Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Dúvida (Rasgos no caule) Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Dúvida (Rasgos no caule) Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
BADAGAIO
BADAGAIO
Mensagens : 347
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 28
tipo de cultura : terra

Dúvida (Rasgos no caule) Empty Dúvida (Rasgos no caule)

Dom Jul 06, 2014 10:09 pm
Boas pessoal
hoje eu estive com um amigo meu que já cultivou a uns anos, e contei  que tinha uma sativa a começar a flora.
Ele disse para eu fazer uns rasgos no caule da planta para ela puxar o THC isso é verdade?
Anonymous
Convidado
Convidado

Dúvida (Rasgos no caule) Empty Re: Dúvida (Rasgos no caule)

Dom Jul 06, 2014 10:39 pm
se fizeres uns rasgos no caule, acho que ela não vai conseguir puxar é nada, pelo caule é que sobem a agua e tudo que ela absorve pela raiz, o fert , o ar que recebe na raiz, se fizeres uns rasgos nao sei, mas nunca ouvi isso...
Shariff
Shariff
Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/07/2013

Dúvida (Rasgos no caule) Empty Re: Dúvida (Rasgos no caule)

Dom Jul 06, 2014 10:51 pm
Há quem faça isso..mas o que o teu amigo se esqueceu de te dizer é que o rasgo só se faz uns dias antes de cortar a planta. Segundo a teoria, a planta ao pressentir a morte..produz muito mais resina. Nunca experimentei.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BADAGAIO
BADAGAIO
Mensagens : 347
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 28
tipo de cultura : terra

Dúvida (Rasgos no caule) Empty Re: Dúvida (Rasgos no caule)

Seg Jul 07, 2014 12:09 am
É isso mesmo Shariff
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

Dúvida (Rasgos no caule) Empty Re: Dúvida (Rasgos no caule)

Seg Jul 07, 2014 9:54 am
Shariff escreveu:Há quem faça isso..mas o que o teu amigo se esqueceu de te dizer é que o rasgo só se faz uns dias antes de cortar a planta. Segundo a teoria, a planta ao pressentir a morte..produz muito mais resina. Nunca experimentei.

stem piercing,

so para acrescentar,a planta pensa que esta a ser atacada por algum tipo de praga e como esta na etapa final produz muito mais resina como auto defesa.
esta provado que resulta e ja é usado em outras culturas a muitos anos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anonymous
Convidado
Convidado

Dúvida (Rasgos no caule) Empty Re: Dúvida (Rasgos no caule)

Seg Jul 07, 2014 11:47 am
isso é mais uma das maneiras de mesmo nos ultimos dias lhe provocar grande stress para ela produzir mais resina
tal como 48 horas no escuro, entre outras
eu nas autos faço nos ultimos dias deixar a 24 horas de luz, agora as 48 no escuro ou outros nem faço.
ja tinha ouvido isso, mas conhecer quem o tenha feito não, ate porque pode ser bastante arriscado, se o corte for mal feito, ou sem crer cortares demais tás fuck
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos