Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Iniciante no grow - Página 3 Perfec19

THGrow

Iniciante no grow - Página 3 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Iniciante no grow - Página 3 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Iniciante no grow

+9
Growman
205bg
Green Village
We3dTulio
Caxuxo
Legal_li_ze
psygoat
luisportox
iceroxneve
13 participantes
Ir para baixo
mmoloch
mmoloch
Mensagens : 266
Data de inscrição : 27/09/2014
tipo de cultura : Terra organica

Iniciante no grow - Página 3 Empty Re: Iniciante no grow

Dom Nov 16, 2014 3:18 pm
Agora no inverno tens algum cuidado com a temperatura do local onde fica o copo?... as primeiras 7 pus dentro de um roupeiro com temperaturas bem abaixo dos 20º (temperatura ambiente), ao fim de 32 horas 5 pareciam estar a abri e duas já tinham 3mm de raiz.

Das 7 só uma ainda não germinou (faz hoje 8 dias) por isso então ontem decidi germinar outra, pus a semente no copo de agua e pus o copo por cima de uma box de tv que emite algum calor e depois tapei com uma caixa de cartão para ficar escuro e manter uma temperatura mais alta, dentro da caixa de cartão estão 23º, em 14 horas a semente já está com 2mm de raiz, entre o copo e a box pus um cartão e a caixa de cartão tem uns furos para não acumular muito calor.

Parece que a diferença de temperaturas acelerou o processo.


 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Round 1 -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (terminado)
Round 2 -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (actual)

Weed gets you through times of no money better than money gets you through times of no weed!
Anonymous
Convidado
Convidado

Iniciante no grow - Página 3 Empty Re: Iniciante no grow

Dom Nov 16, 2014 3:44 pm
boas mmoloch
eu ponho dentro de um armario da cozinha que é a sala mais quente no inverno, mas por vezes é inferior a 20 cº mas por norma saem quase todas
sem duvida um local humido e quente acelera o processo , no inicio tinha muitos mais cuidados , mas agora ficam lá no copo com agua, e se não nascerem é porque iam ser fracas, e é por outras
abraço
foamalux
foamalux
Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/10/2014

Iniciante no grow - Página 3 Empty Re: Iniciante no grow

Dom Nov 16, 2014 6:33 pm
Obrigado pelas respostas, eu tive extremo cuidado com ambas as sementes foram colocadas do involcro para o guardanapo com uma colher para não as tocar (LOL não tinha pinças no momento)

Tanto no copo ou no taparoer que utilizei coloquei na gaveta onde tenho os pijamas, logo estão escuros e é um locar ermo

Edit: talvez tente comprar um jify para experimentar a partir de ai... =(
mmoloch
mmoloch
Mensagens : 266
Data de inscrição : 27/09/2014
tipo de cultura : Terra organica

Iniciante no grow - Página 3 Empty Re: Iniciante no grow

Dom Nov 16, 2014 6:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A seed que falta germinar e que estava no jiffy faz hoje o nono dia e lembrou-se de germinar, ela ainda não está cá fora já a consigo ver a levantar um torrão de terra...

... como podes ver pode demorar bastante tempo para germinar, esta demorou 9 dias e foi de longe a seed mais cara que pus a germinar.


 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Round 1 -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (terminado)
Round 2 -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (actual)

Weed gets you through times of no money better than money gets you through times of no weed!
Anonymous
Convidado
Convidado

Iniciante no grow - Página 3 Empty Re: Iniciante no grow

Dom Nov 16, 2014 7:18 pm
a uns tempos atras , tinha ai uma critical prai com 2 anos, e pensava que ja nao germinava, metia num semilheiro, não nasceu na primeira semana, pus uma estaca doutra planta e metia la ope das outras plantas, e quando fez mais uma semana fui lá lá tava ela tb germinada, creio que demorou 15 dias mais o menos
foamalux
foamalux
Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/10/2014

Iniciante no grow - Página 3 Empty Re: Iniciante no grow

Seg Nov 17, 2014 10:30 pm
Pessoal estou um pouco preocupado com a cor das folhas, parece-me estarem um pouco claras o que vocês acham?  
Talvez a falta de algum nutriente?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Growman
Growman
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 34
tipo de cultura : Terra

Iniciante no grow - Página 3 Empty Re: Iniciante no grow

Ter Nov 18, 2014 9:46 am
é normal, nesta altura de crescimento, as folhas do meio que vão crescendo ate ficam mais amareladas...

qual é a terras que usas? eu no crescimento uso terra biobizz light e não lhe dou nuts nenhuns, so dou depois na floração...


-VISITEM...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-VISITEM...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter
uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
psygoat
psygoat
Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/09/2014
tipo de cultura : Terra

Iniciante no grow - Página 3 Empty Re: Iniciante no grow

Ter Nov 18, 2014 11:55 am
Pessoal tecnica imbativel , pegam no tamparoer e metem por cima da estufa , maximo 24 horas e já estão a arrebentar manos !
Nunca me falhou nenhuma pessoal :p
Abraços
Growman
Growman
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 34
tipo de cultura : Terra

Iniciante no grow - Página 3 Empty Re: Iniciante no grow

Ter Nov 18, 2014 4:40 pm
psygoat escreveu:Pessoal tecnica imbativel , pegam no tamparoer e metem por cima da estufa , maximo 24 horas e já estão a arrebentar manos !
Nunca me falhou nenhuma pessoal :p
Abraços


tenho outra técnica que ate agora tem sido 100% fiavel...germinaram sempre todas..

capa de dvd preta para n entrar luz e ponho debaixo do meu modem da net
no dia a seguir ja tão de fora no dia seguinte ja da para meter na terra ou jiffys :d
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


-VISITEM...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-VISITEM...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter
uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Iniciante no grow - Página 3 Empty Re: Iniciante no grow

Ter Nov 18, 2014 5:09 pm
Eu fico meio assim com essa técnica do modem por conta de um reportagem que vi que as ondas de aparelho wireless criavam alterações genéticas nas tecidos das plantas, mas já vi muita gente germinar assim.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos