Amnesia Strains :p

Sex Jan 02, 2015 1:20 pm
Boas pips , vou deixar uma fotinha , estou no telemovel e um pouco complicado mas espero dicas pessoal !
Ficam as minhas duas original amnesia Smile
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vasco09
vasco09
Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/11/2014

Original Dinafem Amnesia Strains :p - Página 2 Empty Re: Original Dinafem Amnesia Strains :p

Sáb Jan 03, 2015 4:56 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

Original Dinafem Amnesia Strains :p - Página 2 Empty Re: Original Dinafem Amnesia Strains :p

Sáb Jan 03, 2015 5:56 pm
ta muito louca
falta agora engordar
quanto tempo falta?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vasco09
vasco09
Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/11/2014

Original Dinafem Amnesia Strains :p - Página 2 Empty Re: Original Dinafem Amnesia Strains :p

Sáb Jan 03, 2015 6:50 pm
Ela está bem gordinha , amanhã vou postar ai foto da minha outra amnesia , elas estao com 2 meses e 4 dias , falta por volta de uns 30/40 dias (vao ter uma boa produção e vao ser boa pomada)
obrigado amigo abraco
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

Original Dinafem Amnesia Strains :p - Página 2 Empty Re: Original Dinafem Amnesia Strains :p

Sáb Jan 03, 2015 8:24 pm
naao tens humus de minhoca ou guano de morcego?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vasco09
vasco09
Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/11/2014

Original Dinafem Amnesia Strains :p - Página 2 Empty Re: Original Dinafem Amnesia Strains :p

Sáb Jan 03, 2015 10:49 pm
Não mano :s 
so tenho mesmo bloom  formulation e tenho outro bloom flower ou qualquer cena assim ..
mas o humus ajudava em que ?
pode ser que a minha mae me arranje qualquer cena 
e obrigadao pela ajuda bro
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

Original Dinafem Amnesia Strains :p - Página 2 Empty Re: Original Dinafem Amnesia Strains :p

Dom Jan 04, 2015 12:33 pm
o humus de minhoca é rico em N (nitrogeneo)  planta em vegetativo consome muito N , deixa e o usar tanto em floração avançada, mas quando entra em flora que é o caso que estas aagora também o usa, e muito importte é que se ela nao tiver N nesta fase tb nao consegue comer tão bem o resto, alem de ser rico em N é também um excelente estimulador de raiz, e estimulor da micro vida da terra e quanto melhor e maior for a micro vida da terra mais saudavel e produtora fica
o guano é rico em N-P-K  totalmente organico, bom estimulador de raiz, bom pra micro vidda tb, e tem fosforo e potasio organico  ajuda a planta a amadurecer mais rapido, a ficar com cabeços mais gordos, com melhor sabor
abraço


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vasco09
vasco09
Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/11/2014

Original Dinafem Amnesia Strains :p - Página 2 Empty Re: Original Dinafem Amnesia Strains :p

Dom Jan 04, 2015 1:09 pm
Tchii altamente maano , nao sabia mesmo , ja informei aqui a dona de casa e em prncipio amanha ja tenho os dois , obrigadao e abraco mano , É uma ajuda otima !
vasco09
vasco09
Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/11/2014

Original Dinafem Amnesia Strains :p - Página 2 Empty Re: Original Dinafem Amnesia Strains :p

Dom Jan 04, 2015 1:17 pm
Só mais uma pergunta amigo , como utilizo o humus e o guano ?
ponho todos os dias ?
ponho misturado com a terra ?
Como funciona ?
se nao for pedir muito , obrigado amigo
Mr Noob
Mr Noob
Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/10/2014

Original Dinafem Amnesia Strains :p - Página 2 Empty Re: Original Dinafem Amnesia Strains :p

Dom Jan 04, 2015 2:08 pm
O guano metes por exemplo 8-16 gramas na altura na floração,..( eu fasso logo a mistura do guam na terra meto por exemplo 100 gramas por cada 7 litros de terra. e fica la para o ciclo todo.

o humus de minhoca se fore um terra tipo allmix já tem so custumo misturar uns 2/4 litros por saco de 50l para prevenir mas isto é tudo tipo á sorte tenho que arranjar um medidor ec para começar a ver o estado da terra.. o guam manda um mail a kaya ou assim eles dizem a quantidade exacta porque tambem varia da terra,...




  • 1 Grow Indoor (acabou) - passem la para ver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] actualizado dia 15-01-2015


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos