Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ajuda por favor - Página 2 Perfec19

THGrow

ajuda por favor - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

ajuda por favor - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
darksmook
darksmook
Mensagens : 188
Data de inscrição : 28/06/2014
tipo de cultura : terra

ajuda por favor - Página 2 Empty Re: ajuda por favor

Sex Ago 15, 2014 9:42 pm
Obrigado pelas dicas medicinal,  antes de cultivar as k comprei na kaya, quero tentar recuperar esta,  assim os 3 meses d investimento vão pelo cano abaixo, pouca sorte a minha, para alem do problema desta outras 2 k tinha foram macho. Sad Sad
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

ajuda por favor - Página 2 Empty Re: ajuda por favor

Sex Ago 15, 2014 9:45 pm
Fala mano!

Vc tirou uns clones dela? Caso ela não resista...
darksmook
darksmook
Mensagens : 188
Data de inscrição : 28/06/2014
tipo de cultura : terra

ajuda por favor - Página 2 Empty Re: ajuda por favor

Sex Ago 15, 2014 11:17 pm
não tirei não green infelizmente.
agora já e tarde para o fazer, é pena porque bonita como ela tava eu não pensava que pode-se acontecer isto. SadSad
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

ajuda por favor - Página 2 Empty Re: ajuda por favor

Sáb Ago 16, 2014 12:18 am
Do jeito que voce mostro na foto da pra tirar pelo menos uns 4 clone


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Anonymous
Convidado
Convidado

ajuda por favor - Página 2 Empty Re: ajuda por favor

Sáb Ago 16, 2014 7:23 am
Um ponto muito importante!!!!
O que tens ai e falta de oxigenio!!!!Renovaçao do ar amigo!!!
Quando o ar (oxigenio)nao e renovado ou bem renovado tens esses problemas.Convem sair mais ar do que entra,convem teres uma ventilaçao para forteleceres ela como fazer a mistura do ar,para o ar estar em circulaçao.
Muita gente pensa que por vezes esse problema tem a ver com PH ou fertelizaçao a mais,mas nao!!!!sao folhas a ficarem secas e desnutridas e com as pontas a descairem,sinal de falta de regeneraçao do oxigenio(ar)
darksmook
darksmook
Mensagens : 188
Data de inscrição : 28/06/2014
tipo de cultura : terra

ajuda por favor - Página 2 Empty Re: ajuda por favor

Sáb Ago 16, 2014 4:36 pm
ola skunk, obrigado pela ajuda.
eu tenho ela num roupeiro com as portas abertas num quarto, para torna-lo mais escuro pus uma manta preta com a janela aberta pensando k o ar entrava na mesma, com os cooler de pc não era necessário mais nada.
ontem de tarde quando fui medir o ph dela coloquei-a junto a janela do quarto a apanhar ar e a ver se secava mais o solo.
hoje para meu espanto vi ela mais arrebitada ainda nada de especial e uns rebentos a nascer, ate apareceu mais tricomas.
com a tua dica e bem provável de ser isso sim, sentia um ar abafado e quente em todo o quarto.
Anonymous
Convidado
Convidado

ajuda por favor - Página 2 Empty Re: ajuda por favor

Sáb Ago 16, 2014 5:15 pm
Boas dark...!!!nao podemos ver so o ar dentro da grow,tambem temos que ver onde se encontra a grow,para nao se tornar saturado.Sabes que coisas escuras ainda abafam mais amigo.
Tenta regar so com 3l de agua e depois vais aumentando consuante a floraçao..(ve a agua que das para que ela seque mais ou menos3/4dias).
Podes comprar um tubo para extraçao do ar ou mesmo para a intraçao de 100mmde diametro,sao pequenos e discretos e metes um culer a puchar o ar para dentro da grow e outro a retirar.
Por vezes preocupamo nos muito com os nutrientes e agua e esquecemos do ar.
Pesquiza no Forum ou na net problemas com as plantas por falta de oxigenio ou ar nao regenerado,you tub etc..
Cumps
darksmook
darksmook
Mensagens : 188
Data de inscrição : 28/06/2014
tipo de cultura : terra

ajuda por favor - Página 2 Empty Re: ajuda por favor

Dom Set 07, 2014 5:22 pm
ajuda por favor - Página 2 Xnynm9[/img]ajuda por favor - Página 2 2w5sz9f[/img]ajuda por favor - Página 2 Nxjq0l[/img]
ola pessoal, queria partilhar com vocês a recuperação da minha planta, já esta com 18 dias de floração, já descontando 10 dias iniciais.
qual a vossa opinião?
eu acho os cabeços um bocado magro. Neutral

ajuda por favor - Página 2 23hkepj
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

ajuda por favor - Página 2 Empty Re: ajuda por favor

Dom Set 07, 2014 9:46 pm
Parabens por não ter desistindo dela agora no começo e normal mas no decorrer da flora eles vão engordar fica tranquilo e boa colheita ai.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
darksmook
darksmook
Mensagens : 188
Data de inscrição : 28/06/2014
tipo de cultura : terra

ajuda por favor - Página 2 Empty Re: ajuda por favor

Dom Set 07, 2014 11:03 pm
Obrigado legal_li_Ze, assim eu espero ancioso pela colheita depois do que ela passou já não interessa muito o tamanho desde k a qualidade seja boa, já tenho uma white widow e uma shark widow para a próxima produção. a ver se corre melhor.
Antes de fazer a colheita ponho mais umas fotos para uma opinião vossa se esta pronto ou não.
Bons fumos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos