Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Periodo de floração de seed de prensado em 400w hps Perfec19

THGrow

Periodo de floração de seed de prensado em 400w hps Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Periodo de floração de seed de prensado em 400w hps Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Kayaroots
Kayaroots
Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/03/2014

Periodo de floração de seed de prensado em 400w hps Empty Periodo de floração de seed de prensado em 400w hps

Qua Jul 02, 2014 6:49 pm
Então galera, essa é minha 5ª geração de clones vindos de uma femea de prensado mas ainda sou um  projeto de gorwer amador kkk, já encomendei minhas seeds em um seedbank mas até chegarem irei concluir esse cultivo, porém estou na duvida com relação ao periodo de floração da mesma em uma lampada de 400w hps, pois vinha cultivando sempre na de 250w, porem elas estão na quarta semana de flora e muito mais evoluidas do que de costume na lampada de 250w, além dos buds estarem bem maiores apenas na quarta semana, notei que muitos pistilos já estão amarronzados, mas engraçado que são os inferiores... em média com a lampada 250w eu demorava em torno de 7 a 8 semanas para colher. A minha duvida é se realmente posso confiar nos pistilos mesmo sabendo que a sativa demora em torno de 8 a 10 semanas para ser colhida, por exemplo, se na 6ª semana ela já estiver com os 70% a 80% dos pistilos marrons, posso colher mesmo assim? ou devo respeitar no minimo as 7 a 8 semanas? por não ter experiencia alguma com 400w não sei se essa aceleração é de apenas aumento dos buds ou se realmente ela antecipa a colheita, meu mendo é no resultado final do nivel de thc, estou usando nuts NIRVANA, BIG BUD E FACTOR X... vou postar algumas fotos para que vocês possam analisar melhor e me ajudar nessa duvida.





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos