Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
outdoor comlâmpadas Perfec19

THGrow

outdoor comlâmpadas Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

outdoor comlâmpadas Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Kaquende Grow bahia BR
Kaquende Grow bahia BR
Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 43
tipo de cultura : terra

outdoor comlâmpadas Empty outdoor comlâmpadas

Dom Out 05, 2014 5:37 am
Salve,companheiros do forúm,faz alguns anos que cultivo no inicio plantava 2 a 3 pés não tinha essa facilidade de informações,e se tratando de cidade de interior tudo chegava sempre atrasado,sem falar que naquela época erva era bicho papão,era tudo nas cegas não podava,amarrava,ciclo de luz etc... aprendi na tora,apanhei muito mas os erros me ensinaram,sempre persistia não me conformava as seeds extraídas de ervas de altíssima qualidade que sempre rolou em minha região prensado tá chegando agora,tÔ ha 2 horas de salvador BA perto do triangulo da erva natural, o vale do rio São Francisco melhor erva do Brasil,mas a dedicação fez com que hoje eu tenha adiquirido um bom nível no cultivo,quando comecei a ter exito e colher os bud eles nuca ficavam como todos nós queremos carnudos e uma boa safra,percebi que mesmo estando na região nordeste que é muito quente não tinha horas de luz suficiente para fazer a planta crescer bem para depois ter uma grande floração as plantas não tinha um vegetativo normal aqui 17 h o sol esta se pondo o que acontecia a planta com 3,2 meses e meio entravam na pré floração e não rendiam o fumo ficava bom mas a quantidade era baixa,então resolvi colocar uma lampada led comum de 80 wt e passei a deixar acesa por 24 h,e deu certo consegui aumentar o tempo do vegetativo as plantas ficaram com a produção satisfatória,mas temos que vigiar se a planta vai mudar de fase,quando começar a dar indicíos da pré flores,as plantas  vão tomar só a luz do sol e rapidamente vai entrar na floração se entrar na pré floração e você não perceber suas plantas vão ficar hermafroditas devido o strass,se tiver plantas com idades diferentes e estiverem juntas quando for diminuir o ciclo de luz as plantas mais novas vão acompanhar o ciclo das mais velhas separe mesmo pequenas vão começar a florir,quando a planta esta no ciclo de 24 h quando diminuímos o ciclo da luz automaticamente ela começa a florir.
Anonymous
Convidado
Convidado

outdoor comlâmpadas Empty Re: outdoor comlâmpadas

Dom Out 05, 2014 11:40 am
agora na primavera nao dá mais que 12 horas de sol ai na baia??
já que estas ai no centro dos pes de canna, já cultivas-te manga rosa?? conheces alguem que tenha sementes dela, manga rosa??
é bom poder trocar experiencias com alguem do outro lado do mundo Very Happy
abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos