Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Finalmente o meu 1 grow e outdoor :) - Página 3 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Finalmente o meu 1 grow e outdoor :) - Página 3 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Finalmente o meu 1 grow e outdoor :) - Página 3 Empty Re: Finalmente o meu 1 grow e outdoor :)

Sáb Set 13, 2014 3:03 pm
então compra umas sementes e deita essas fora, quase de certesa tb vao ser hermas e isso é mau, mas podes tentar
André Gomes
André Gomes
Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/08/2013
tipo de cultura : Terra

Finalmente o meu 1 grow e outdoor :) - Página 3 Empty Re: Finalmente o meu 1 grow e outdoor :)

Sáb Set 13, 2014 3:21 pm
vou ver no que isto dá... e depois logo oriento a minha vida... eu vou postando fotos... elas parece que já a 3 dias estagnaram xD nem crescem nem murcham xD tão é a ficar com um caule ENORME para as folhinhas pequenas que têm... é normal ? já pensei em acrescentar mais terra senão o caule vai ficar muito sensível...
Anonymous
Convidado
Convidado

Finalmente o meu 1 grow e outdoor :) - Página 3 Empty Re: Finalmente o meu 1 grow e outdoor :)

Sáb Set 13, 2014 3:49 pm
quando elas esticam muito costuma ser por falta de luz ou sol direto, e então ela estica em busca de um ponto de luz forte e direto
André Gomes
André Gomes
Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/08/2013
tipo de cultura : Terra

Finalmente o meu 1 grow e outdoor :) - Página 3 Empty Re: Finalmente o meu 1 grow e outdoor :)

Sáb Set 13, 2014 4:00 pm
uma grande ideia seria fazer um bonsai de uma Razz eheheheh mas isso é muito hardcore ! ne ?
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Finalmente o meu 1 grow e outdoor :) - Página 3 Empty Re: Finalmente o meu 1 grow e outdoor :)

Sáb Set 13, 2014 4:33 pm
você não vai ver muita diferença nela nos 20 primeiros dias o crescimento e bem lento neste período a não ser de autos se as sua forem herma da até pra conseguir tirar buds so que terá trabalho de arrancar as filhas machos com uma pinça mas e cançativo e trabalhoso haiyhau


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
André Gomes
André Gomes
Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/08/2013
tipo de cultura : Terra

Finalmente o meu 1 grow e outdoor :) - Página 3 Empty Re: Finalmente o meu 1 grow e outdoor :)

Sáb Set 13, 2014 7:18 pm
como é legalize ??? :O explica la isso sff
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos