Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Germinação Perfec19

THGrow

Germinação Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Germinação Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Germinação Empty Germinação

Sáb Ago 02, 2014 8:25 pm
Ola boas pessoal, estou aqui a tirar uma duvida, coloquei uma semente de sativa Eldorado para germinar ficou horas no copo com água e agora já esta a dias no papel toalha porem nem sinal de germinação alguém sabe dizer se e normal, por que as anteriores com 3 dias já tinham germinado obrigado desde já.
Anonymous
Convidado
Convidado

Germinação Empty Re: Germinação

Sáb Ago 02, 2014 11:19 pm
Boas, por acaso estou a utilizar a tua tecnica de germinaçao, ha sementes que demoram mais tempo a germinar que outras, ou pq sao mais velhas ou casca etc espera 8 a 10 dias se nao germinar entao preocupava-me scratch 

Cumps
Anonymous
Convidado
Convidado

Germinação Empty Re: Germinação

Dom Ago 03, 2014 11:43 am
as sementes podem demorar ate 15 dias a abrir, como disse o lord depende da idade delas , das condiçoes que tiveram armazenadas entre outros
acho que devias era passar para um jify ou pequeno vaso porque no papel basta um momento mais quente e com menos agua e cozes-la
se ela entre esses dias nao abrir, pegas nela em vez de deitar fora, metes-la entre os dentes e daslhe uma pequena trinca até ouvir um estalinho dela a quebrar e voltas a por no papel ou onde quiseres, tem e que ser com cuidado, se trincares com demasiada força estraga, tem que ser de leve mesmo
ZÉTHC
ZÉTHC
Mensagens : 157
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 34
tipo de cultura : Terra/ Guerrilha

Germinação Empty Re: Germinação

Dom Ago 03, 2014 5:57 pm
JÁ ESPEREI UM MÊS ... E VINGOU MESMO ASSIM
Anonymous
Convidado
Convidado

Germinação Empty Re: Germinação

Dom Ago 03, 2014 7:35 pm
Medicinal Grower escreveu:
acho que devias era passar para um jify ou pequeno vaso porque no papel basta um momento mais quente e com menos agua e cozes-la
 Como nosso amigo Medicinal refere e bem.
Quando nao se tem muita experiencia e nos descuidamos um pouco por vezes cometemos esses erros...Por vezes e mais fiavel em jiffys
Normalmente sementes de nome ou de bancos fiaveis de sementes elas germinam entre 1/3/5 dias,quando por vezes passa desses tempos pode ser velha a semente ou ma germinaçao ou mesmo perguiçosa ela(ja tive casos assim)em que demorou quase um mes a sair do solo.
A que ter cuidado com a germinaçao em papel,porque pode secar o papel,pode ficar com agua retida tempo de mais e ate criar mofo,basta um fungo que ja foi.
Nao se deve ter contato manual com as sementes(usar luva latex)derivado a umas bateria que temos nas maos e muito menos andarmos a mexer no meio de germinaçao com as maos.

Cumps amigos
gdf19
gdf19
Mensagens : 747
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 29
tipo de cultura : terra

Germinação Empty Re: Germinação

Dom Ago 03, 2014 7:58 pm
Para mim a melhor germinação e que sempre usei e nunca esperei mais de 2 semanas e com menos erros foi mesmo os jiffys se tiver a temperatura e humidade perfeitas acredita elas vou germinar a sempre 1 ou 2 em 10 que as vezes não pode não germinar mas é difícil porque se as seeds forem frescas vou dar a 100 %
boas fumadas
Sn31k
Sn31k
Mensagens : 59
Data de inscrição : 22/06/2015
Idade : 39
tipo de cultura : Terra

Germinação Empty Re: Germinação

Seg Jun 22, 2015 9:52 pm
Uma seed de prensado demorou 32 dias e germinou, mais não se desenvolveu na terra! pale


Meu 1º. Cultivo --> Finalizado (bem sucedido)
https://cannabis.forumeiros.com/t3548-meu-1-cultivo

Cultivo 2016--> Em Andamento
https://cannabis.forumeiros.com/t3841-cultivo-2016-do-sn31k
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos