Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Opiniao Perfec19

THGrow

Opiniao Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Opiniao Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
dutchpoison
dutchpoison
Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/09/2014
tipo de cultura : terra

Opiniao Empty Opiniao

Dom Set 07, 2014 4:04 pm
boas pessoal gostava de saber a vossa opiniao sobre a minha planta, ela vai na 7a semana de floracao LA confidential . thanks 
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

Opiniao Empty Re: Opiniao

Dom Set 07, 2014 4:11 pm
Boas e bem vindo ao forum!

grande strain essa que estás a usar! a DNA para mim e dos melhores seed bank's do mercado!

e essa strain parece-me ser 5*!! vais ficar aí com um mel....

depois faz um strain review ca para o forum x) 

cumprimentos



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
dutchpoison
dutchpoison
Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/09/2014
tipo de cultura : terra

Opiniao Empty Re: Opiniao

Dom Set 07, 2014 4:18 pm
Thanks, eu registei me hoje e tnho uma especia de foto report desta planta, tentei tirar varias fotos todas as semanas desde a semente ate hoje, estas duas fotos tirei hoje . fiz tambem 3 clones desta planta mas ou os fiz muito tarde ou nao e facil faze-los saudaveis, eles criaram raiz e tudo mais mas qnd os meti na terra as pontas ficaram meio queimadas e desde entao nao teem desenvolvido mais . abc
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

Opiniao Empty Re: Opiniao

Dom Set 07, 2014 4:45 pm
Fizeste os clones quando?

os clones têm que ser feitos sempre antes de as mudares para floração, se fizeste os clones depois de a teres passado para flora é normal que não tenham desenvolvido pois as hormonas de floração ja estavam em ação e os clones teriam que ter revegetado.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
dutchpoison
dutchpoison
Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/09/2014
tipo de cultura : terra

Opiniao Empty Re: Opiniao

Dom Set 07, 2014 4:51 pm
duas semanas antes de mudar para floracao, fiz com clonix e meti em copos com agua, fizeram raiz em uma semana, quando ja tinha raizes de 7/10cm mudei para terra, mas eles parece q nao passam dali . talvez agua a mais humidade a menos nao os tenho no grower estao dentro de casa perto da janela :S
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

Opiniao Empty Re: Opiniao

Dom Set 07, 2014 4:57 pm
sendo assim é estranho, ja estando enraizados....

o que podes fazer e coloca-los debaixo de uma CFL doméstica 24h, nao gasta muita luz e vai mante-los na vega. 

até porque o horario solar ja está a diminuir, se as deixares á janela elas vao tentar entrar na flora



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
dutchpoison
dutchpoison
Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/09/2014
tipo de cultura : terra

Opiniao Empty Re: Opiniao

Dom Set 07, 2014 5:12 pm
vou tentar isso ate pq esta ja era a minha ultima semente e vou ter pena de nao usufruir dela mais vezes, eu tinha pensado nisso mas dps de colher a planta mae meter os clones la no grower e com paciencia achei q pudessem recuperar, mas so devo cortar esta no fim deste mes ate la talvez morram e como dizes os dias vao ficando curtos, vou tentar entao manter os clones sobre luz durante 24h com umas lampadas alternativas q tenho . thanks
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

Opiniao Empty Re: Opiniao

Dom Set 07, 2014 5:16 pm
pois é mesmo isso, as sementes não sao propriamente baratas por isso se conseguires manter esses vivos ate cortares a mae seria o ideal.

Boa sorte Wink



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
dutchpoison
dutchpoison
Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/09/2014
tipo de cultura : terra

Opiniao Empty Re: Opiniao

Seg Set 08, 2014 5:03 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]um update agr com fotos "a cores" longe da lampada q nao deixa perceber o numero de cristais nela , ela esta neste momento com 8 semanas esta strain pode florir ate 12 semanas , pelo aspecto dela quanto tempo mais lhe darias com vida? obg
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

Opiniao Empty Re: Opiniao

Seg Set 08, 2014 6:05 pm
impecáveis mesmo!! vistas assim parecem logo outras!! mas realmente quando a genetica é boa...

agora eu dava-lhe uma flush, e depois de bem seca dava os ultimos boosters/melaços finais até a 10ª semana. e depois e dar flush's até ir á faca 

depois aí ja depende de ti, há growers que gostam de as cortar quando os tricomas estao na maioria com um branco meio "baço" para obterem o maior teor de THC possivel, e há quem prefira deixa-las amadurecer um pouco mais perdendo  um pouco de THC mas apuras as terpenas, CBD, CBN... etc



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos