Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Original Dinafem Amnesia Strains :p Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Original Dinafem Amnesia Strains :p Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
vasco09
vasco09
Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/11/2014

Original Dinafem Amnesia Strains :p Empty Original Dinafem Amnesia Strains :p

Sex Dez 12, 2014 2:09 pm
Ora boas pessoal , venho por este meio criar um novo topico sobre as minhas 2 marias Original Dinafem Amnesia , pois é a primeira vez que estou a plantar esta strain .. Smile
Espero dicas , e conselhos !
Vou postar foto delas todos os dias , já estão com 1 mes e 16 dias pessoal espero que gostem!!
  Very Happy
Original Dinafem Amnesia  1 Mes e 16 Dias :p

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Está um autentico arbusto :p
Vou seguir com a outra Original Amnesia  Twisted Evil
Já conseguimos ver uns pistilooos Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pessoal fico a espera de algo :p 
Bons fumos a todos aiii !
Mr Noob
Mr Noob
Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/10/2014

Original Dinafem Amnesia Strains :p Empty Re: Original Dinafem Amnesia Strains :p

Sex Dez 12, 2014 10:13 pm
Estao lindas poste 12/12 a quantos dias e fizeste alguma poda?

Lindas Smile


Cmps Mr noob




  • 1 Grow Indoor (acabou) - passem la para ver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] actualizado dia 15-01-2015


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vasco09
vasco09
Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/11/2014

Original Dinafem Amnesia Strains :p Empty Re: Original Dinafem Amnesia Strains :p

Sáb Dez 13, 2014 12:46 pm
Boas Mr Noob , vou ser muito sincero , planto á 1 ano amigo , não tenho muitos conhecimentos , tenho alguns como é normal , no inicio sempre me disseram , faz 16h na vegetaçao , e 12 na floração , eu sempre ateimei em fazer 12 do principio ao fim , até agora têm saido grandes pomadas , sempre arbustivas , dependendo da strain mais pequena ou maior mas sempre arbustivo , quanto a podas nem 1 fiz até agora , sinais de folhas amarelas nenhum , estão as duas com um mes e dezassete dias , estão saudaveis , começei a dar-lhes nutrientes  no dia 8 (passada/segunda-feira) na segunda dei nutriente , e andei até sexta a dar água , hoje vou dar mais uma de nuts Very Happy
Acho que esta strain (ORIGINAL AMNESIA) é uma boa pomada por o que me dizem , espero que seja verídico :p 
Bons fumos mano !
Cump vasco09
Mr Noob
Mr Noob
Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/10/2014

Original Dinafem Amnesia Strains :p Empty Re: Original Dinafem Amnesia Strains :p

Sáb Dez 13, 2014 12:57 pm
Muito bom mesmo tambem ja ouvi dizer muito dessa amnesia! Smile deve ser pomada mesmo interesante 12/12 desde o inicio.
Continua a por ai umas actualizaçoes espero que fiquem mais lindas ainda Smile




  • 1 Grow Indoor (acabou) - passem la para ver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] actualizado dia 15-01-2015


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vasco09
vasco09
Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/11/2014

Original Dinafem Amnesia Strains :p Empty Re: Original Dinafem Amnesia Strains :p

Sáb Dez 13, 2014 1:17 pm
Espero que seja :p 
Daqui a uma beca já devo ir tirar umas fotos e meto ai Very Happy
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

Original Dinafem Amnesia Strains :p Empty Re: Original Dinafem Amnesia Strains :p

Sáb Dez 13, 2014 8:10 pm
Boas,
Pode-se usar 12/12 todo o ciclo sem qualquer problema,elas quando atinguem a maturidade começao a florir..
O objective em usar 18/6 no vegetativo é para elas enrraizarem melhor,para ficarem com entrenos mais curtos e para poder escolher a altura de as mudar para floraçao.
Estao muito bonitas!

Bom cultivo abraço.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vasco09
vasco09
Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/11/2014

Original Dinafem Amnesia Strains :p Empty Re: Original Dinafem Amnesia Strains :p

Seg Dez 15, 2014 9:36 am
Boas Caxuxo! :p
Ai é mano ? não sabia por acaso xD 
Mas como sempre fiz 12/12 , agora é habito , mas acho que vou começar a dar 18/6 na veg , para como tu dizes enfortalecer as raizes :p
Já agora se alguem poder ajudar , logo a primeira imagem que meti daquele arbusto , epah , passaram 2 dias e a puta da planta está maior que a minha arvore de natal ahahha , nem sei o que fazer quanto a isso :s 
Pessoal obrigadao pelo apoio Smile
Abraços !
Mr Noob
Mr Noob
Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/10/2014

Original Dinafem Amnesia Strains :p Empty Re: Original Dinafem Amnesia Strains :p

Seg Dez 15, 2014 6:18 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mete-lhe um Uma amarra e vira com cheitinho para baixo têm é cuidadado para nao a partires que ja deves ganhar algum espaço passado umas horas ela volta vira o topo para cima outravez na boa Smile




  • 1 Grow Indoor (acabou) - passem la para ver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] actualizado dia 15-01-2015


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vasco09
vasco09
Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/11/2014

Original Dinafem Amnesia Strains :p Empty Re: Original Dinafem Amnesia Strains :p

Sex Dez 26, 2014 2:08 pm
Pessoal estive ausente , mas ainda hoje meto novas fotos abracos boas festas :p
vasco09
vasco09
Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/11/2014

Original Dinafem Amnesia Strains :p Empty boaas festas !

Sex Dez 26, 2014 2:08 pm
Pessoal estive ausente , mas ainda hoje meto novas fotos abracos boas festas :p
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos