Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Coco Ugrow,  Canna coco products - Página 2 Perfec19

THGrow

Coco Ugrow,  Canna coco products - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Coco Ugrow,  Canna coco products - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Coco Ugrow,  Canna coco products - Página 2 Empty Re: Coco Ugrow, Canna coco products

Qua Nov 05, 2014 8:24 pm
Boa sorte jovem, so tome cuidado com os fert hehe , lembre também que é de extrema importância a medição do ph e correção pois no coco ele pode flutuar mais, abraços.

Vlw pela correção Medicinal vivendo,cultivando e aprendendo.


Última edição por Legal_li_ze em Sex Nov 07, 2014 12:18 am, editado 1 vez(es)


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Chucky
Chucky
Mensagens : 492
Data de inscrição : 08/04/2013
tipo de cultura : Hidro (Autopot)

Coco Ugrow,  Canna coco products - Página 2 Empty Re: Coco Ugrow, Canna coco products

Qui Nov 06, 2014 10:49 am
Mas coco em vasos normais ?

Se em hidroponia já não é facil, em vasos normais requer muito mais atenção e dedicação pois o coco seca muito mais rápido e se tiver agua demais as raizes não desenvolvem . . .

Boa sorte com esse projecto  Wink


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anonymous
Convidado
Convidado

Coco Ugrow,  Canna coco products - Página 2 Empty Re: Coco Ugrow, Canna coco products

Qui Nov 06, 2014 12:31 pm
vou corrigir, no coco é mais dificil dar over fert, porque ao contrario da terra ele nao tem nutrientes, na terra da-se mais over fert porque a terra ja tem nutrientes e ao dar fertilizante a mais acomula-se sal na terra e xega a ponto em que ela nem se consegue alimentar
no coco como nao tem nutrientes e é muito mais arejado é mais dificil de dar over fert, claro que nao se deve abusar mas no coco depois da primeira semana tens que abonar certinho, mas começa por uma dose reduzida
basta teres um bom medidor de ph, se possivel um de ec e seguires algum toturial de alguem que plante em coco e mostre resultados
mortalha75
mortalha75
Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/11/2014

Coco Ugrow,  Canna coco products - Página 2 Empty Re: Coco Ugrow, Canna coco products

Qui Nov 06, 2014 11:54 pm
comprei os medidores da adwa. os ad11 e ad 31, ph e ec respetivamente.
sim ja tabelei os nuts todos por baixo e vamos ver como elas desenvolvem. hoje ph 6.0 e ec 1.8. pela tabela da atami acho que ta tranquilo 

@Chucky

Ya vasos normais. tou a pensar em meter um sistema de rega automático daqui a uns tempos.
Anonymous
Convidado
Convidado

Coco Ugrow,  Canna coco products - Página 2 Empty Re: Coco Ugrow, Canna coco products

Sex Nov 07, 2014 11:40 am
abre um diario para a gente acompanhar
Chucky
Chucky
Mensagens : 492
Data de inscrição : 08/04/2013
tipo de cultura : Hidro (Autopot)

Coco Ugrow,  Canna coco products - Página 2 Empty Re: Coco Ugrow, Canna coco products

Sex Nov 07, 2014 1:07 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
mortalha75 escreveu:
Ya vasos normais. tou a pensar em meter um sistema de rega automático daqui a uns tempos.

O Sistema mais facil de rega automática é o Autopot !

Não precisa electricidade, basta manter o deposito cheio e o PH controlado . . .
Se fores por aí, poderei dar uma ajuda, pois é o sistema que uso . . . Espreita no tópico da minha assinatura

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

Coco Ugrow,  Canna coco products - Página 2 Empty Re: Coco Ugrow, Canna coco products

Sex Nov 07, 2014 1:20 pm
Muito bom esse autopot,facilita muito o trabalho das regas e evita os overwater..

Bons cultivos


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anonymous
Convidado
Convidado

Coco Ugrow,  Canna coco products - Página 2 Empty Re: Coco Ugrow, Canna coco products

Sex Nov 07, 2014 1:29 pm
chuky faz muito ruido esse sistema??
Chucky
Chucky
Mensagens : 492
Data de inscrição : 08/04/2013
tipo de cultura : Hidro (Autopot)

Coco Ugrow,  Canna coco products - Página 2 Empty Re: Coco Ugrow, Canna coco products

Sex Nov 07, 2014 6:02 pm
O sistema em si não faz ruido nenhum, pois não precisa de electricidade para trabalhar...
Funciona á base de gravidade, ou seja, o depósito da agua tem que estar mais alto que os vasos...
O unico ruido que vem dele é a da pedra difusora da bomba de ar para oxigenar a agua . . .

E realmente não deixa dar overfert . . . Os sais em excesso acabam por vir ao de cimo do coco...Se eu der ferts a mais, o coco em cima fica que parece cinza...

Já dei EC bem acima do 2.0 (o meu leitor de EC só reconhece até ao 2) e nunca tive problemas de overfert


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anonymous
Convidado
Convidado

Coco Ugrow,  Canna coco products - Página 2 Empty Re: Coco Ugrow, Canna coco products

Sex Nov 07, 2014 6:15 pm
o ruido é um dos meus problemas
e outro no inverno é a humidade em excesso
entao se der para por um sistema de rega automatico , dá para os vasos nao ficarem enxarcados, nao sei nesse assunto nao tenho voto na materia dai as minhas duvidas
passa no topico dos concursos que ganhaste um premio no sorteio do kit Very Happy
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos