Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Pragas na minha planta uk posso fazer Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Pragas na minha planta uk posso fazer Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
BADAGAIO
BADAGAIO
Mensagens : 347
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 28
tipo de cultura : terra

Pragas na minha planta uk posso fazer Empty Pragas na minha planta uk posso fazer

Qua Ago 27, 2014 12:41 pm
nao sei uk possa ser mas ta a arruinar as folhas todas, uk será possível fazer ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evilempire
Evilempire
Mensagens : 98
Data de inscrição : 15/08/2014
tipo de cultura : solo

Pragas na minha planta uk posso fazer Empty Re: Pragas na minha planta uk posso fazer

Qua Ago 27, 2014 4:20 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
pareçe a aranha vermelha nao da para ver muito bem


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anonymous
Convidado
Convidado

Pragas na minha planta uk posso fazer Empty Re: Pragas na minha planta uk posso fazer

Qua Ago 27, 2014 4:40 pm
Aranha Vermelha sem duvida!!!Faz uma limpeza manual sem danificares as folhas,da um aperto com os dedos.
É so picaduras nas folhas
BADAGAIO
BADAGAIO
Mensagens : 347
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 28
tipo de cultura : terra

Pragas na minha planta uk posso fazer Empty Re: Pragas na minha planta uk posso fazer

Qua Ago 27, 2014 5:06 pm
hoje retirei as folhas que estavam ja mesmo estragadas e tentei retirar o máximo com a mao as arranha obg pela ajuda
Evilempire
Evilempire
Mensagens : 98
Data de inscrição : 15/08/2014
tipo de cultura : solo

Pragas na minha planta uk posso fazer Empty Re: Pragas na minha planta uk posso fazer

Qua Ago 27, 2014 5:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
fica sempre atento essa praga das arranhas é diabolica
se a temperatura onde elas estao for alta elas reproduzem que é uma coisa louca


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anonymous
Convidado
Convidado

Pragas na minha planta uk posso fazer Empty Re: Pragas na minha planta uk posso fazer

Qua Ago 27, 2014 7:45 pm
Mesmo.....eu todos os dias perco sempre 1/2 horas a limpar as minhas em out,aquela porra parecem que telefonam umas as outras e quando dar por elas ta tudo contaminado.
A melhor limpeza é quando o sol bate na planta e a temperatura ainda nao esta muito quente nen a planta,elas aparecem todas nas folhas para comerem,da bem para ver...quando esta muito quente elas se escondem nas sombras criando suas teias e a outra limpeza é antes do sol se por,ao fim da trade..antes de elas se esconderem..(Faço isso todos os dias)
BADAGAIO
BADAGAIO
Mensagens : 347
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 28
tipo de cultura : terra

Pragas na minha planta uk posso fazer Empty Re: Pragas na minha planta uk posso fazer

Qui Ago 28, 2014 12:21 am
eu também ja tive a limpar mas a planta ja esta quase sem folhas nao sei se vou consegir ter produto, a planta ja nao tem quase folhas nenhumas
Anonymous
Convidado
Convidado

Pragas na minha planta uk posso fazer Empty Re: Pragas na minha planta uk posso fazer

Qui Ago 28, 2014 11:22 am
mas limpar a bixarada,nao as folhas como é obvio...
Anonymous
Convidado
Convidado

Pragas na minha planta uk posso fazer Empty Re: Pragas na minha planta uk posso fazer

Qui Ago 28, 2014 11:25 am
Mas tu nunca devias ter deixado a planta assim "carregada" de bixarada,nunca se faz..pelo menos tentamos limpar sempre um pouco.Ou gostavas de ver as Aranhas na planta?loolNao sei como deixas te elas propagarem tanto.
Ja sabes para a proxima!!!!

Cumps my friend
BADAGAIO
BADAGAIO
Mensagens : 347
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 28
tipo de cultura : terra

Pragas na minha planta uk posso fazer Empty Re: Pragas na minha planta uk posso fazer

Qui Ago 28, 2014 12:18 pm
Yh meu irmão eu não tinha visto essas arranha como é obvio.  esta e a minha primeira plantação, agora eu vou limpando as folhas todos os dias espero que nas autos nao apareça essa praga
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos