Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Opiniao - Página 2 Perfec19

THGrow

Opiniao - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Opiniao - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
dutchpoison
dutchpoison
Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/09/2014
tipo de cultura : terra

Opiniao - Página 2 Empty Re: Opiniao

Sáb Set 13, 2014 12:26 pm
Hello, eu so lhe dei nutrientes base . da bio nova, super soil mix e BN-zym, este ultimo so dei talvez duas vezes e durante os primeiros tempos, o soil mix dou uma vez por semana e rego a planta todos os dias com 1.5L de agua parece muito mas o vaso e pequeno de mais pelo q li devia ter um de 20L no minimo e este tem 5 ou 6L . qual e a tua opiniao em relacao a quantidade de agua ?
Em relacao aos colones fiz um pc grower para eles mas so cabe la 1 meti o mais saudavel e deixei o outro a janela esta neste momento com 24h de luz diarias a 2 dias e mostra se mt saudavel e com as folhas espevitadas, thanks for the info . bom fim de semana
dutchpoison
dutchpoison
Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/09/2014
tipo de cultura : terra

Opiniao - Página 2 Empty Re: Opiniao

Ter Set 16, 2014 1:18 pm
boas vou fazer um breve upgrade da minha maria, estas fotos sao 10dias mais velhas do q as anteriores gosta de saber a vossa opiniao sobre quando cortar eu acho q esta perto a altura mas nao sou expert ainda cerca de metade ou pouco mais dos pistilhos ja se encontram alaranjados , ca vai :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



 a primeira foto esta algo tremida mas na segunda percebe se melhor, gosta de saber a opiniao dos mais entendidos se devia mete la ja na escuridao ou aguardar mais uns dias , as fotos sao de ontem qnd fiz o flush
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
barbsweed
barbsweed
Mensagens : 125
Data de inscrição : 08/06/2014
tipo de cultura : Terra

Opiniao - Página 2 Empty Re: Opiniao

Ter Set 16, 2014 2:13 pm
yo ganda maria tens ai amigo, qual e o teu setup de luz etc?

pelas fotos n tenho a certeza mas penso que ela ja esteja a libertar-se bem dos sais acumulados na terra ( folhas praticamente todas amareladas ) se tiveres um microscópio de bolso ou uma lupa tenta ver a cor dos tricomas. 

ou entao cm ja te foi dito pelos pistillos, se estes tiverem na sua maioria castanhitos ^^

vais ter grande produçao, ja ha bue que nao via um assim tao big Wink

fizeste alguma poda nela?

abç
droopy
droopy
Mensagens : 176
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 56
tipo de cultura : Terra

Opiniao - Página 2 Empty Re: Opiniao

Ter Set 16, 2014 2:19 pm
Essa planta esta fantástica parabéns, o melhor era arranjares uma lupa para veres a cor dos tricomas para tomares uma decisão em relação ao corte
dutchpoison
dutchpoison
Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/09/2014
tipo de cultura : terra

Opiniao - Página 2 Empty Re: Opiniao

Ter Set 16, 2014 2:54 pm
fui aconselhado a regar la so de 2 em 2 dias ou de 3 em 3 o vaso e pequeno de mais para ela portanto eu regava a todos os dias no pico do verao, ela ficou dessa cor quando comecei a regar de 2 em 2 dias antes disso tava algo verde claro como nas fotos anteriores . eu tnho HPS 400w so para uma planta dentro de um armario ela nao levou nutrientes bloom nem boosts so soil mix da bio bizz eu fiz poda antes de meter em flora cortei lhe o topo e ela dividiu se nesses topos todos, ela tambem passou a fase vega na varanda e so para florescer e q meti indoor com a lampada . nao sei se foi por isso q chegou a tal tamanho mas por boost nao foi com certeza . obrigado pelas vossas opinioes vou lhe dar flush de 2 em 2 dias como ate agr e talvez a meta no escuro ja este fim de semana . abraco Smile
barbsweed
barbsweed
Mensagens : 125
Data de inscrição : 08/06/2014
tipo de cultura : Terra

Opiniao - Página 2 Empty Re: Opiniao

Ter Set 16, 2014 2:57 pm
de facto cresceu pa crl!!! xD e sem boosts, o que ainda m surpreende mais..!
400w so para uma bem, e um pouco despesa a mais hehe mas tambem para ter um bicho desses compensa mais do que ter 3 mais pequenas quando confrontado com algum problema judicial ou o que seja.

tens mt bom fumo ai concerteza, abç
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

Opiniao - Página 2 Empty Re: Opiniao

Ter Set 16, 2014 3:03 pm
affraid affraid affraid 

O hatter já disse td aí pra cima. Se vc quer uma planta que dê uma onda enérgica é hora da motosserra cantar. Caso contrário, espera mais um pouco.

Parabéns dutch!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anonymous
Convidado
Convidado

Opiniao - Página 2 Empty Re: Opiniao

Ter Set 16, 2014 3:43 pm
Uau que maravilha de planta, começo a pensar se nao renderá mais meter 1 ou 2 no grow em vez de enche-lo de plantas Laughing
A tua planta esta divinal, dá apetites Cool 

Cumps
dutchpoison
dutchpoison
Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/09/2014
tipo de cultura : terra

Opiniao - Página 2 Empty Re: Opiniao

Ter Set 16, 2014 6:09 pm
boas malta e obrigado este e o meu segundo grower o primeiro foi com a mesmas sementes mas ficou algo a desejar dai o meu "pânico" nesta hora, eu vou aguardar ate ficar 70/75% marron ou alaranjado Smile
Anonymous
Convidado
Convidado

Opiniao - Página 2 Empty Re: Opiniao

Ter Set 16, 2014 8:10 pm
todos comete-mos erros, e eu nao sou exceção
isso por esse comentário lord, é algo que depois vou referir no meu diário, que mais vale ter 4 plantas mas deixa-las render do que ter 6 e tarem apertadas e nao obtêm o maximo rendimento
a minha karamel kush dá para ver que vai ser grande erva, mas ficou num vaso pequeno logo não vai render muito, e talvez fosse a que mais valia a pena por num vaso grande, e como disse foi e é um erro
ta grande planta mesmo dutchpoison parabens
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos