Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Construção de novo indoor Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Construção de novo indoor Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
dns
dns
Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/10/2015
tipo de cultura : Terra
https://cannabis.forumeiros.com/t3650-1-grow-apos-muita-pesq

Construção de novo indoor Empty Construção de novo indoor

Dom Out 04, 2015 3:51 pm
Boas minha gente, sou novo aqui e no grow indoor.
 Aconteçe que ontem acabei uma obra que para mim foi exaustiva e teve um resultado brilhante. Tenho um anexo no exterior no qual por dentro revisti com pladur, lã de rocha e papel reflector, no total, 7cm de espessura das paredes. O tecto optei por deixar estar como estava por ser em betão e ter uma grossa de quase 50cm. 
 Ontem como todos sabem instalou-se um temporal em Portugal e principalmente aqui no Norte.  Uma racha no tecto foi motivo suficiente para entrar água por uma tão espessa camada de betão cimento e pedra!!
 Solução? Ja encontrei, pegar no material todo e montar um novo mais abrigado fora dali!
 Tempo? Tem que ficar pronto hoje ja com a instalação electrica montada, Porquê? As seeds ja estão a germinar há 38 horas no papel e quero rapidamente colocá-las na terra!
 
 Dimensões: 2x2, 2,10 altura.
 Material: Ripas de madeira, pladur, fita para pladur, massa fina, lã de rocha, papel reflector.
 Equipamento de obra: Máquina de furar, rebarbadeira para acertos de madeira, parafusos, buchas, busca-pólos, chave de fenda e estrela.
 Indoor Set: Extractor TURBO 150mm, tubo extração duplo, odorsock (remedeio fácil contra cheiros indesejados).
NovoAgricultor
NovoAgricultor
Mensagens : 408
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
tipo de cultura : Terra

Construção de novo indoor Empty Re: Construção de novo indoor

Dom Out 04, 2015 5:27 pm
Olá amigo , antes de tudo queria te aconselhar para teres calma hehe elas depois de irem a terra ainda demoram uns dois dias para se mostrarem de fora , por isso são mais 48h que ganhas , faz as coisas com calma e sem pressas assim vai ficar melhor feito , e não teras mais tarde de andar a remediar caso haja algum problemas no futuro Smile

Boa sorte , abraço e muita paz !!


Varias técnicas naturais e importantes para um cultivo mais saudável !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dns
dns
Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/10/2015
tipo de cultura : Terra
https://cannabis.forumeiros.com/t3650-1-grow-apos-muita-pesq

Construção de novo indoor Empty Re: Construção de novo indoor

Dom Out 04, 2015 6:47 pm
NovoAgricultor escreveu:Olá amigo , antes de tudo queria te aconselhar para teres calma hehe elas depois de irem a terra ainda demoram uns dois dias para se mostrarem de fora , por isso são mais 48h que ganhas , faz as coisas com calma e sem pressas assim vai ficar melhor feito , e não teras mais tarde de andar a remediar caso haja algum problemas no futuro Smile

Boa sorte , abraço e muita paz !!
 Alo bro, e nao há problema nao levarem com luz pra ja? Deixá-las nos vasos e amanha o mais rapido possivel ja lhes dar uma luzinha.
NovoAgricultor
NovoAgricultor
Mensagens : 408
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
tipo de cultura : Terra

Construção de novo indoor Empty Re: Construção de novo indoor

Dom Out 04, 2015 7:17 pm
Podes por numa janela ou assim até teres o grow em condições amigo , elas ainda não sairam para fora da terra pois não ?


Varias técnicas naturais e importantes para um cultivo mais saudável !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dns
dns
Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/10/2015
tipo de cultura : Terra
https://cannabis.forumeiros.com/t3650-1-grow-apos-muita-pesq

Construção de novo indoor Empty Re: Construção de novo indoor

Seg Out 05, 2015 2:36 am
NovoAgricultor escreveu:Podes por numa janela ou assim até teres o grow em condições amigo , elas ainda não sairam para fora da terra pois não ?
 Não, eu tenho-as no papel molhado ainda para sair o caudal por isso é que estou preocupado em nao querer deixá-las lá tempo demais percebes?
dns
dns
Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/10/2015
tipo de cultura : Terra
https://cannabis.forumeiros.com/t3650-1-grow-apos-muita-pesq

Construção de novo indoor Empty Re: Construção de novo indoor

Qua Out 07, 2015 8:45 pm
Alo alo, durou dois dias fui jogando com o sol que batia nas janelas para nao deixas as seeds a ganhar boulor no papel e as meninas começaram logo a crescer, tenho uma ja quase com 4cm eheh. Acabei de construir o meu grow e penso que ta no ponto! Tinha um velho armario que utilizei para colocar o extrator dentro, revesti-o com lã de rocha e abafou á vontade cerca de 30% do barulho, o que faz muita diferença quando cai a noite e com ela o silêncio!
 A unica cena que me tá a dar dores de cabeça é a temperatura que nao a consigo aumentar dos 55%.. Soluções rapidas baratas e eficazes, há?
NovoAgricultor
NovoAgricultor
Mensagens : 408
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
tipo de cultura : Terra

Construção de novo indoor Empty Re: Construção de novo indoor

Qua Out 07, 2015 8:57 pm
Olá amigo , fico feliz que optas-te por construir uma coisa mais lenta mas melhor Very Happy
Agora só não entendi a tua pergunta , se falas da temperatura nos 55 graus ou se falas da humidade hehe


Varias técnicas naturais e importantes para um cultivo mais saudável !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dns
dns
Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/10/2015
tipo de cultura : Terra
https://cannabis.forumeiros.com/t3650-1-grow-apos-muita-pesq

Construção de novo indoor Empty Re: Construção de novo indoor

Qui Out 08, 2015 12:53 am
NovoAgricultor escreveu:Olá amigo , fico feliz que optas-te por construir uma coisa mais lenta mas melhor Very Happy
Agora só não entendi a tua pergunta , se falas da temperatura nos 55 graus ou se falas da humidade hehe

 Lool, a pressa de escrever era alguma, humidade ofc. Tou um bocado preocupado, o meu spot tem á vontade 2,10x2,10 com 2m de altura, a minha ventilação tá a ser feita com um extractor 150 bem potente, nao utilizo nenhum intake, pus uma grelha de plastico no fundo da porta de entrada para me dar respiro. No entanto a minha humidade nao me saí dos 50% agora, quero subi-la pelo menos pra 60%. O que fazer?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos