Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1º grow - Página 2 Perfec19

THGrow

1º grow - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1º grow - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

1º grow - Página 2 Empty Re: 1º grow

Qui Out 02, 2014 4:45 pm
A bacia com certeza seria uma ótima forma de umidificar o local o que ajudaria um pouco com a temperatura, também a ventilação é de extrema importância, também existem borrifadores eletrônicos que podem ser usados para borrifar a cada intervalo de tempo um quantidade de ar é aumentar a umidade e diminuir a temperatura, mas 30°C ainda esta dentro do aceitável acho que não terá problemas com elas pois eu planto em out e aqui as temperaturas as vezes chegam a 40°C ai sim tenho algumas dificuldades e acaba por queimar as planta se deixar no sol muito forte hehe mas como seu é in pode sempre ver se o problema não é o espaço do grow e talvez diminuir a potencia da lampada.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Manue
Manue
Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/09/2014

1º grow - Página 2 Empty Re: 1º grow

Qui Out 02, 2014 4:52 pm
Extractor -Intractor sunon da kaya! é esse que tenho a fazer de intractor, manda um bom ar mas faz mesmo muito barulho! Recomendam algum assim com um preço acessivel? 

Em relaçao á temperatura, subi um pouco a lampada e a humidade esta nos 50 e a temperatura nos 29... ja coloquei um copo de agua la dentro..

Conseguiram ver a imagem? se conseguirem eu tiro umas fotos ao local para verem e me dizerem se esta tudo ok ou se deveria melhor alguma coisa...
Anonymous
Convidado
Convidado

1º grow - Página 2 Empty Re: 1º grow

Qui Out 02, 2014 6:58 pm
nao dá para ver a imagem
tens o intrator tipo direto a mandar ar, ou tá ligado a tubo??
Manue
Manue
Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/09/2014

1º grow - Página 2 Empty Re: 1º grow

Qui Out 02, 2014 10:48 pm
o intractor esta mesmo direto, tenho é o extractor do grow com tubo para fora...
Anonymous
Convidado
Convidado

1º grow - Página 2 Empty Re: 1º grow

Sex Out 03, 2014 10:51 am
sabes que o intrator se ta direto nem devia fazer tanto barulho assim
agora se ele tiver meio solto, nao tiver bem fixo pode abanar e assim faz mais barulho
tenta fixalo bem e que fique livelado, se ficar tipo tombado para um lado , ou mais pra baixo , também influencia, tenta nivela-lo e que fica bem preso a algo
há um tubo insonurisado mesmo para as emissoes de ruido serem menores
Manue
Manue
Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/09/2014

1º grow - Página 2 Empty Re: 1º grow

Sáb Out 04, 2014 12:33 am
Sim, ele ta um bocado denivelado... tipo a apontar para baixo... vou tentar fazer isso. O tubo para ja esta fora de questao..

Obrigado Medicinal! prestavel como sempre Wink

Abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos