Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
caule da planta  Perfec19

THGrow

caule da planta  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

caule da planta  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
calabria
calabria
Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 29
tipo de cultura : terra

caule da planta  Empty caule da planta

Dom Out 11, 2015 10:39 pm
boa noite pessoal , acabei de fazer a germinação a uns 2 dias meti ela num copo com a raiz ja formada e deu tudo certo , ontem fui meter ela para apanhar um pouco de sol e o caule partiu ,
tava muito vento e chuva , mas naquele momento nao tava , fui-me embora depois aconteceu isso  queria saber se ela tem salvação nem 1 semana tem a planta 


se alguem me poder ajudar agradeço

nao consigo meter foto , o site nao me deixa
NovoAgricultor
NovoAgricultor
Mensagens : 408
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
tipo de cultura : Terra

caule da planta  Empty Re: caule da planta

Dom Out 11, 2015 10:56 pm
Olá amigo calabria , eu sei que é possivel recuperar uma planta que tenha tido o caude partido , desde que não tenha ficado dividida em duas partes , se ficou dividida em duas partes e era assim tão nova não vai ser possivel recuperar penso eu , se ficou apenas quebrado e não dividido acho que talvez ainda seja possivel , mas não garanto nada devido a ela ter poucos dias , faz o seguinte amigo , tenta fazer uma especie de tala a volta dela , como se faz quando alguem parte um osso põe-se o geso a volta para fixar , nas plantas é possivel fazer o mesmo , eu recomendaria fita cola , mas pode vir a dar problemas depois , então outra tecnica a fazer seria talvez o tubo de uma caneta , ou varios palitos a volta do caule e depois com fita cola a volta dos palitos a formar uma especia de " muralha " apertadinha, espero ter ajudado amigo muita sorte na recuperação da tua planta , mais duvidas não exites em perguntar , grande abraço e muita paz !!
calabria
calabria
Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 29
tipo de cultura : terra

caule da planta  Empty Re: caule da planta

Seg Out 12, 2015 3:42 pm
obrigado pela informacao amigo , ela continua partida mas parece que ta viva ainda porque ta a elevantar , mas ela ta mesmo dobrada , nao sei se tiro a parte do caule que so tem 4 folhas  e deixo ela so com o caule para ver no que vai dar ou entao deixo assim dobrado mesmo mas nao sei se vale a pena .

a foto é a que esta no meu perfil
NovoAgricultor
NovoAgricultor
Mensagens : 408
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
tipo de cultura : Terra

caule da planta  Empty Re: caule da planta

Seg Out 12, 2015 4:45 pm
Amigo faz o que te disse , faz-lhe uma tala a volta qe ela vai superar isso , pelo que estou a ver ela vai conseguir recuperar , apartir do momento que lhe fizeres uma tala a volta ... acho que arrancares a parte das folhas é mata-la completamente ...
calabria
calabria
Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 29
tipo de cultura : terra

caule da planta  Empty Re: caule da planta

Seg Out 12, 2015 5:12 pm
entao vou fazer o que me disses.te meto palitos a volta e depois meto a volta dos palitos fita cola , tenho que fazer com cuidado aquilo parece que ta quase a partir , parece que so um fio conecta a ela , mas continua a crescer da para ver , obrigado pela ajuda mano
calabria
calabria
Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 29
tipo de cultura : terra

caule da planta  Empty Re: caule da planta

Seg Out 12, 2015 5:22 pm
da para te perguntar uma coisa mano?
as sementes de autofloracao sao melhores para um inciador ou tanto faz as outras , diz-me uma semente
mingedi
mingedi
Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/10/2015

caule da planta  Empty Re: caule da planta

Seg Out 12, 2015 6:16 pm
Presa por uma fio? Seria interessante fazeres um diário para mais tarde recordar. Quem sabe não está aí muito bons frutos eheh. 

Sim, para iniciação é melhor auto. Basta ires a um site qualquer de venda de sementes e procuras por auto. Penso que é melhor seres tu a procurar, a ver as características para veres qual é a melhor para o teu cultivo.
NovoAgricultor
NovoAgricultor
Mensagens : 408
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
tipo de cultura : Terra

caule da planta  Empty Re: caule da planta

Seg Out 12, 2015 6:39 pm
Sem duvida como o amigo rabit disse e bem , as autos são as melhores para os iniciantes , porque são resistentes , rapidas , menus trabalhosas , e não precisam de tantos cuidados com a luz quanto as feminizadas , a strain ideal é uma coisa incerta , existem autos rapidas que em 60 dias estão prontas , outras de 80 dias , 70 dias , 90 dias , e por ai fora , como existem gigantes , grandes , medias , pequenas , depende de quais são as tuas vontades amigo Wink lembrando que pequena NÃO significa pouco rendimento atenção hehehe 

Abraços e muita paz Very Happy
calabria
calabria
Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 29
tipo de cultura : terra

caule da planta  Empty Re: caule da planta

Seg Out 12, 2015 8:55 pm
obrigado pessoal pela ajuda ai , e pela informaçao que me teem dado , vou mandar vir 5 seeds auto da kaya autofloracao , digam-me umas que aguentem bem ao tempo independentemente de qual for

paz
NovoAgricultor
NovoAgricultor
Mensagens : 408
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
tipo de cultura : Terra

caule da planta  Empty Re: caule da planta

Seg Out 12, 2015 9:19 pm
Auto sweet soma da 00 seeds é uma boa opção e economica  Wink
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos