Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TEM RECUPERAÇÃO 57 dias de floração Perfec19

THGrow

TEM RECUPERAÇÃO 57 dias de floração Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

TEM RECUPERAÇÃO 57 dias de floração Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Green King
Green King
Mensagens : 68
Data de inscrição : 29/09/2013

TEM RECUPERAÇÃO 57 dias de floração Empty TEM RECUPERAÇÃO 57 dias de floração

Qui Set 11, 2014 11:39 pm
Pessoal boa noite,
 Tive que viajar com urgência e minha planta ficou 10 dias sem água. Loucura!. Mas eu não tinha com quem deixar a planta. A planta ficou 10 dias sem água. Tem recuperação, ou devo colocá-la nas 72h de periodo noturno para a produção de resina e depois fumá-la. Não sei se consigo recuperá-la.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Green King
Green King
Mensagens : 68
Data de inscrição : 29/09/2013

TEM RECUPERAÇÃO 57 dias de floração Empty Re: TEM RECUPERAÇÃO 57 dias de floração

Qui Set 11, 2014 11:40 pm
As folhas murcharam muito e as que estavam grandes também sumiram!
Green King
Green King
Mensagens : 68
Data de inscrição : 29/09/2013

TEM RECUPERAÇÃO 57 dias de floração Empty Re: TEM RECUPERAÇÃO 57 dias de floração

Qui Set 11, 2014 11:42 pm
Segue outra foto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

TEM RECUPERAÇÃO 57 dias de floração Empty Re: TEM RECUPERAÇÃO 57 dias de floração

Qui Set 11, 2014 11:56 pm
Jovem não parece que ela esta tão má rega ela acho que tem como recupera sim abraços


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Anonymous
Convidado
Convidado

TEM RECUPERAÇÃO 57 dias de floração Empty Re: TEM RECUPERAÇÃO 57 dias de floração

Sex Set 12, 2014 10:50 am
qual é a procedencia dessa semente?
Green King
Green King
Mensagens : 68
Data de inscrição : 29/09/2013

TEM RECUPERAÇÃO 57 dias de floração Empty Re: TEM RECUPERAÇÃO 57 dias de floração

Sex Set 12, 2014 11:25 am
Medical tudo bem?
Lembra? Essa é s planta que venho colocando as fotos a aproximadamente 1 mes, quando entrou na floração. Planta do meu tópico anterior. A semente é peruana de um baseado.
Estou preocupado, que já se passam exatos 59 dias de floração e não vejo a planta desenvolver, parece que a floração parou. Viajei com a familia e essa planta ficou sem água um período de 10 dias. Não sei se está próximo da colheita, não sei se vou perder a planta, não sei se replanto ela novamente. Nào sei o que faço, é minha primeira vez que chego nesse estágio da floração. Estou achando estranho o comportamento da planta. Não sei se seria normal e estou com receio de perdê-la.
Ontem quando cheguei de viagem coloquei 1600 ml de água (o pote é de 7 Litros), hoje parece que as folhas começaram a esticar novamente e algumas que estavam murchas estão ganhando força.
Abaixo segue fotos tiradas nesse momento:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Green King
Green King
Mensagens : 68
Data de inscrição : 29/09/2013

TEM RECUPERAÇÃO 57 dias de floração Empty Re: TEM RECUPERAÇÃO 57 dias de floração

Sex Set 12, 2014 11:32 am
Dois galhos dela parece que se quebraram, usei uma corda para sustentá-los de pé. A planta parece que está depenada!.  pale Sad
Este é o topo dela:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essa é ela:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anonymous
Convidado
Convidado

TEM RECUPERAÇÃO 57 dias de floração Empty Re: TEM RECUPERAÇÃO 57 dias de floração

Sex Set 12, 2014 12:05 pm
com quase 60 dias de floraçãoja nao ha-de faltar muito para o periodo de floração ficar completo
se regaste e se vires que ela começa a reagir podes tentar, mas se vires que estancou mais vale cortares e pores pa secar
e germinar uma nova planta
a cor do galho é quase o de uma planta seca, tens de tar atento mas arrisco-me a dizer que mais valia cortala
se ela ficar nesse sistema a degradar o thc nao é bom, por isso tens mesmo que ver e se axares be corta-la, ela ficou em muito mau estado, deviasx ter deixado um balde com agua e com um tecido que ficasse na agua e outra ponta na terra, ou ate deixar um goteiro com uma mangueira de soro ligado a uma garrafa de agua de 5 litros sempre ajudava
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

TEM RECUPERAÇÃO 57 dias de floração Empty Re: TEM RECUPERAÇÃO 57 dias de floração

Sex Set 12, 2014 2:18 pm
olhando ela de perto ela esta bem seca mesmo a temperatura do seu grow deve ter subido bastante neste período faz como o medicinal disse corta fora e põem germina outra é melhor tirar pouco do que não tirar nada abraços.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos