Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Cannabis ruderalis - Versão Wikipédia Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Cannabis ruderalis - Versão Wikipédia Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Mr buds
Mr buds
Mensagens : 682
Data de inscrição : 20/11/2011
tipo de cultura : Terra Hidro
https://cannabis.forumeiros.com

Cannabis ruderalis - Versão Wikipédia Empty Cannabis ruderalis - Versão Wikipédia

Ter Dez 11, 2012 3:26 pm
Cannabis ruderalis é uma espécie da espécie Cannabis originária da Ásia Central. Floresce mais cedo que a Cannabis indica e a Cannabis sativa e não cresce tanto em altura, suportando climas mais rigorosos do que qualquer das outras espécies. A Cannabis ruderalis produz flores de acordo com a sua idade e não em resposta à variação do fotoperíodo, como ocorre com C. sativa e C. indica.

D2
D2
Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/01/2018
tipo de cultura : Terra

Cannabis ruderalis - Versão Wikipédia Empty Re: Cannabis ruderalis - Versão Wikipédia

Qui Jan 04, 2018 9:55 pm
Boas! Então posso crer que são as Mais fáceis de cultivo para um novato, pois não? E em relação ao odor? Abraços


Jah Love, protect us!
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Cannabis ruderalis - Versão Wikipédia Empty Re: Cannabis ruderalis - Versão Wikipédia

Qui Jan 04, 2018 11:31 pm
Boas D2, as ruderalis propriamente ditas nao cultivas pois não tem grandes conteudos de cannabinoids (CBD, THC... etc) são é cruzadas com outras especies de cannabis para originar as chamadas Auto florescentes... imagina que tens uma Skunk #1 (que eu presumo que seja por volta de 60% indica, 40% sativa ou algo por ai) , é cruzada com uma ruderalis e fica uma Skunk #1 Autoflorescente (pode ser cruzada mais que uma vez para estabilizar a genetica, maior parte delas são de 3º geração mas tambem existem de 4º geração, assim mantém todo o gosto e perfil de cannabinoides das sativas / indicas (ou quase todo) mas apanham alguns dos traços das ruderalis, como baixa altura, floração rapida e independente do fotoperiodo Smile )  ...

O odor é o mesmo, ou perto disso, e sim sao as mais recomendadas para iniciantes, e eu concordo mas tambem acho que devemos ver que por exemplo uma auto flower e muito sensivel aos erros que cometemos, então ha que balancar a escolha eu diria, mas sim de forma geral sao as melhores para iniciantes Smile 

grande abraço!
D2
D2
Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/01/2018
tipo de cultura : Terra

Cannabis ruderalis - Versão Wikipédia Empty Re: Cannabis ruderalis - Versão Wikipédia

Sex Jan 05, 2018 9:38 am
Grande MW! Muito obrigado pelo esclarecimento. Vou na sua ideia e prometo te “chatear” ainda. Abraço!


Jah Love, protect us!
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Cannabis ruderalis - Versão Wikipédia Empty Re: Cannabis ruderalis - Versão Wikipédia

Sex Jan 05, 2018 2:37 pm
"Chateia" a vontade Smile estamos ca para isso hehe, no que poder ajudar assim o farei Very Happy abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos