Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

1 Grow Indoor Construção de raiz  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1 Grow Indoor Construção de raiz  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Mr Noob
Mr Noob
Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/10/2014

1 Grow Indoor Construção de raiz  Empty 1 Grow Indoor Construção de raiz

Seg Out 13, 2014 3:28 am
Boa noite venho aqui neste grande forum partilhar o desenvolvimento do meu 1 grow e claro espero contar
com os vossos conhecimento e experiencia muito obrigado por algumas duvidas ja retiradas.

Isto é um dos espacos que tenho desponivel onde prentendo colocar 6 clones (ainda nao sei a especi visto que ira ser um amigo que me vai arranjar quando sou direi).

Vamos ao que Interessa:

-Tenho um armario embutido com cerca de 1,5m de largura e 2 metros de largura ja tenho mylar diamante a 360 graus e tenho uma das portas de correr fixa com uma entrada para um ventilador.

Iluminação- fui-me recomendado  (Kit completo com lastro ETI 600W (precisa ser instalado em um gabinete).   Inclui 3,5 metros de cabo e ficha. Refletor e lâmpada para a letra. Enviado removido. COOLTUBE opcional.) Que prentendo comprar


Ventilação-sinceramente ainda nao sei o que ei de comprar agradecia que me pudessem aconcelhar.

Terra- Estou a pensar ir a loja da maria comprar All-Mix


Controlo Temperatura- Ja tenho termômetro e ventoinhas de computador que penso serem suficientes para ja


Fertelizantes, Adictivos- So Tenho Guam de morcego para ja sinceramente esta nao é a minha praia mas depois de uma pesquisa este séra um bom conjunto Pack composto:

Bio-Bloom 250 ml
Bio-Grow 250 ml
Top-Max 250 ml

Marca: BioBizz


Controlo de odor-Alguma coisa em conta para safar o 1 grow visto que ja tou a fazer um investimento concideravel para mim

Rega- Irei utilizar agua engarrafada nao minha regiao o ph é muito elevado nao vale a pena ja tenho teste de ph irei regar á mao visto que elas vao ser a minha mulher visto que vivo sozinho tenho que lhes dar amor Smile


Sinceramente neste momento nao me estou a recordar de mais nada em breve irei postar umas imagens mas preciso de encomendar o equipamento.

Agradeço todos os concelhos que me possam dar.

Muito Obrigado Mr Noob
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

1 Grow Indoor Construção de raiz  Empty Re: 1 Grow Indoor Construção de raiz

Seg Out 13, 2014 11:03 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boas Mr Noob,

quando comprares o extrator compra um kit de extraçao ,cooltube e filtro de carbono,assim ficas bem servido e regulas melhor a temperatura e controlas bem o odor.
Aconselho a comprares umas ventuinhas de pinça,dao um grande geito.
De resto esta tudo bem e com esse material consegues tirar uma boa colheita.

Boa sorte e bons cultivos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anonymous
Convidado
Convidado

1 Grow Indoor Construção de raiz  Empty Re: 1 Grow Indoor Construção de raiz

Seg Out 13, 2014 11:13 am
precisas de um termohigometro, mede temperatura e humidade no mesmo aparelho
cuidado com os clones que vêm de um amigo de um amigo, fazer uma boa inspeção a ver se nao tem nenhum bixo ou fungo
até elas iniciarem a floração em prencipio nao tens problemas com o cheiro
extrator??
ventilação tens umas ventoinha de pinça que dao para ficar em qualquer canto, eu tenho 2 dessas , a semana passada vendi uma que tinha a pouco tempo para comprar igual á minha primeira que so consome 5W e tem uma longa vida, enquanto que a branca que tinha gastava 30W , assim as duas gastam apenas 10W , custam 20 euros, as brancas custam 12 ou 13 euros mas gastam 30W e têm uma vida menos longa
nao é boa ideia a agua engarrafada, com apenas umas gotas de limao baixas o ph, se tens medidor é fácil, é arranjares um copo de um litro e ver quantas gotas necessita mais o menos, aqui a minha agua sai-me a ph 8 ás vezes e é assim que faço, a agua engarrafada nao tem comida nenhuma e a da torneira tem
abraço
Mr Noob
Mr Noob
Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/10/2014

1 Grow Indoor Construção de raiz  Empty Re: 1 Grow Indoor Construção de raiz

Seg Out 13, 2014 1:35 pm
Muito Obrigado pelos concelhos  ja ando a procura de um termohigometro
e em relção a kit ventilção acho que arranjei um kit :

Kit Vents TT100 187m³/h com Odor-Sock 100/300mm na loja da maria ja tem filtro de carbono e so custa 77 euros mas será uma boa aquesição?




  • 1 Grow Indoor (acabou) - passem la para ver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] actualizado dia 15-01-2015


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos