Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Finalmente o meu 1 grow e outdoor :) - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Finalmente o meu 1 grow e outdoor :) - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Finalmente o meu 1 grow e outdoor :) - Página 2 Empty Re: Finalmente o meu 1 grow e outdoor :)

Sáb Set 13, 2014 10:22 am
lol eu penso que ele é cá de Portugal legalize, e o tempo ta uma valente porcaria para o cultivo por cá
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Finalmente o meu 1 grow e outdoor :) - Página 2 Empty Re: Finalmente o meu 1 grow e outdoor :)

Sáb Set 13, 2014 10:41 am
È Medicinal eu vi o lord comentando que a umidade aew ta osso pro cultivo, e aqui ta queimando o mundo ontem as 14 horas estava só 40° C, as minhas novinha que tem 2 3 dias e outra de 12 dias tão no sol, e a que ta no final da flora minha esposa tava em casa disse que ela tava cheirando bastante essa hora acho que quanto mais sol mais cheiro uhahauh abraço amigo.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
André Gomes
André Gomes
Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/08/2013
tipo de cultura : Terra

Finalmente o meu 1 grow e outdoor :) - Página 2 Empty Re: Finalmente o meu 1 grow e outdoor :)

Sáb Set 13, 2014 10:45 am
Na minha terra agora estao 22 graus •c e 78% de humidade no ar... Ta sol e ceu azul Smile a possibilidade de chuva e de 3% e as maximas de vento previstas sao de 14km/h
André Gomes
André Gomes
Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/08/2013
tipo de cultura : Terra

Finalmente o meu 1 grow e outdoor :) - Página 2 Empty Re: Finalmente o meu 1 grow e outdoor :)

Sáb Set 13, 2014 10:46 am
E a minha mae pensa que aquilo que eu tenho prali plantado sao macieiras xD tenho de as levar po monte assim que se notar que afinal nao sao bem isso xD
Anonymous
Convidado
Convidado

Finalmente o meu 1 grow e outdoor :) - Página 2 Empty Re: Finalmente o meu 1 grow e outdoor :)

Sáb Set 13, 2014 10:56 am
lool maceireiras :p
aqui na minha cidade, esta ceu azul e dá para ver que vai tar de sol, a cena é que ultimamanete tanto ta sol como abre xuva, dps volta o sol , dali a um pouco xuva de novo
andei a ler sobre isso, porque as condiçoes atmosfericas mesmo que se cultive em in têm muito a ver, afinal o ar novo vem de fora, e pode vir carregado de humidade ou nao né
o nosso clima aqui esta a virar para clima tropical, aliás eu tenho observado e o pessoal anda todo meio atrufiado da cabeça e penso que é por causa disso, ou que pelo menos tem muito a ver, ja que o nosso organismo nao estava habituado a este clima.
andré mas tu vais fazer o cultivo out agora no inverno??
essas sementes sao de raça, ou qual a procedencia delas??
André Gomes
André Gomes
Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/08/2013
tipo de cultura : Terra

Finalmente o meu 1 grow e outdoor :) - Página 2 Empty Re: Finalmente o meu 1 grow e outdoor :)

Sáb Set 13, 2014 11:00 am
So consigo fazer o cultivo em out bro :s nem que so tire 10g de cada tas a ver? No proximo grow vou fazer mesmo uma cena como deve ser este e so uma experiencia...
As sementes deumas um amigo meu, desconheco a strain...
O meu proximo grow vai ser outdoor tambem e no inverno pq a ruderalis indica aguenta as baixas temperaturas Wink)
Anonymous
Convidado
Convidado

Finalmente o meu 1 grow e outdoor :) - Página 2 Empty Re: Finalmente o meu 1 grow e outdoor :)

Sáb Set 13, 2014 12:39 pm
sim eu sei, a ruderalis pura cresce desde que nao tejam menos quee 10 graus, mas agora elas cruzadas com feminisadas para aumentar a produção ficam com a floração mais densa e mais expostas a fungos
no entanto penso que algo te dará, mas é sempre bom cultivar sem muitas expectativas de numeros finais, mesmo sendo 10.
tens que ter em atenção as xuvas nos primeiros dias delas, no fim de semana parece que vai xuver, e a xuva forte arranca-as da terra, toma cuidado
abraço
André Gomes
André Gomes
Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/08/2013
tipo de cultura : Terra

Finalmente o meu 1 grow e outdoor :) - Página 2 Empty Re: Finalmente o meu 1 grow e outdoor :)

Sáb Set 13, 2014 12:47 pm
Mas na hora da colheita tiro o que tirar e nao as tiro da terra... Deixo-as tar... Depois elas que florem outra vez Smile ne?
Anonymous
Convidado
Convidado

Finalmente o meu 1 grow e outdoor :) - Página 2 Empty Re: Finalmente o meu 1 grow e outdoor :)

Sáb Set 13, 2014 1:02 pm
isso chama-se revegetar mas ainda nao vi ninguém fazer isso com autos, no entanto podes deixar e ver o que acontece
André Gomes
André Gomes
Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/08/2013
tipo de cultura : Terra

Finalmente o meu 1 grow e outdoor :) - Página 2 Empty Re: Finalmente o meu 1 grow e outdoor :)

Sáb Set 13, 2014 1:04 pm
Mano eu acho q aquilo n e auto... A nao ser que as autos possam ser hemafroditas... A unica cena que sei sobre as seeds e que eram de uma hemafrodita...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos