Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Pequenos Bichos na pre-floração - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Pequenos Bichos na pre-floração - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Codiaz
Codiaz
Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/08/2014

Pequenos Bichos na pre-floração - Página 2 Empty Re: Pequenos Bichos na pre-floração

Ter Ago 12, 2014 9:06 pm
Então especificamente qual é mesmo o nome do inseticida?
Aceite de neem protect killer? não quero mesmo tar-me a enganar
Anonymous
Convidado
Convidado

Pequenos Bichos na pre-floração - Página 2 Empty Re: Pequenos Bichos na pre-floração

Qua Ago 13, 2014 11:46 am
o problema é que tu nao sabes quais bixos sao
se for aranha tens o spyder kyller, tens o total kyller que é mais o menos para todos mas por exemplo no caso de ser aranha os 2 juntos tornam-se mais eficases
mas tem na descrição do produto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] procura ai
nao consegues uma foto das folhas com os bixos a ver se dá para identificar?
Kaquende Grow bahia BR
Kaquende Grow bahia BR
Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 43
tipo de cultura : terra

Pequenos Bichos na pre-floração - Página 2 Empty pequenos bichos na floração

Dom Out 05, 2014 3:45 am
irmãozinho eu cultivo exterior,e é comum isso acontecer,principalmente se tu não fizer uma vistoria semanal no jardim,eu uso folhas e talo de tabaco em minha região é fácil de encontrar o pé de tabaco crescendo naturalmente nos pastos;eu faço da seguinte forma uso 50 gramas do talo e folhas misturados em 1 litro de água deixo descansando 24 h,e pulverizo bem a erva principalmente na parte inferior da folha se tiver muita praga além de pulverizar faz uma limpeza manualmente,se em tua região não encontrar o pé do tabaco pode substituir por fumo de corda,fumo em pacote para fazer cigarro, ou o próprio cigarro mais estes são mais fortes dilua em 4 litros de água.depois de algumas seções o resultado aparece, ai você vai sempre dar uma pulverizada se ver os insetos tentando voltar,tente conseguir um pé de tabaco como mencionei ele não tem a quimíca do produto industrializado.esse remédio combate qualquer inseto que ataque a planta.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos