Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ultimos retoques Altura ventilação e semillero jiffy! Perfec19

THGrow

Ultimos retoques Altura ventilação e semillero jiffy! Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Ultimos retoques Altura ventilação e semillero jiffy! Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Mr Noob
Mr Noob
Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/10/2014

Ultimos retoques Altura ventilação e semillero jiffy! Empty Ultimos retoques Altura ventilação e semillero jiffy!

Qui Out 16, 2014 12:50 pm
Ja chegou a minha encomenda da kaya agora so me falta montar a boxe visto que afinal fiz uma artezanal vai ficar com 2,30-2,40 de altura e 1,60mx4 de comprimento.
Visto que a box é artesanal usei os mesmos ferros de encaixe de uma normal ainda me falta cobrir tudo com Pelicula Reflectora MYLAR Diamante:
(Pelicula prateada que aumenta a difusão da luz como nenhum outro mylar, com uma camada de plástico branco num lado. Este produto oferece uma reflexão optimizada e 100% a prova de luz.) 4.90euros o metro mas fizeram a  3.20 o metro na lojadamaria alta desconto!

A minha duvida é sobre a entrada de ar e saida  a que altura de colocar cada uma?
ainda nao tenho extractor mas daqui a 1 mes aproximadamente ja posso comprar.

Estes Jiffy-7 - ficha de turba prensada ponho dentro Semillero huevera Jiffy e na estufa para elas nascerem depois de germinadas e posso enterrar logo as Semillero jiffy quando as meter a vegetar num vazo maior?


Cmps Mr Noob
Anonymous
Convidado
Convidado

Ultimos retoques Altura ventilação e semillero jiffy! Empty Re: Ultimos retoques Altura ventilação e semillero jiffy!

Qui Out 16, 2014 2:38 pm
a altura da intração pode ser baixa, no nivel do xao , ou ligeiramente mais a cima á altura dos vasos
e a extração deve ser o mais cimeira possivel já que o ar velho sobe por natureza, as transplantas transpiram e esse ar também eleva
os jifys tens que por-los num prato com agua, eles incham , depois tens que meter a semente lá, ainda podem ficar 2 ou 3 dias até germinaram e mais um dia ou dois, e depois e so pousar o jify no centro da terra , e dar um geito a que fique direito
Mr Noob
Mr Noob
Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/10/2014

Ultimos retoques Altura ventilação e semillero jiffy! Empty Re: Ultimos retoques Altura ventilação e semillero jiffy!

Qui Out 16, 2014 8:46 pm
Obrigado ja tou a persever so nao tinha a certeza que os jifys se decomponham na terra.




  • 1 Grow Indoor (acabou) - passem la para ver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] actualizado dia 15-01-2015


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Growman
Growman
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 34
tipo de cultura : Terra

Ultimos retoques Altura ventilação e semillero jiffy! Empty Re: Ultimos retoques Altura ventilação e semillero jiffy!

Sex Out 17, 2014 11:35 am
vou só fazer uma correcção ao medicinal, não é o ar velho que sobe é o calor que sobe...funciona da mesma maneira que os computadores, a ventoinhas de baixo metem ar e a de cima extrai porque o ar quente sobe....

nos grows é a mesma coisa, metes a intratora em baixo, e a extratora em cima..


quantos ao jiffys eu germino primeiro as sementes so depois é que meto no jiffy assim sei se vai nascer ou não e n ha desperdicios, depois meto numa mini estufa e deixo estar ate crescerem em altura, depois mete em vasos pequenos...


abraço e bom cultivo


-VISITEM...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-VISITEM...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter
uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr Noob
Mr Noob
Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/10/2014

Ultimos retoques Altura ventilação e semillero jiffy! Empty Re: Ultimos retoques Altura ventilação e semillero jiffy!

Sex Out 17, 2014 3:07 pm
Muito obrigado os jiffys vou germinar as sementes e de pois é que meto no jiffy e na apropiada estufa.
A ventilação tenho que me safar com uns ventoninhas de pc ou assim ja tenho uma para trabalhar dentro do grow mas para entrada e saida ta dificil ja pasei o orcamento vou é deixar ja o sitio marcado e com o buraco aberto para entrar algum ar!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos